Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 172
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

Postado

Oh crikey!

Li o topico do comeco ao fim, como vc mesmo falou com desconfianca sobre o tempo que levou para atingir o shape, mas nada muda que a qualidade esta muito boa, e perto dos meus objeivos so que um pouco mais de volume!

Parabens.

Postado

Meu kmrd... Sensacional sua evoluçao !

Eu tbm mudei TOTALMENTE minha alimentaçao, ritmo de vida, treinamento, suplementaçao, etc.. pra ver se entrava de novo no eixo.

Primeiro mandei um cutting violento, e agora venho crecendo lentamente mas, nao consigo perder aquela gordurinha da regiao do umbigo e nem definir sinistramente o tanquinho como vc. Teria como vc mandar a dieta dessa época junto com os exercícios que fazia de abs ?

Vou criar um tópico tbm dos meus resultados, espero continuar evoluindo tbm.

Abraço e parabéns, só quem passa por essa reviravolta gigantesca sabe o quanto é difícil !

Postado

Cara, na boa, eu sou muito cético e não acredito nisso de jeito nenhum, um homem de 30 anos mudar totalmente o corpo tão rapidamente em 3 meses? A não ser que já fosse grande quando guri, ai seria mais viavel pela memoria muscular...em 3 meses cresceu ombro, triceps, peito, não era tão gordo assim pra deixar tudo isso escondido e mesmo que fosse 30 anos já é complicado, ta entrando em declinio já para resultados tão rapidos...

Porééémmm, não precisa provar nada pra mim, como eu sempre digo, essa é minha opinião, tua consciencia é tua consciencia, se isso for verdade mesmo MEUS PARABENS, mas eu não consigo acreditar.

Postado

Cara, na boa, eu sou muito cético e não acredito nisso de jeito nenhum, um homem de 30 anos mudar totalmente o corpo tão rapidamente em 3 meses? A não ser que já fosse grande quando guri, ai seria mais viavel pela memoria muscular...em 3 meses cresceu ombro, triceps, peito, não era tão gordo assim pra deixar tudo isso escondido e mesmo que fosse 30 anos já é complicado, ta entrando em declinio já para resultados tão rapidos...

Porééémmm, não precisa provar nada pra mim, como eu sempre digo, essa é minha opinião, tua consciencia é tua consciencia, se isso for verdade mesmo MEUS PARABENS, mas eu não consigo acreditar.

Penso +- isso também. Se for verdade legal, senão for o shape ta bom também, só que não acredito que foi da forma que contou.

Mas beleza. Só precisa ganha mais volume ai.

Postado (editado)

Esses dois últimos comentários VALEM EM DOBRO!!! Para mim a mudança foi em 1 mês e não em 3 hehehe. Mas claro q a COMIDADA dos meses anteriores ajudaram, já que o resultado está aí.

Tem um cara na minha academia que tb está secando de maneira absurda! Eu aposto q se ele cortar os destilados ele consegue o tanque... ele tem 40 anos! Veremos!

Ontem fui em uma nutricionista nova... em breve postarei as medidas da BIOIMPEDANCIA!

Dia 29, ATENÇÃO Dia 29 vou no Nutricionista Antigo e estarei com o mesmo relógio e pulseria e com o mesmo background de fundo e colocarei as fotos e a planilha com as medidas!!!

E como eu falei... EU SÓ ACREDITO PQ SOU EU, SE FOSSE OUTRO TB NÃO ACREDITARIA.

Editado por gui80

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...