Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Primeiro olhem essa foto do cantor Junior, aquele da Sandy lá... :blink:

[img]http://img360.imageshack.us/img360/3599/juniorxo4.jpg[/img]

[b]
Onde vamos chegar???É o fim??? O apocalipse??? Armaggedon?? [/b]

Estava em casa, tranqüilo, assistindo TV, quando o controle remoto caiu no chão e minha vida mudou. Me abaixei para pegar o controle quando o que eu vejo no cesto de revista?...na capa da renomada e muito circulada revista Minha Novela, a foto que ilustrei acima. Meu corpo foi tomado por um sentimento de fúria, indignação, repulsão e de uma vontade incontrolada de rir. Mas o pior ainda estava para acontecer...

Dentro da prestigiada revista, estava a matéria referente ao sujeito ilustrado na capa. A matéria dizia que Júnior, da Sandy & Júnior, estava chocando a todos com seu novo corpo musculoso, no auge dos seus 62kg (HAHAHAHA desculpa, não consegui controlar) e 1, 70cm.

Mas fiquem tranqüilos, amigos bodinhos fãs de Junior!! Na revista, a personal trainner ( personnal já é coisa de bodinho, ainda mais mulher) assegura que Junior não esta utilizando anabolizantes (NÃO BRINCA?????) pois essas substancias iriam alterar a voz da moçoilo, atrapalhando sua carreira meteórica.

O que mais me deixa indignado, é saber como a mídia encara o assunto musculação. Para eles, esse comédia, é um cara musculoso, bombado, como o tal do Marcos Mion. Então o que acontece quando aparece um cara na TV, como o Ronnie Coleman...colocam o cara dentro de uma jaula, com um leão. Estou começando a achar que o nosso lugar é no zoológico mesmo, pelo menos lá nós não iríamos ter que lidar com tanta ignorância. Por mim tudo bem, tendo peso na minha jaula e me alimentando 7 vezes por dia, ta beleza...

Mas finalizando, Junior musculoso!!!!!Daí apelaram!!!!!!!

Fonte: Abomai

Publicidade

• Respostas 42
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Po, ou a revista está de sacanagem ou o cara era praticamente um raquítico.

Eu por exemplo sempre fui magrelo e agora q estou começando a tomar jeito.... btf que até o Jr tem mais músculo do q eu =(

Malhar, malhar malhar!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...