Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pessoal aqui é mt hipócrita, e dizem q gosta de mulher "ao natural"!! Porem são os mesmos que ficam babando no tópico Só Gatas com mulheres maquiadas e remodeladas no photoshop. Dificil vc achar uma mulher que não passe o minimo de maquiagem em qq lugar q vá, pois é da natureza da mulher a vaidade. Dúvido q alguem aqui fique assobiando e mexendo com uma mulher descuidada, e sem estar devidamente arrumada e maquiada.

Pois é...assino em baixo...pessoal fala q gosta de mulher natural e blablabla...e qm são as musas dos caras?

Um monte de mulher/menina maquiada ...isso dai é balela,e alem de td tem gente q nem deve saber ler direito...a transformação foi de 3 meses...3 meses incluindo cirurgias e td mais...da pra mudar MTU uma pessoa assim...e verdade,nem sempre as cirurgias dão um resultado bom,mas normalmente qndo se vai num cirurgia decente igual elas devem ter ido nesse programa,da uma boa ajuda...

Não vejo a necessidade de maquiagem o tempo todo na mulher,mas é fato q a grande maioria usa uma maquiagem simples pra fazer boa parte das coisas,e não vejo nada de errado nisso,maquiagem corrige algumas coisas pequenas mas q fazem uma grande diferença (principalmente pra elas ,as vezes minha namorada fica falando de algo q eu nem consigo perceber oq é) e deixa a mulher mais bunita,agora maquiagem do palhaço isso sim é tosco...de resto,mantenho minha opiniao.

• Respostas 38
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Já que tocaram no assunto da mulher muito maquiada, eu vou flar...

A maioria das meninas não sabem usar o blush... acabam carregando demais e parecem que vão dançar na quadrilha da escola...

É batata eu ver uma assim quase todo dia. Da vonta de ir lá e passar a mao pra amenizar a situação...

Postado

huahuahuahuahua, concordo com que a maioria falou, também não sou muito chegada em maquiagem, só em ocasiões especiais. Acho UOh, o sol quente rachando e algumas mulheres com a cara parecendo boneco de cera kkkk. E tem mulher que malha de bluch, batom e rímel. Na minha academia tem uma instrutora assimm, olha a credibilidade!

Postado

Tem gosto pra tudo.

Ps: Alguém ja percebeu, que em todos os programas de transformações os produtores colocam roupas masculinas e cabelos sem corte - homens e mulheres reparam exatamente nisso, e dpois quantra transformação né.

Posso ser chamado de ant social/hipocrita mas não perco tempo com canais/programas como este.

Bons treinos.

MAIS UM PS: MENINA QUE VAI PRA FACULDADE MAQUIADA ATÉ OS DENTES PRA ASSISTIR UMA AULA DE ANATOMIA PRÁTICA é pior do que ir pra academia.

Postado

Mulheres, eu amo é de qualquer jeito, de cara lavada, maquiada, meu negócio é com voces meus amores!

Mulher só e feia se nasce assim, se é pobre, ou não sabe se vestir!

MULHER E ACADEMIA = AMORES DA MINHA VIDA kkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...