Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Bom, depois de passar 5 meses sem fazer exercícios e comendo só junk food, ele engordou 40kg! Isso mostra que uma pessoa que sempre esteve em boa forma, pode engordar, portanto esta desculpa de culparmos só a nossa genética não cola mais.

Mas se você notar, ele engordou de forma diferente da maioria dos obesos. Veja que ele acumulou mais gordura visceral, enquanto percebe-se mais em obesos a subcutânea. A "borda de catupiri" dele não cresceu muito. Os peitos não cairam tanto. O braço tbm não ficou totalmente zuado. As costas dele ainda ficou melhor do que muita gente que eu conheço na academia (kkkkkkk) ... A maior concentração foi na barriga, predominando a gordura visceral ... E isso tudo é vantagem na hora de emagrecer e ficar com um físico bacana depois de gordo. Não sei se foi assim por fator 100% genético, acredito que a base muscular dele contribuiu um tanto.

Publicidade

• Respostas 38
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

eu acho que isso é verdade, tem pessoas que engordam de forma diferente, nao sei se pela massa muscular ou pela genética

O bizarro é que o cara já tá na boa novamente... Pronto, ponto positivo pra força de vontade!!

O cara do Batman...

6 meses antes, em outro filme...

bale.jpg

e o pior, ele saiu de bombadinho pra aidético (40 kilos) e depois de 6 MESES ele ganhou 50 quilos, e dá pra ver que a maioria era de massa muscular SIM (!!!!)

que drogas são essas? o que estamos fazendo de errado, hein?

Postado

Eu não faria isso.

Mesmo tendo dinheiro,pra poder fazer a pele voltar ao normal é complicado,se começar a dar estrias então nem se fala,só sai no laser e mesmo assim não fica 100% ,teve um amigo q fez o tratamento a laser e melhorou um 50% somente e ele gastou uma grana preta.

Postado

Orra, eu faria tranquilo tranquilo..

Com o que sei e a tal da memória muscular, em 1 aninho ja tava magro de novo.. mais 1 aninho e ja estava, no minimo, "em forma".. hehe

... e com uma bela clientela te ajudando $$, heheh

Postado

Orra, eu faria tranquilo tranquilo..

Com o que sei e a tal da memória muscular, em 1 aninho ja tava magro de novo.. mais 1 aninho e ja estava, no minimo, "em forma".. hehe

Memória muscular ajuda muito,a minha preocupação são as estrias Leandro.

Depois q a pele ''estoura'' já era,vc não se preocuparia com isso não?

Postado

como diria o tiririca no meu caso, pior do que ta não fica

Postado

Eh foi minha preocupação no primeiro momento q vi as fotos..

E o excesso de pele???

Estrias???

Com certeza ele vai apanhar mt pra se livrar delas isso com certeza...

Acreditoo q ele tenha conseguido voltar ao shape de antes..

MAis gostaria de ver como ficou a pele e etc...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...