Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Iai pessoal,

tudo bom?

Bem, a tres dias atras eu comecei a tomar jack3d, mas nao estou sentindo o efeito dele ainda. Acho que pode ser a minha ultima refeiçao.

Eu acordo 6:30, tomo meu shake, volto a dormir, 8 horas eu acordo novamente, todo o jack3d e 20 min depois eu vou pra academia.

A duvida é;

faço meu shake com 1 banana, 2 colheres de aveia, 300 ml de leite desnatado e 30 gr de albumina. Ele é uma refeiçao pesada? porque talves ele possa estar atrapalhando a absorçao do NO.

oque acham ?

valeu !

Postado

A refeição nao é nada pesada...

Mas se vc tem disponibilidade sugiro que durmisse até o horário que pudesse, e nao que acordasse só pra tomar um shake...

Abraços

Postado

Iai pessoal,

tudo bom?

Bem, a tres dias atras eu comecei a tomar jack3d, mas nao estou sentindo o efeito dele ainda. Acho que pode ser a minha ultima refeiçao.

Eu acordo 6:30, tomo meu shake, volto a dormir, 8 horas eu acordo novamente, todo o jack3d e 20 min depois eu vou pra academia.

A duvida é;

faço meu shake com 1 banana, 2 colheres de aveia, 300 ml de leite desnatado e 30 gr de albumina. Ele é uma refeiçao pesada? porque talves ele possa estar atrapalhando a absorçao do NO.

oque acham ?

valeu !

Cara, penso o seguinte:

Leite com aveia e banana, os 3 alimentos são de "lenta, moderada" digestão. Você volta a dormir depois de comer, o que faz seu metabolismo diminuir e se for somar todos esses "fatores", eu acho que a resposta do titulo do tópico é SIM.Acredito que possa estar atrapalhando na absorção do NO.

Eu tomava exatamente o que vc toma, leite, aveia e banana 1:30 antes de tomar um NOshotgun, e me sentia "cheio". Tirei a banana e o leite, aumentei a quantidade de aveia e proteina e ja era. Problema resolvido.

Se eu fosse você faria TESTES práticos ao invés de ficar só nos "teoricos". Ja tomei shotgun em jejum por que tinha dormido pouco (5,6hrs) e o treino foi uma maravilha.Eu vivo fazendo testes comigo pra aprender a conhecer meu corpo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...