Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Respostas 172
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

Postado (editado)

Parabéns cara, ótimo resultados. Só uma curiosidade, o chá verde que você toma, é os de saquinhos vendidos nos supermercados ou você compra as folhas direto mesmo? OUVI dizer que tem diferença quanto o principio ativo ou algo assim.

Bom, eu tenho os dois tipos aqui, mas tenho tomado o de saquinho. Não tenho certeza, mas acho que os em pó (com as folhinhas) são melhores. Uma coisa é certa... chá verde é unanimidade.

Editado por gui80
Postado

Oi gui!!

Nossa como vc consegue em tão pouco tempo ficar ainda melhor? Ganhou mais MM com muita definição Uau

Gostei das dicas sobre alimentação, ah vi seu Blog Parabéns!!

Bjs

Sucesso pra vc

Carol

Postado (editado)

Valeu pela força a todos!!! Agora pra manter o tanquinho não é fácil.

Motivo 1 - A não ser q vc seja expert em NUTRIÇÃO para poder fazer as trocas de comida sem prejudicar a alimentação. Ou então seguir a risca todos os dias as recomendações do nutricionista. Mas espero aprender rápido como cuidar bem do tanquinho ehehe.

Motivo 2 - Acabo de jantar num restaurante a kilo, onde tem rodízio de pizza também. E eu só no sushi com gergelim! Tendo q ficar vendo as pizzas doces passando... Né mole não! hehehe

Mais fotitas...

A primeira sunga a gente nunca esquece :P Comprei hoje. A última que eu tive deve ter sido quando eu era criança!

74352_10150092979885801_665045800_7667887_4097430_n.jpg

Exagerei no sol hoje!

149447_10150092979895801_665045800_7667888_4236034_n.jpg

148478_10150092979830801_665045800_7667886_248984_n.jpg

Editado por gui80
Postado (editado)

Gui, rola de passar a dieta um pouco mais "detalhada", tipo a quantidade de Whey, amêndoas, etc?

Valeu, e parabéns de novo !

Bom... em setembro que foi quando tudo mudou com relação a alimentação... eu tomava 30g de WHEY 30 minutos depois do treino aeróbico (na parte da manha, o nutricionista passou isso como um TRUQUE PARA EMAGRECER) e tomava 30g depois da musculação. E fiquei uns 10 dias de setembro sem jantar. Nesses 10 dias tiverem dois feriados onde jantei bem. E de resto... almoço e jantar... brócolis, couve flor, tomate e frango basicamente. Cortei drasticamente o carboidrato.

E como vc sabe pra queimar gordura só aeróbico salva! Queimar gordura = Baixar percentual = Aparecer veias e tanquinho!

E as amendoas eu tenho comido no café almoço e jantar... Quantidade de 3 - 7. A tb tomei o FISH OIL 1 cápsula junto com as amendoas.

Editado por gui80
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...