Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

to com 14% de gordura corporal... mais to em bulking... vo fze um cutting em janeiro e tenta baixar pra pelo menos uns 10 - 9% ai acho que o tanquinho vai finalmente aparecer por inteiro! haha

Publicidade

• Respostas 172
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

• Moderador
Postado

Gui,

Excelente evolução, mas vc não tinha um corpo ruim antes. Era apenas uma capa de gordura que precisava secar e conseguiu.

O que mais me chamou a atenção, entretanto, foi a falta de pelo no abdomen. Sem dúvida, nesse aspecto vc evoluiu consideravalmente, também. Valorizou mais ainda sua nova estrutura.

Quem sabe no verão a gente se esbarra correndo por aí na orla.

Postado

Parabéns,kra execlente evolução.

Eu era barrigudo e fiz um cutting com bastante aeróbicos assim como vc fez,só q eu era meio :D doido,comecei correndo 7 Km por dia (segunda a sexta) e após 3 meses eu corria 14 Km ás vezes 15 e teve um dia q foi 17,500 Km.

Não fiz dieta ,mas consegui perder 15 Kg de gordura em pouco mais de 5 meses.

Isso é q é força de vontade,eu admiro isso nas pessoas.

Postado

Gui,

Excelente evolução, mas vc não tinha um corpo ruim antes. Era apenas uma capa de gordura que precisava secar e conseguiu.

O que mais me chamou a atenção, entretanto, foi a falta de pelo no abdomen. Sem dúvida, nesse aspecto vc evoluiu consideravalmente, também. Valorizou mais ainda sua nova estrutura.

Quem sabe no verão a gente se esbarra correndo por aí na orla.

Pintou um clima em ? kk'

Brincadeiraa :P

Postado

Parabéns,kra execlente evolução.

Eu era barrigudo e fiz um cutting com bastante aeróbicos assim como vc fez,só q eu era meio :D doido,comecei correndo 7 Km por dia (segunda a sexta) e após 3 meses eu corria 14 Km ás vezes 15 e teve um dia q foi 17,500 Km.

Não fiz dieta ,mas consegui perder 15 Kg de gordura em pouco mais de 5 meses.

Isso é q é força de vontade,eu admiro isso nas pessoas.

hehehe legal. Mas vc tem como objetivo o tanquinho? Pq se tiver, aproveita enquanto vc ainda consegue correr... =)

Pintou um clima em ? kk'

Brincadeiraa :P

:D ehehehe. :rolleyes:

Então se prepara pq pela corridinha de ontem... meu desempenho melhorou!!!

E no próximo longão... domingo q vem vou tomar um GU ENERGY GEL antes e outro DURANTE. Ontem tomei durante com 40 minutos de corrida e no fim eu tava voando. Impressionante. Quero ver se tomar ANTES vou voar do início ao fim.

Postado (editado)

Oi Gui!

Parabéns pela evolução, eu to chocanda com o seu resultado em tão pouco tempo.

Eu vi que vc praticamente não consome carbo? ainda está mantendo a mesma dieta?

Bjs

Carol

Editado por Carol Melo
Postado

Oi Gui!

Parabéns pela evolução, eu to chocanda com o seu resultado em tão pouco tempo.

Eu vi que vc praticamente não consome carbo? ainda está mantendo a mesma dieta?

Bjs

Carol

Não, agora estou comendo muito carbo!!! Agora o lema é: COMER COMER é o melhor para poder crescer! Não tô nem aguentando de tanta comida. Neste exato momento estou lotado! aiaiai

Acabei de criar um blog onde irei relatar a minha alimentação, dá uma olhada lá... http://www.lovit.com.br/

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...