Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

cara soh uma duvida voÇÊ não comia arroz e nen feijão

soh carne e frango tipo peito de frango e carne de boi (churrasco)

Só Frango e salada! Nada de carne de boi, arroz e feijão. Só Frango e salada.

Publicidade

• Respostas 172
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

Postado

sim, vc fez um bulk, que poderia ter sido mais limpo com carboidratos que prestavam, etc.

mas o mérito maior creio eu que foi do seu cutting, pelo jeito vc fez uma dieta beem low carb, talvez tenha até entrado em cetose, o que pode ter funcionado bastante pra vc, já que vc manteve TODA a massa muscular que vc tinha ganhado, só perdendo gordura.

nos finais de semana vc tb só comia frango e salada?

Postado

sim, vc fez um bulk, que poderia ter sido mais limpo com carboidratos que prestavam, etc.

mas o mérito maior creio eu que foi do seu cutting, pelo jeito vc fez uma dieta beem low carb, talvez tenha até entrado em cetose, o que pode ter funcionado bastante pra vc, já que vc manteve TODA a massa muscular que vc tinha ganhado, só perdendo gordura.

nos finais de semana vc tb só comia frango e salada?

Sim... ou então trocava o almoço por Frozen Iogurte com frutas e a Janta também. Radicalizei mesmo. Na minha cabeça eu tinha que qt menos comida melhor. E qt menos carboidrato melhor ainda.

Postado

fez 5 meses a mesma coisa nao mudo nada

e em 2 meses de alimentacao correta voce fico assim ??

parabens kara

mais confio desconfiando e muita mudanca em tempo recorde !!!

parabens

Se não tivesse acontecido comigo... e eu visse essa transformção (praticamente um renascimento) eu não acreditaria e ainda mandaria o cara q postou ir para aquele lugar.

medidas1.jpg

Postado (editado)

Aqui no forum só tem genetica alienigena.

É cada transformação recorde que vou te contar viu....

TUDO SEM SINTETICOS E PH's apenas "naturalmente" hehehe

Estamos cheios de futuros Competidores e ninguem sabe ;)

Editado por ThiagoZIKA
Postado (editado)

Aqui no forum só tem genetica alienigena.

É cada transformação recorde que vou te contar viu....

TUDO SEM SINTETICOS E PH's apenas "naturalmente" hehehe

Estamos cheios de futuros Competidores e ninguem sabe ;)

70% é alimentação e 30% é treino! Se suplemento fizesse milagre tava todo mundo SARADAÇO / RASGADO!

Malhar é mole... vc chega na academia e segue o programa. Com treino vc vai melhorando. Com treino tudo se consegue.

Suar a camisa fazendo cardios tb é mole. Ou corrida, ou bicicleta, ou caminhada, ou pular corda.

Agora manter uma alimentação REGRADA são poucos que conseguem. Por vários motivos!

Todo mundo malha... UNIR MALHAÇÃO / CARDIO / ALIMENTAÇÂO são poucos! Essa é a diferença! O corpo ñ perdoa! Saiu da linha... já era!

Editado por gui80

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...