Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A Beleza Da Mulher

jeimes

Posts Recomendados

Não concordo com isso, tem gente que é feia por natureza e só dá pra melhorar na próxima reencarnação.

oloco rednos, eu q nao concordo com vc

vc viu como q as minas era antes????????????

porra o baguio era mais feio que...que...entao as mina eram muito feias mesmo

com dinheiro vc compra tudo q vc quiser, inclusive sua aparencia, como no caso delas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 38
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

oloco rednos, eu q nao concordo com vc

vc viu como q as minas era antes????????????

porra o baguio era mais feio que...que...entao as mina eram muito feias mesmo

com dinheiro vc compra tudo q vc quiser, inclusive sua aparencia, como no caso delas

Ali tão carregadas com maquiagem. É tipo aqueles programas da Eliana e talz que pegam uma pessoa bem feia e muda o cabelo e talz aí fazem aquela maquiagem de cinema pra parecer que mudou muito. Como o colega falou, taca um balde nelas pra ver se vão estar bonitas. Depois plástica nem sempre fica bom, tem mta plástica que fica uma coisa bem artificial.

Link para o comentário

Pessoal aqui é mt hipócrita, e dizem q gosta de mulher "ao natural"!! Porem são os mesmos que ficam babando no tópico Só Gatas com mulheres maquiadas e remodeladas no photoshop. Dificil vc achar uma mulher que não passe o minimo de maquiagem em qq lugar q vá, pois é da natureza da mulher a vaidade. Dúvido q alguem aqui fique assobiando e mexendo com uma mulher descuidada, e sem estar devidamente arrumada e maquiada.

Link para o comentário

Eu também não curto mulher maquiada.

Gosto de mulher ao natural,maquiagem só em ocasião especial mesmo,onde trabalho tem umas q passam 1 Kg de maquiagem antes de chegar lá acho muito exagero isso.

O que eu acho demais é treinar com maquiagem, tem umas na minha academia que vão de blush, base, sombra.... <_< . O pior é o cabelo solto, me dá até agonia só de olhar!!

Editado por Karol_22
Link para o comentário

O que eu acho demais é treinar com maquiagem, tem umas na minha academia que vão de blush, base, sombra.... <_< . O pior é o cabelo solto, me dá até agonia só de olhar!!

Pois é,tem também uns kras q se enchem de perfume pra poder ir treinar,pra quê isso???

Deve ser pra camuflar o CC só pode.

Link para o comentário

Não gosto de maquiagem, nenhum pouco. E essa foto dessa mulherada responde por si só.

Dificil encontrar homens assim...

Cabelo bem cuidado da uma diferença do caralho pra mulher,tem mulher q é feia q doi mas chama uma atenção do caralho soh por ter um cabelo bunito...

No mais,concordo com o a Chun li...existe mulher pobre e mal cuidada,pq tem mulher q tem dinheiro e nem assim sabe cuidar direito dela mesma e tem mulher pobre q se vira com oq pode ehauaehuea

O cabelo é a moldura do rosto... tem um monte de mulher que não é feia e parece que é devido ao cabelo...

Eu faço muito assim... isolo tento isolar só o rosto da pessoa, sem o cabelo ae vc vê se é feia ou bonita...

Pessoal aqui é mt hipócrita, e dizem q gosta de mulher "ao natural"!! Porem são os mesmos que ficam babando no tópico Só Gatas com mulheres maquiadas e remodeladas no photoshop. Dificil vc achar uma mulher que não passe o minimo de maquiagem em qq lugar q vá, pois é da natureza da mulher a vaidade. Dúvido q alguem aqui fique assobiando e mexendo com uma mulher descuidada, e sem estar devidamente arrumada e maquiada.

Sim... a maioria das mulheres se enchem de maquiagem pq sabe q dessa forma chama muito mais a atenção, tanto dos homens como das mulheres, não adianta as coisas funcionam assim...

Link para o comentário

HOje em dia, as pessoas vão pra academia fazer amizades, são poucos que treinam serio..

O cara que passa perfume, a mulher que se maqueia toda, são pessoas, como já foi dito, pra chamar atenção de terceiros...

Por isso..que eu treino numa academia de R$ 25,00 as 6 da manha, não me deparo com esse tipo de gente.. :unsure:

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...