Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bem galera, eu ja malho a quase 3 anos, mas nunca peguei pesado e segui legal uma rotina, cheguei a ficar parado uns 5 meses nesse perido. no ultimo mes resolvi pegar firme pra ganhar massa, uma vez q antes eu fazia aerobico de 3 a 4 vezes na semana e cheguei a pesar 59 kg, mas meu bf smp ficou por voltar de 20%.

estou na quarta semana do ciclo da creatina, junto com os demais suplementos e ja ganhei 5 kg, e 3 cm de biceps, 2 de ante-braço, 1,5 cm de torax e tb alguma barriga e cortei o aerobico a no maximo 1x na semana.

*queria dicas do q tomar quando acabar a creatina, pra nao perder muito do que ganhei, pensei em no2 e qual?

*E se posso tomar termogenico ou algum bloqueador de gordura, nesse periodo pra perder bf, sem perder massa magra e qual vcs sugerem?

*e meu whey ta acabando, qual é o bom optimum mesmo? vi q da dna possui mais aminoacidos que ele, porem menos proteina e o custo nao é tao caro e poderia assim com essa quantidade de amino, nao gastar mais no bcca?

*e uma boa abulmina ao dormir, faz msm diferença para evitar o catabolismo?

* e a dieta, fraca ou boa? o que substituir pra perder bf, sem perder massa magra? falta peixe e pao integral?

agradeço desde ja pelas dicas

dados:

Altura: 1,67m

Peso: 65,3 Kg

% de gordura: 21,71

medidas:

torax:92,5

cintura:81,5

abdome:88,0

braços: 32,0

ante-braço: 26,5

coxa:56,0

panturillha:36,0

suplementos:

Whey Protein - Body Action (pos treino)

MaltoDextrin - Milly (durante treino)

Creatina - Universal (pos treino)

BCAA - DNA Designer (antes e pos treino)

Multivitaminico - Daily Formula - Universal (pos jantar)

treino: (A/B/C)

A - Peito e Ombro

B - Costas e Perna

C- Biceps e Triceps

dieta:

5:45 - BCAA + Copo de Leite integral c/ cafe de 300 ml e 1 pão frances com queijo

7:15 - Whey + Crea + BCAA

7:25 - 1 fatia de pão com manteiga

9:40 - 1 ou 2 Barras de Cereal + 30g de Sucrilhos

12:30 - 6 colheres de arroz, meia concha de feijao, 2 bifes de carne bovina (3x na semana)

6 colheres de arroz, meia concha de feijao, 2 bifes de carne de frango (1x na semana)

6 colheres de macarrão e 2 bifes de frango ou 2 de carne (2x na semana) * pode variar com uma lasanha 1x na semana

16:00 - 1 Barra de Cereal

18:30 - Copo de Leite integral c/ cafe de 300 ml e 1 pão frances com queijo

20:00 - 6 colheres de arroz, meia concha de feijao, 2 bifes de carne bovina (3x na semana)

6 colheres de arroz, meia concha de feijao, 2 bifes de carne de frango (1x na semana)

6 colheres de macarrão e 2 bifes de frango ou 2 de carne (2x na semana)

20:05 - Multivitaminico

22:15 - 1 Copo de leite integral de 300 ml com achocolatado

Objetivo: Ganho de Massa até Dezembro e depois definição até final de fevereiro

Editado por caveirao

Publicidade

Postado

tens que melhorar na dieta e no treino pesquisa mais um pouco vai a area de nutriçao tem la muitos topicos como ganhar massa muscular e defenir agora e só pesquisar

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...