Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

nao duvidando de vc, mas ter esse corpo com 5kg a menos que a altura... seus ossos devem ser de papel ou vc se pesou errado!

Ele tem pouca medida, logo peso baixo.

Editado por M2a

Publicidade

• Respostas 172
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

Postado

70% é alimentação e 30% é treino! Se suplemento fizesse milagre tava todo mundo SARADAÇO / RASGADO!

Malhar é mole... vc chega na academia e segue o programa. Com treino vc vai melhorando. Com treino tudo se consegue.

Suar a camisa fazendo cardios tb é mole. Ou corrida, ou bicicleta, ou caminhada, ou pular corda.

Agora manter uma alimentação REGRADA são poucos que conseguem. Por vários motivos!

Todo mundo malha... UNIR MALHAÇÃO / CARDIO / ALIMENTAÇÂO são poucos! Essa é a diferença! O corpo ñ perdoa! Saiu da linha... já era!

Bom como o Mike e Jona diziam se Alimentação fosse 70~80% era só a gente comer certo que teriamos musculos "consideraveis", acontece que nao é assim nao é mesmo, e eu acredito na filosofia deles!

No minimo 50% Alimentação 50% Treino, pois um precisa tanto quanto o outro, treina sem comer pra ver, ou come sem treina pra ver :)

Sobre o seu resultado a consciencia é sua, vc falando nesse forum que atingiu em 3 meses, ou em 10 meses nao vai melhorar e agregar nada na sua vida a nao ser que comece a ter patrocinio agora hahaha.

De qualquer forma vc melhorou sua estetica e muito, mas como eu ja falei e outros usuarios falaram.

Em 3 Meses ?

30 anos de Idade ?

Postado (editado)

Bom como o Mike e Jona diziam se Alimentação fosse 70~80% era só a gente comer certo que teriamos musculos "consideraveis", acontece que nao é assim nao é mesmo, e eu acredito na filosofia deles!

No minimo 50% Alimentação 50% Treino, pois um precisa tanto quanto o outro, treina sem comer pra ver, ou come sem treina pra ver :)

Sobre o seu resultado a consciencia é sua, vc falando nesse forum que atingiu em 3 meses, ou em 10 meses nao vai melhorar e agregar nada na sua vida a nao ser que comece a ter patrocinio agora hahaha.

De qualquer forma vc melhorou sua estetica e muito, mas como eu ja falei e outros usuarios falaram.

Em 3 Meses ?

30 anos de Idade ?

OH YES! 31 em janeiro! Eu não falei q foram 3 meses! Para mim foi em 20 dias! ehehehehe

Pq eu vinha correndo direto... e qd comecei a perceber q a barriga estava enxugando... ai que não parei mais de correr... mas o shape não mudava! E muito menos o peso, pq como já falei eu comia muito principalmente a noite. E qd eu cortei as porcarias meu peso despencou ABSURDAMENTE!!! Eu ficava bolado!!! Até que depilei sem alguma pretensão e ele estava lá... o tanque!!! Então pra mim as mudanças foram todas a partir de qd eu mudei a alimentação! E desse dia até me depilar se passaram 20 e pouquinhos dias. Mas se olharmos o histório eu passei de MARÇO até agosto malhando e correndo (com percentual de 15) e COMENDO MUITA PORCARIA... e em 1 mês eu cortei tudo.

Dá uma olhada na planilha das medidas.... de março até agosto... eu vinha trocando GORDURA POR MUSCULO... Está tudo aí para vcs verem...

Entre MARÇO E AGOSTO (nesse periodo a alimentação era DESREGRADA - muito chocolate, toblerone, waffle, brownie da HELO, que por sinal é o melhor do mundo hahahha)... Então veja q entre março e agosto meu PESO DE MASSA DE GORDURA EM KILOS FOI DE 15 para 12 e o PESO DA MASSA MAGRA FOI DE 28 PARA 33 kilos... Ou seja em 6 meses perdi 3 kilos de GORDURA e GANHEI 5 de MUSCULO.

E em setembro eu PERDI mais 5 kilos de GORDURA e ganhei um pouquinho de músculo.

medidas1.jpg

Até a nutricionista nova q eu fui anteontem falou q era inacreditável... ela malha tb na mesma academia. É isso galera.

COM CERTEZA EU ESTARIA BEM MELHOR SE TIVESSE PASSADO os 6 MESES COMENDO QUE NEM UM ANIMAL, MAS COMENDO COISAS BOAS e DEPOIS NA HORA DO CORTE... ESTARIA MUITO MAIS SINISTRO!

