Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Brow !! Tô impressionado! Tem como me passar detalhes de sua dieta, pode ser por MP.

Tô desde junho/2010 tentando deixar com o tanque mas tá sinistro, a porcaria da pochete debaixo do umbigo não some nem fud... sinistro, tem uma gordura localizada na cintura do lado esquerdo que não some tbm... nem Lipostabil deu jeito. Já pensei até em mandar um Stano, mas... não uso essas paradas, mas dá vontade vez ou outra...

Seguinte, vou tomar o Ripped Fast, fazer corridas de explosão, 2 minutos a toda (uns 13km/h) e 2 minutos no descanso (8,5km/h) e ver se assim dá resultado.

Se não der... vou apelar.

Vlw e parabéns!

Publicidade

• Respostas 172
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

Postado

cara muito bom, ta de parabens, isso ai que dá motivação,

mas preferi faze ro caminho contrario e crescer primeiro

mês que vem começo a secar, não preciso ficar com tanquinho

mas perder uns pneus e queimar a gordura acumulada.

Todo cara que ganha tanquinho depila, impressionante :lol:

Postado (editado)

Brow !! Tô impressionado! Tem como me passar detalhes de sua dieta, pode ser por MP.

Tô desde junho/2010 tentando deixar com o tanque mas tá sinistro, a porcaria da pochete debaixo do umbigo não some nem fud... sinistro, tem uma gordura localizada na cintura do lado esquerdo que não some tbm... nem Lipostabil deu jeito. Já pensei até em mandar um Stano, mas... não uso essas paradas, mas dá vontade vez ou outra...

Seguinte, vou tomar o Ripped Fast, fazer corridas de explosão, 2 minutos a toda (uns 13km/h) e 2 minutos no descanso (8,5km/h) e ver se assim dá resultado.

Se não der... vou apelar.

Vlw e parabéns!

Bom como eu já falei eu fiz MUITO AERÓBICO... em setembro logo no início do mês eu cortei todas as besteiras (doces e etc) e passei a comer só salada e frango no almoço.

6:30 - BANANA + TERMOPLUS (ou só TERMOPLUS)

7:00 - TREINO AERÓBICO FORTE

MEIA HORA PÓS TREINO AERÓBICO WHEY PROTEIN

ALMOÇO Basicamente BROCÓLIS COUVE-FLOR TOMATE ALFACE e FRANGO.

LANCHE DA TARDE - POLENGUINHO LIGHT + CLUB SOCIAL INTEGRAL ou BANANA + BARRA NATURE VALLEY ou 2 BARRAS NATURE VALLEY

PRÉ-TREINO WHEY PROTEIN ou JACK3d (mas o JACK ñ fez nem cosquinha, abandonei)

PÓS TREINO E JANTA - WHEY PROTEIN (ou seja cortei a janta durante uns 10 dias e o peso DESPENCOU DRASTICAMENTE DIA PÓS DIA) Eu ficava BOLADO, PREOCUPADO, DESESPERADO. Não sabia se isso era BOM ou RUIM, ou seja, a dúvida era se estava perdendo gordura ou musculos.

Lá pela metade do mes de setembro passei a jantar IDEM ALMOÇO.

Dia 23 de setembro DEPILEI e o tanquinho estava lá escondindo. Caí pra trás.

Basicamente foi isso! Ah... tomei muito chá verde, comi muitas amendoas junto com almoço e janta... e tb comprei o Oleo de Peixe. To tomando ainda.

cara muito bom, ta de parabens, isso ai que dá motivação,

mas preferi faze ro caminho contrario e crescer primeiro

mês que vem começo a secar, não preciso ficar com tanquinho

mas perder uns pneus e queimar a gordura acumulada.

Todo cara que ganha tanquinho depila, impressionante :lol:

eehhe o meu caso foi o inverso! Eu só descobri que já tinha o tanquinho depois que eu depilei. Por isso que até agora ñ caiu a ficha ainda. Pareceu q foi mágica. Foi só depilar... e TCHÃ... pude ver que já tinha o tanquinho! hehe

Editado por gui80
Postado

vidjeeee cara

parabens em....

vou começar a fazer isso hoje

quero meu tanque tbm... minha namorada ta enxendo o saco meu já

suhiahusihIUAshiUA

cara vc parou de tomar umas cervejinhas tbm ? nem fds ?

diz que não kra...

acho que umas no fds (no sabado só) nem dá muita coisa negativa né ?

o que acha ??

abrass kra

Postado

/\NAOCARA,PODE TOMA TUDO FIM DE SEMANA QUE É SUSSEGADO ISSO AI MESMO,PODE TOMA QUE TA TRANQUILO..SE QUISE TOMA UNS 30 L DE CHOP EH SUAVE TAMBEM

Postado (editado)

vidjeeee cara

parabens em....

vou começar a fazer isso hoje

quero meu tanque tbm... minha namorada ta enxendo o saco meu já

suhiahusihIUAshiUA

cara vc parou de tomar umas cervejinhas tbm ? nem fds ?

diz que não kra...

acho que umas no fds (no sabado só) nem dá muita coisa negativa né ?

o que acha ??

abrass kra

Cerveja eu já ñ tomava. Tomava vinho... e cortei o vinho! hehehe

Esqueci de colocar a CREATINA no pós-treino, uma colher de chá junto com o WHEY.

Editado por gui80
Postado

Poxa velho, parabéns mesmo. O mais impressionante foi que você manteve o músculo magro brother. Muito difícil fazer muito aeróbico e manter a massa magra. Fiquei até estimulado agora. Força nos treinos.

Postado

Parabéns mesmo cara!

acho que motiva uma galera que se prepara p/ fim do ano kkkkk

pena que muitos não dão valor a dieta...

eu também fiquei impressionado por você ter conseguido manter a massa correndo tanto

<_< odeio o pessoal da 'preparação pra fim do ano'.

é uma competição injusta :(

negada invade a academia, não respeita nada nem ninguém, faz tudo errado, só pra tentar ficar 'coisa linda de deus'.

pior são os magricelo que acham que tão foda porque tão definido. mas tipo chassis de grilo definido não vale né... assim eu era antes de treinar qualquer coisa... faz o favor...

ufa.

Agora sobre o autor, parabéns, meu 'programa' pra melhor o visual abdominal deve chegar no ápice dentro de um mês e meio, QUEM SABE eu chego perto do que você conseguiu.

Vamos que vamos!!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...