Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fim Dos Tempos

gpresott

Posts Recomendados

Primeiro olhem essa foto do cantor Junior, aquele da Sandy lá... :blink:

[img]http://img360.imageshack.us/img360/3599/juniorxo4.jpg[/img]

[b]
Onde vamos chegar???É o fim??? O apocalipse??? Armaggedon?? [/b]

Estava em casa, tranqüilo, assistindo TV, quando o controle remoto caiu no chão e minha vida mudou. Me abaixei para pegar o controle quando o que eu vejo no cesto de revista?...na capa da renomada e muito circulada revista Minha Novela, a foto que ilustrei acima. Meu corpo foi tomado por um sentimento de fúria, indignação, repulsão e de uma vontade incontrolada de rir. Mas o pior ainda estava para acontecer...

Dentro da prestigiada revista, estava a matéria referente ao sujeito ilustrado na capa. A matéria dizia que Júnior, da Sandy & Júnior, estava chocando a todos com seu novo corpo musculoso, no auge dos seus 62kg (HAHAHAHA desculpa, não consegui controlar) e 1, 70cm.

Mas fiquem tranqüilos, amigos bodinhos fãs de Junior!! Na revista, a personal trainner ( personnal já é coisa de bodinho, ainda mais mulher) assegura que Junior não esta utilizando anabolizantes (NÃO BRINCA?????) pois essas substancias iriam alterar a voz da moçoilo, atrapalhando sua carreira meteórica.

O que mais me deixa indignado, é saber como a mídia encara o assunto musculação. Para eles, esse comédia, é um cara musculoso, bombado, como o tal do Marcos Mion. Então o que acontece quando aparece um cara na TV, como o Ronnie Coleman...colocam o cara dentro de uma jaula, com um leão. Estou começando a achar que o nosso lugar é no zoológico mesmo, pelo menos lá nós não iríamos ter que lidar com tanta ignorância. Por mim tudo bem, tendo peso na minha jaula e me alimentando 7 vezes por dia, ta beleza...

Mas finalizando, Junior musculoso!!!!!Daí apelaram!!!!!!!

Fonte: Abomai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 42
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...