Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

to com 14% de gordura corporal... mais to em bulking... vo fze um cutting em janeiro e tenta baixar pra pelo menos uns 10 - 9% ai acho que o tanquinho vai finalmente aparecer por inteiro! haha

• Respostas 172
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

• Moderador
Postado

Gui,

Excelente evolução, mas vc não tinha um corpo ruim antes. Era apenas uma capa de gordura que precisava secar e conseguiu.

O que mais me chamou a atenção, entretanto, foi a falta de pelo no abdomen. Sem dúvida, nesse aspecto vc evoluiu consideravalmente, também. Valorizou mais ainda sua nova estrutura.

Quem sabe no verão a gente se esbarra correndo por aí na orla.

Postado

Parabéns,kra execlente evolução.

Eu era barrigudo e fiz um cutting com bastante aeróbicos assim como vc fez,só q eu era meio :D doido,comecei correndo 7 Km por dia (segunda a sexta) e após 3 meses eu corria 14 Km ás vezes 15 e teve um dia q foi 17,500 Km.

Não fiz dieta ,mas consegui perder 15 Kg de gordura em pouco mais de 5 meses.

Isso é q é força de vontade,eu admiro isso nas pessoas.

Postado

Gui,

Excelente evolução, mas vc não tinha um corpo ruim antes. Era apenas uma capa de gordura que precisava secar e conseguiu.

O que mais me chamou a atenção, entretanto, foi a falta de pelo no abdomen. Sem dúvida, nesse aspecto vc evoluiu consideravalmente, também. Valorizou mais ainda sua nova estrutura.

Quem sabe no verão a gente se esbarra correndo por aí na orla.

Pintou um clima em ? kk'

Brincadeiraa :P

Postado

Parabéns,kra execlente evolução.

Eu era barrigudo e fiz um cutting com bastante aeróbicos assim como vc fez,só q eu era meio :D doido,comecei correndo 7 Km por dia (segunda a sexta) e após 3 meses eu corria 14 Km ás vezes 15 e teve um dia q foi 17,500 Km.

Não fiz dieta ,mas consegui perder 15 Kg de gordura em pouco mais de 5 meses.

Isso é q é força de vontade,eu admiro isso nas pessoas.

hehehe legal. Mas vc tem como objetivo o tanquinho? Pq se tiver, aproveita enquanto vc ainda consegue correr... =)

Pintou um clima em ? kk'

Brincadeiraa :P

:D ehehehe. :rolleyes:

Então se prepara pq pela corridinha de ontem... meu desempenho melhorou!!!

E no próximo longão... domingo q vem vou tomar um GU ENERGY GEL antes e outro DURANTE. Ontem tomei durante com 40 minutos de corrida e no fim eu tava voando. Impressionante. Quero ver se tomar ANTES vou voar do início ao fim.

Postado (editado)

Oi Gui!

Parabéns pela evolução, eu to chocanda com o seu resultado em tão pouco tempo.

Eu vi que vc praticamente não consome carbo? ainda está mantendo a mesma dieta?

Bjs

Carol

Editado por Carol Melo
Postado

Oi Gui!

Parabéns pela evolução, eu to chocanda com o seu resultado em tão pouco tempo.

Eu vi que vc praticamente não consome carbo? ainda está mantendo a mesma dieta?

Bjs

Carol

Não, agora estou comendo muito carbo!!! Agora o lema é: COMER COMER é o melhor para poder crescer! Não tô nem aguentando de tanta comida. Neste exato momento estou lotado! aiaiai

Acabei de criar um blog onde irei relatar a minha alimentação, dá uma olhada lá... http://www.lovit.com.br/

Postado

Parabéns ai brother, dá pra ver como vc se dedicou muito pra isso, as mudanças nas fotos foram de água pra vinho hehehe...

Abraços

Postado

Parabéns ai brother, dá pra ver como vc se dedicou muito pra isso, as mudanças nas fotos foram de água pra vinho hehehe...

Abraços

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...