Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Como assim ?

hahahahaha. quebre os ovos, tire as gemas, e coma as claras ;)

Foi meio que uma piada de pobrão Bene!

Mas de verdade, eu faço isso, eu tiro as gemas, e coloco as claras guardadinhas na geladeira ou no congelador...po é suave cara, mas a idéia de comprar pronto é legal, economiza tempo! :lol:

:D

Postado

Mas de verdade, eu faço isso, eu tiro as gemas, e coloco as claras guardadinhas na geladeira ou no congelador...po é suave cara, mas a idéia de comprar pronto é legal, economiza tempo! :lol:

Pode ser uma boa, mas eu nao comeria claras cruas, o ideal seria mandar albumina, mas como o cara tem desconforto...complica

Postado

Ah ta, pensei que tu tirava todas as claras e guardava numa garrafa, sei la !hahahaha

Eh eu faco isso tmabem, mas em caixinha seria BEM mais pratico fora que nao jogaria gema nenhuma fora, ne!

abracos

Postado

Cara mas se vc tem dor de barriga e gases com albumina, creio que com baldes de clara de ovo não vá mudar muita coisa hehehe

e veja o lado bom, vc toma albumina, academia lotada, nego com o haltere ou a maquina que vc quer, vc solta aquele peidinho sorrateiro e espera geral vazar, vai la e treina como se nada tivesse acontecido, é uma técnica milenar, te garanto 100% de aproveitamento hahahaha

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...