Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Falaê, Tome-lee. rs

Dahora o relato cara, só estou terminando um tratamento no deltóide e irei começar um bem semelhante!

Segue firme ae brô, na gringa agora fica mais fácil pra pegar uns suplies...

Abraços.

• 3 semanas depois...

Publicidade

Postado

Tomelirola

ai cara me diz ai como q vc conseguiu perder akela barriga lah?rs

mas sem zoeira me passa ai como vc faz abdominal?

com q frequencia? ensina ai.

tipo eu n tinha nda de barriga mas tb n era rachado

mas hj em dia criou uma pekena gordurinha em baixo na barriga

e minha meta agora eh fikar com a barriga rachada.

abraço!

Postado

Tomelirola

ai cara me diz ai como q vc conseguiu perder akela barriga lah?rs

mas sem zoeira me passa ai como vc faz abdominal?

com q frequencia? ensina ai.

tipo eu n tinha nda de barriga mas tb n era rachado

mas hj em dia criou uma pekena gordurinha em baixo na barriga

e minha meta agora eh fikar com a barriga rachada.

abraço!

Cara quando eu comecei tava um pouco maior ainda rsrs

Então o negocio é dieta mesmo não tem jeito. Dieta e cardio.

Se quiser pode se basear pela minha dieta no primeiro post. Quando tiver com a dieta ok pode fazer o uso de EC ou Salbutamol que ajuda muito tb.

Abdominais eu só faço o basicão mesmo. Faço bem devagar e concentrado poucas repetições. Legal tb e mudar o tipo do exercicio sem descançar. Sai do crunch e vai pra elevação de pernas diereto e só entao descansa. Eu gosto muito de fazer abdominal na polia alta. Procure no google que tem videos e figuras demonstrando.

Mas, repetindo, se quiser mostrar os gomos tem que fazer dieta. Foco o treino em aerobicos todo dia e academia 3x na semana bem intenso. Ou faça academia e logo em seguida o cardio.

Aerobico em jejum parece ser uma boa tb nunca fiz.

No mais vai com calma na dieta. Os gomos aparecem com bf em torno de 8%. Prometo que vou fazer um roteiro sobre como "planejar um tanquinho" e postar aaqui"

BOa sorte e qq duvida estamos ai"

Postado

Cara quando eu comecei tava um pouco maior ainda rsrs

Então o negocio é dieta mesmo não tem jeito. Dieta e cardio.

Se quiser pode se basear pela minha dieta no primeiro post. Quando tiver com a dieta ok pode fazer o uso de EC ou Salbutamol que ajuda muito tb.

Abdominais eu só faço o basicão mesmo. Faço bem devagar e concentrado poucas repetições. Legal tb e mudar o tipo do exercicio sem descançar. Sai do crunch e vai pra elevação de pernas diereto e só entao descansa. Eu gosto muito de fazer abdominal na polia alta. Procure no google que tem videos e figuras demonstrando.

Mas, repetindo, se quiser mostrar os gomos tem que fazer dieta. Foco o treino em aerobicos todo dia e academia 3x na semana bem intenso. Ou faça academia e logo em seguida o cardio.

Aerobico em jejum parece ser uma boa tb nunca fiz.

No mais vai com calma na dieta. Os gomos aparecem com bf em torno de 8%. Prometo que vou fazer um roteiro sobre como "planejar um tanquinho" e postar aaqui"

BOa sorte e qq duvida estamos ai"

Fala parceiro bacana o diario...

Vi que vc ta no Canada, ta a trabalho, intercambio ou imigrante msm?

Ano que vem to ai tb, planejando td pra fazer 1 ano de intercambio.

Que cidade vc mora??

Flws e continua ai os relatos.

• 4 semanas depois...
Postado

Fala parceiro bacana o diario...

Vi que vc ta no Canada, ta a trabalho, intercambio ou imigrante msm?

Ano que vem to ai tb, planejando td pra fazer 1 ano de intercambio.

Que cidade vc mora??

Flws e continua ai os relatos.

E ai estava fazendo uma pós-graduação na cidade de Hamilton - ON. Na universidade que tem na City bem famosa. Tum um centro atlético muito louco e bem barato.

