Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fotos Tanquinho Antes E Depois

gui80

Posts Recomendados

Pode ser que não sinta o jacked tb,devido a já vir usando termo,dai pra sentir o jacked vai ter que subir a dose mesmo,ou então,acaba o termo,espera uns 15 dias e toma o jacked.

Eu vinha usando o NAno em pó,depois passei pras cápulas e achei mais fraco,resolvi dá um tempo deles...A gente vai criando uma resistência aos estimulantes,necessitando de uma dose maior pra sentir os mesmos efeitos de antes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 172
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

Naquela primeira foto e na última,nem parece a mesma pessoa.

Cresceu e definiu :unsure:

A foto do avatar tá perfeita,na minha opinião,nem precisa mudar mais nada,só manter B)

Como vc dividia o treino e os aeros?5x na semana os 2?

BjuX!

Sim... muito pouco descanso.

Agora q diminui os aerobicos pra 3 - 4 vezes na semana pra ñ perder mais massa magra. Se bem q ontem fiz SPINNING (deveria ser OFF) e hoje corri 15km... Leblon até o Leme e voltei. Em 1 hora e 15 minutos.

E dar um descanso na musculação com 3 series diferentes, uma seria só pra perna... aí descanso os superiores. E ainda nem peguei pesado nos abdominais. Faço aula terça e quinta, cada aula dura uns 5 - 10 minutos.

Editado por gui80
Link para o comentário

Pode ser que não sinta o jacked tb,devido a já vir usando termo,dai pra sentir o jacked vai ter que subir a dose mesmo,ou então,acaba o termo,espera uns 15 dias e toma o jacked.

Eu vinha usando o NAno em pó,depois passei pras cápulas e achei mais fraco,resolvi dá um tempo deles...A gente vai criando uma resistência aos estimulantes,necessitando de uma dose maior pra sentir os mesmos efeitos de antes.

mmmmm... Vou dar essa idéia pro Nutricionista pra ver o q ele tem a dizer rsrs.

Link para o comentário

Realmente mostra que com muita dedicação é possivel alcançar suas metas, eu também semprei achei que tanquinho fosse uma coisa impossivel já que eu era muito gordo... 135kgs e hoje eu tenho 92 e a cada mês procuro melhorar ainda mais, espero que daqui uns meses seja eu relatando sobre o tanquinho também! ;D

Realmente impressionante seus resultados! :lol:

Link para o comentário

A meta pra quem quiser ter tanquinho é focar no PERCENTUAL DE GORDURA!

Antes do tanquinho a minha meta era ver as minhas veias do braço. Depois que começaram a aparecer o foco foi o tanquinho e sempre pensando no PERCENTUAL DE GORDURA.

Mentalizem o PERCENTUAL DE GORDURA hehehe.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...