Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Essa É Uma Refeiçao ''pesada'' ?

Posts Recomendados

Postado

Iai pessoal,

tudo bom?

Bem, a tres dias atras eu comecei a tomar jack3d, mas nao estou sentindo o efeito dele ainda. Acho que pode ser a minha ultima refeiçao.

Eu acordo 6:30, tomo meu shake, volto a dormir, 8 horas eu acordo novamente, todo o jack3d e 20 min depois eu vou pra academia.

A duvida é;

faço meu shake com 1 banana, 2 colheres de aveia, 300 ml de leite desnatado e 30 gr de albumina. Ele é uma refeiçao pesada? porque talves ele possa estar atrapalhando a absorçao do NO.

oque acham ?

valeu !

Postado

A refeição nao é nada pesada...

Mas se vc tem disponibilidade sugiro que durmisse até o horário que pudesse, e nao que acordasse só pra tomar um shake...

Abraços

Postado

Fibras e gordura com certeza estão atrapalhando ai o efeito do jack.

E faria essa refeição as 5:30.

Abraços.

Postado

Iai pessoal,

tudo bom?

Bem, a tres dias atras eu comecei a tomar jack3d, mas nao estou sentindo o efeito dele ainda. Acho que pode ser a minha ultima refeiçao.

Eu acordo 6:30, tomo meu shake, volto a dormir, 8 horas eu acordo novamente, todo o jack3d e 20 min depois eu vou pra academia.

A duvida é;

faço meu shake com 1 banana, 2 colheres de aveia, 300 ml de leite desnatado e 30 gr de albumina. Ele é uma refeiçao pesada? porque talves ele possa estar atrapalhando a absorçao do NO.

oque acham ?

valeu !

Cara, penso o seguinte:

Leite com aveia e banana, os 3 alimentos são de "lenta, moderada" digestão. Você volta a dormir depois de comer, o que faz seu metabolismo diminuir e se for somar todos esses "fatores", eu acho que a resposta do titulo do tópico é SIM.Acredito que possa estar atrapalhando na absorção do NO.

Eu tomava exatamente o que vc toma, leite, aveia e banana 1:30 antes de tomar um NOshotgun, e me sentia "cheio". Tirei a banana e o leite, aumentei a quantidade de aveia e proteina e ja era. Problema resolvido.

Se eu fosse você faria TESTES práticos ao invés de ficar só nos "teoricos". Ja tomei shotgun em jejum por que tinha dormido pouco (5,6hrs) e o treino foi uma maravilha.Eu vivo fazendo testes comigo pra aprender a conhecer meu corpo.

Postado
  • Autor

hmmm, entedi ! obrigado galera.

amanha é sabado, entao eu tenho mais tempo. vou dar um intervalo maior e ver oque acontece.

e nos dias de semana vou tentar acordar mais cedo.

valeu galera. Brigadao !

abraços

Postado

tá no tipo bixo veio !!

colocaria um pouco mais de aveia pois é essencial !

e tomaria um pouco antes !

abraço

falou tudo, é so por um pouco mais de veia e tomar antes que pode ser que melhore ai seu uso do No.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.