Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bem pessoal, malho desde janeiro de ano passado... + passei o ano passado todinho meio que enrolado na academia, porque nao tinha tempo pra ir malhar, e muitas vezes tinha que parar por meses...
Esse ano resolvi malhar sério msm, e me matriculei em uma academia aki perto de casa, na qual posso ir frequentemente....
Tive ótimos progressos nos 4 primeiros meses, nem acreditava o quão rápido estava indo
Mas desde que o instrutor começou a fazer fichas de 4 exercicios p/ bíceps e tríceps eu comecei a travar nos pesos (Ps: Faço todos os movimentos corretamente)
E dai em diante (Já uns 3 meses e meio) eu to na mesma historia de sempre... passei a perder força no tríceps...tive q diminuir 6kg fazendo (Testa), nos outros exercicios p/ tríceps não notei tanta diferença, e enquanto aos pra biceps to conseguindo manter, porem com mto esforço.
Já perguntei pro pessoal da academia, eles dizem que é melhor assim pq força + o músculo....porem andei pesquisando sobre as fichas de treinamento de certos bodybuilders e de alguns lutadores....e nelas eles fazem apenas 3 exercicios em 3 séries de 10 geralmente para esses 2 grupos musculares...
Minha ficha atual vence essa semana....então...q acham q é melhor?
Grato!

Publicidade

Postado

Pois é, eu tinha pesquisado sobre isso e eu tava com alguns sintomas
Inclusive eu saia com as mãos tremendo, mal conseguiua mecher...e alem de ser 4 exercicios ele bota 2 deles com pirâmide invertida...eu acho que força mto
Então o recomendado é 3 p biceps/triceps certo? Devo fazê-los normal ou posso fazer com pirâmide?

Postado

Bíceps e tríceps são músculos pequenos , por isso eles se "esgotam" mais rápido que costas e peito. Sugiro que vc peça para seu instrutor alterar sua ficha para três exercícios apenas.

Postado

A melhor opção é conversar com o instrutor e pedir pra ele montar um novo treino pra vc.
Capriche mais na intensidade e nos pesos do que no numero de exercicios.
Vc treina qts vezes por semana? como é a divisão?
poste depois o novo treino pro pessoal do forum opinar.
boa sorte

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...