Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Será que não é por causa desse acordo da ANVISA com a FDA?

Sei lá, pelo que deu a entender, não vai ficar mais tão caro pra importar certos suplementos, não sei se a Creatina está inclusa. E ainda tem o comentário do Rickardow no tópico "Creatina Universal" que a Corpo Perfeito tava vendendo de 1kg, no qual ele disse que venderia a Creatina pelas mesmas condições.

Publicidade

• Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postado

Será que não é por causa desse acordo da ANVISA com a FDA?

Sei lá, pelo que deu a entender, não vai ficar mais tão caro pra importar certos suplementos, não sei se a Creatina está inclusa. E ainda tem o comentário do Rickardow no tópico "Creatina Universal" que a Corpo Perfeito tava vendendo de 1kg, no qual ele disse que venderia a Creatina pelas mesmas condições.

Amigo,

A Anvisa fez uma acordo com a FDA mas não espere que isso seja em um curto espaço de tempo. Nada nesse país é do dia pra noite e eu nem preciso ficar citando isso...

Eu acho muito pouco provável que seja vendido por esse preço de R$ 45,00, até porque, lojista sempre mete a faca nos produtos. Ou alguém aqui já viu lojista vendendo NO Shotgun por R$ 180,00?

Abraçós.

Postado

Amigo,

A Anvisa fez uma acordo com a FDA mas não espere que isso seja em um curto espaço de tempo. Nada nesse país é do dia pra noite e eu nem preciso ficar citando isso...

Eu acho muito pouco provável que seja vendido por esse preço de R$ 45,00, até porque, lojista sempre mete a faca nos produtos. Ou alguém aqui já viu lojista vendendo NO Shotgun por R$ 180,00?

Abraçós.

É, concordo com vc Cyber, mas é sempre bom pensar positivo hahahaha

Realmente num dá pra contar taaanto com lojistas, por isso sempre vou dar preferência a vcs vendedores daqui do forum. :D

Postado

Se o dono da loja importar ilegalmente como o pessoal aqui do fórum, tendo algum conhecido lá que mande pra ele não vejo absurdo nenhum no preço, 2 potes de 300gr da prolab ta saindo em média 14 dólares, podem enviar em Flat Rate Envelope que custa U$13,50 e cabe uns 6 potes de creatina, no final sairia U$55,50 6 potes de 300 gramas o equivalente a 100 reais em média custando R$16,50 o pote, daria pra dar um troco pra pessoa te enviar e ainda fazer um bom lucro, o pessoal aqui é muito iludido parece.

Postado

Se o dono da loja importar ilegalmente como o pessoal aqui do fórum, tendo algum conhecido lá que mande pra ele não vejo absurdo nenhum no preço, 2 potes de 300gr da prolab ta saindo em média 14 dólares, podem enviar em Flat Rate Envelope que custa U$13,50 e cabe uns 6 potes de creatina, no final sairia U$55,50 6 potes de 300 gramas o equivalente a 100 reais em média custando R$16,50 o pote, daria pra dar um troco pra pessoa te enviar e ainda fazer um bom lucro, o pessoal aqui é muito iludido parece.

Tu acha mesmo que a loja vai importar do jeito que você está falando? Falar sempre é fácil, o ruim é colocar em prática.

Enfim, o intuito do tópico é falar sobre a creatina. Eu acredito que não seja esse preço, mas se for manda bala pois está barato... =)

Tu acha mesmo que a loja vai importar do jeito que você está falando? Falar sempre é fácil, o ruim é colocar em prática.

Enfim, o intuito do tópico é falar sobre a creatina. Eu acredito que não seja esse preço, mas se for manda bala pois está barato... =)

Postado (editado)

Parece que você ñ entendeu o que eu escrevi, ou eu ñ fui claro, mas em nenhum momento falei da loja exportando, mas sim outra pessoa mandando para você, o que tenho certeza que é o que todos vocês fazem, pois eu também faço e consigo por esse exato preço que falei, pagando no máximo U$10.00 a mais para alguém enviar para mim, é lógico que a maioria ñ sabe fazer isso (e não tem a intenção de fazer!), mas uma pessoa que tem loja e contatos (como vcs de uma certa maneira), conseguiria sem sombras de dúvidas vender nesse valor, mas como a demanda é alta e a oferta baixa vocês podem vender por mais e ter um lucro melhor, algo completamente normal e sensato da sua parte. Não acho necessário essa batalha de vocês fazendo de tudo para expressar como a importação de suplementos é algo totalmente obscuro e perigoso, quem realmente tiver interesse e um pouco de inteligência para pesquisar verá que tudo que estou falando é perfeitamente correto (e de um certo ponto simples), mas poucos tem vontade de se aprofundar e buscar tais informações p/ comprar do exterior pois acham muito mais fácil e cômodo comprar aqui no fórum, e isso continuará acontecendo enquanto vocês importarem e essas marcas ñ se instalarem no Brasil, podem ter certeza. Só acho que já está na hora de vocês pararem de tentar boicotar os tópicos sobre importação, pois a unica coisa que gera é a migração de usuários para outros fóruns atrás desse tipo de informação, nunca esqueçam que a internet é livre, uma hora o próprio administrador irá se tocar que vale mais a pena incentivar esse assunto e fazer mais usuários buscarem o fórum do que boicotá-los para ganhar uma mesadinha dos vendedores.

Desculpe o desabafo, é algo que ñ consigo controlar as vezes. Caso achem que estou errado fiquem a vontade para excluir o post, pois ñ continuarei com o assunto, e caso o faça por favor me mande uma mp com o motivo, adoraria saber o seu real ponto de vista.

Editado por cleiton20

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...