ESTOU CONVENCIDO Q PARA FICAR ASSIM SÓ TEM UM JEITO... COMER BEM E COMER MUITO FICAR ACIMA DO PESO COM PERCENTUAL ABAIXO DE 20 durante UNS 6 MESES E DEPOIS FAZER O CUTTING. É o q vcs estão cansados de saber. É o q eu mais leio aí BULK e CUTTING... e na hora q eu cara FINALMENTE consegue, tem gente q não acredita. heheheh.

E agora estou com menos de 75 kg... variando de 73 - 74. Eu quero ganhar mais musculos e como falei acima... eu teria q voltar a comer q nem um animal... q ñ será o caso no momento. Talvez caso eu fique de saco cheio desse meu shape atual, que acho difícil acontecer, aí TALVEZ TALVEZ TALVEZ eu tente fazer um BULK CONSCIENTE!!!

Editado por gui80
Postado

Reacenderam as dúvidas novamente? rsrs

A minha dúvida paira somente, como já disse aqui, ao uso ou não de substâncias.. O resto, e principal, é isso aí: trabalho duro!... parabéns!

Postado (editado)

Reacenderam as dúvidas novamente? rsrs

A minha dúvida paira somente, como já disse aqui, ao uso ou não de substâncias.. O resto, e principal, é isso aí: trabalho duro!... parabéns!

Só posso ficar ainda mais contente com as dúvidas, pois significa que o trabalho foi bem feito! Mesmo tendo sido "sem-querer querendo".

HOJE SEXTA-FEIRA... COMEÇO A TOMAR PHOLIAMAGRA (dose mínima durante 1 mes)... prescrição nutricional.

Pesquisem pesquisem.

A mulher do laborátório me ligou ontem e falou q tinha um orçamento de PHOLIAMAGRA para mim, e eu nem estava sabendo. Aí ela falou q tinha sido a nutricionista. Perguntei para que servia. Ela falou q era anti-barriga. Eu disse que não tinha barriga hehehe e ela disse... É para o tanquinho :lol: Aí eu disse ACEITO.

Veremos essa tal de PHOLIAMAGRA irá chapar ali embaixo do umbigo! Daqui a 1 mês saberemos!

Editado por gui80
Postado (editado)

o X da questão, não é a discussão do resultado, e sim do método, eu sei que não é fácil pra tomo mundo expor que mandou uma oxan por ex.

E a gente que tem mais experiência, sabe identificar essas coisas entende?

Então, tu pode achar legal mesmo, mesmo você jurando que não tomou nada e que foi nesse tempo, eu acho que pelo menos umas oxan, stano tu mandou e pronto, de experiência em ver resultados.

Não estamos discutindo o que aconteceu, só os modos.

Mas tá certo, continua, se tu mando oxan por ex, blz, por mais que fale que não, provavel que tu não fale aqui, já que pois seu rosto, provavel que tenha mandado o tópico pra um amigo da vida real etc. e não quer assumir.

Parece besteira essa discussão ? sim, só que não adianta, comer e correr não causa esse anabolismo que tu mostrou, muito menos que tu não catabolizou quase nada, sem uma oxan ? não vou acreditar e muitos não vão.

Essa é a questão.

Editado por M2a
Postado (editado)

o X da questão, não é a discussão do resultado, e sim do método, eu sei que não é fácil pra tomo mundo expor que mandou uma oxan por ex.

E a gente que tem mais experiência, sabe identificar essas coisas entende?

Então, tu pode achar legal mesmo, mesmo você jurando que não tomou nada e que foi nesse tempo, eu acho que pelo menos umas oxan, stano tu mandou e pronto, de experiência em ver resultados.

Não estamos discutindo o que aconteceu, só os modos.

Mas tá certo, continua, se tu mando oxan por ex, blz, por mais que fale que não, provavel que tu não fale aqui, já que pois seu rosto, provavel que tenha mandado o tópico pra um amigo da vida real etc. e não quer assumir.

Parece besteira essa discussão ? sim, só que não adianta, comer e correr não causa esse anabolismo que tu mostrou, muito menos que tu não catabolizou quase nada, sem uma oxan ? não vou acreditar e muitos não vão.

Essa é a questão.

SEM COMENTÁRIOS!!! Aliás... segue comentário abaixo (fundamentado em TERMOPLUS, VP2, CREATINA e JACK3d(?))

231915.jpg

Editado por gui80

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...