Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo M-Drol

Posts Recomendados

Minhas info:

1 ano e 6 meses de treino direto

18 anos (daqui a 4 meses fareis 19)

71kg

37,5cm de braço

bf por volta dos 8%

Dia 18/10 começarei a tomar o M-drol, tenho algumas dúvidas...

Farei 1/2/2/1 - Já ouvi relatos de que na última semana não se ganha nada, essa informação procede? é melhor fazer 2/2/2?

Durante o uso tomarei silimarina para proteção do fígado, ou é melhor tomar após, na tpc?

Na tpc vou tomar:

Jack3d (para não sentir tanta diminuição de força);

20mg/dia de tamox (recuperar o eixeo HPT) até completar 1 mês;

Tribulus 1000 NOW

e talvez jogar um ZMA da optimum

Ficarei grato a quem me ajudar.. Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• 1 mês depois...

1 - Sim, fazer 2/2/2 é melhor.

2 - Silimarina é um tratamento fitoterapico. A maioria esmagadora dos médicos nao dao a menor credibilidade a tratamentos realizados com fitoterapicos. Eles falam que é apenas jogar dinheiro fora e carregar um pouco mais o fígado. Enfim, talvez nao seja interessante o uso de silim.

3 - Sua tpc está totalmente errada! Se for usar o tamox, faça 40-40-20-20... Se for usar o clomid (eu recomendaria esse, pelo fato de que melhor regula o eixo, porém, se vc vinher a ter sintoma de ginecomastia, oq é bem provável, faça a tpc com o clomid + tamox, além disso, se vinheres a sentir gineco durante o ciclo, comece de imediato o uso do remédio chamado "Dostinex", sendo meia capsula de 3 em 3 dias).

4 - O Mdrol só funciona com dieta hipercalórica, entao coma bastante.

5 - Faça suplementaçao (albumina + whey + malto + dextrose) durante e depois do ciclo.

6 - Coloque creatina na tpc.

Enfim, nem sei se tem mais alguma coisa errada, mas pelo que li, tive que colocar essas observaçoes.

Abraço

Link para o comentário

Estou na 4ª semana.. até agora ganhei 1,5cm no braço esquerdo e 1cm no direito.. a força aumento bastante, libido também.. peso foram 4-5kg secos..

semana que vem vou começar com tribulus + creatina + jack3d.. não tive nenhum sintoma de gineco.. tô achando o mdrol bem fraquinho em termos de colaterais.. se precisar jogo a tpc serms, mas creio que não vá precisar.. vou tomar aquele tribulus que é bem forte.. mas idepedente disso, acho que não tá alterando mt meu eixo, por isso não to preocupado, só se eu sentir mt indisposição e cair a libido

grato, henrique

Link para o comentário

Estou na 4ª semana.. até agora ganhei 1,5cm no braço esquerdo e 1cm no direito.. a força aumento bastante, libido também.. peso foram 4-5kg secos..

semana que vem vou começar com tribulus + creatina + jack3d.. não tive nenhum sintoma de gineco.. tô achando o mdrol bem fraquinho em termos de colaterais.. se precisar jogo a tpc serms, mas creio que não vá precisar.. vou tomar aquele tribulus que é bem forte.. mas idepedente disso, acho que não tá alterando mt meu eixo, por isso não to preocupado, só se eu sentir mt indisposição e cair a libido

grato, henrique

opa, é óbvio que todos nós temos a capacidade de sentir o eixo desregulado!!

Link para o comentário

1 - Sim, fazer 2/2/2 é melhor.

2 - Silimarina é um tratamento fitoterapico. A maioria esmagadora dos médicos nao dao a menor credibilidade a tratamentos realizados com fitoterapicos. Eles falam que é apenas jogar dinheiro fora e carregar um pouco mais o fígado. Enfim, talvez nao seja interessante o uso de silim.

3 - Sua tpc está totalmente errada! Se for usar o tamox, faça 40-40-20-20... Se for usar o clomid (eu recomendaria esse, pelo fato de que melhor regula o eixo, porém, se vc vinher a ter sintoma de ginecomastia, oq é bem provável, faça a tpc com o clomid + tamox, além disso, se vinheres a sentir gineco durante o ciclo, comece de imediato o uso do remédio chamado "Dostinex", sendo meia capsula de 3 em 3 dias).

4 - O Mdrol só funciona com dieta hipercalórica, entao coma bastante.

5 - Faça suplementaçao (albumina + whey + malto + dextrose) durante e depois do ciclo.

6 - Coloque creatina na tpc.

Enfim, nem sei se tem mais alguma coisa errada, mas pelo que li, tive que colocar essas observaçoes.

Abraço

2/2/2 é melhor mesmo só se feito como segundo ciclo né? como primeiro ciclo sera q nao vai ficar pesado demais começar logo com 2 caps?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...