Agora já estou de volta ao Brasil e não pretendo sair daqui tão cedo =D

Terrinha abençoada!

Flw

Postado (editado)

Galera, andei meio sumido do diário, mas não morri nem parei de treinar. Apenas um pouco ocupado =D

Bom quem está acompanhando meu diário sabe que fui para o Canadá começo do ano e passei 3 meses treinando e nadando lá. Bom a viajem foi bem produtiva em todos os sentidos (profissional, pessoal e corporal ahahha).

Voltei das gringas com as medidas abaixo:

Peso 74kg

Altura 1,74m

BF% 9%

Medidas

braço direito 39,5

braço esquerdo 38,5

Ganhei MM mas ganhei um pouco de gordura junto. Aceitável.

O que eu queria contar para vcs é que quando cheguei me deu um acesso de loucura e preparei e fiz um ciclo de m-drol da seguinte maneira:

Dosagem de m-drol pilulas por dia:

1-1-1-1-2-2-2-2-2-2-2-3-3-3-3-3-3-3-3-3-3

Dieta: TMB = 1780

Gasto calórico diário = 3000 ( assumindo que faço cardios tsd ou quase tsd - faço porque gosto). Acabei nao fazendo cardio durante o ciclo e nem pretendo fazer até o final da TPC.

Quantidade de calorias/dia 4000 kcal

Dieta com 40% proteina, 40% carbo e 20% gordura. Divididos em 6 refeições diárias + shake pós treino (esse eh brinde não conto na ingestão de calorias)

Utilizei como fonte de proteína: clara de ovo, whey, albumina e principalmente peito de frango e filé de peixe. Vou comer carne vermelha durante o almoço apenas.

Fontes de carbo: arroz integral, legumes, macarrão, batata inglesa e doce, aveia (muita aveia) e malto no pós. Apenas.

Gorduras: Essas vem de brinde nas refeições. Como fonte de EFA utilizarei azeite de oliva nas saladas, óleo de peixe e linhaça na ceia. Na minha opinião 20% é muito fácil de conseguir. Na pratica acabarei consumindo mais gorduras e tendo uma ingestão um pouco maior que 4000kcal.

Suplementação:

O básico whey + mato pós treino. Tomarei proteína em pó nos horários em que não conseguir preparar refeição com carne.

Uma capsula de vitamina por dia e oleo de peixe (não acho que isso seja suplemento mas...) a noite.<

TPC

Estou fazendo ela no momento.

Jack3d e creatina até o final do pote de jack deve dar para um mês.

Tamox 20-20-20-20 mg/dia em 4 semanas.<]

TT 1,5g até o final do tamox.

Minhas medidas depois do ciclo

Altura 1,74m (não cresci nada icon_lol.gif )

BF% 9% no "olho"

braço direito 41

braço esquerdo 41,5

Só volto a nadar depois da TPC. Ganhei 4,7kg praticamente limpos ou, em outras palavras, ganhei em 3 semanas ou que eu levo quase um ano para ganhar "limpo". Bom resultado.

Vou manter dieta hipercalórica até eu achar que estou ficando gordo =D ai recalculo uma dieta para perca moderada de BF.

Fotos do final do ciclo:

http://img709.images...us/i/tpc1f.jpg/

Um pouquinho antes do fim:

http://img405.images...s/i/trapen.jpg/

Abraço a todos e obrigado por acompanharem!

Editado por Tomelirola
Postado

parabéns ae fii... mas dá uma reduzida nas calorias... o shape que tava 4 meses dps de começar os treinos tava mais legal... comecei uma dieta com menos calorias e menos cerveja tbm (rs) pq achei q tava ficando inchado...

abraço!

Postado

parabéns ae fii... mas dá uma reduzida nas calorias... o shape que tava 4 meses dps de começar os treinos tava mais legal... comecei uma dieta com menos calorias e menos cerveja tbm (rs) pq achei q tava ficando inchado...

abraço!

Então, eu tava bem trincado. Mas agora o objetivo foi ganhar um pouco de MM e como estava usando o M-drol que é bem tóxico e cheio de colaterais optei por fazer dieta hipercalórica e assim aproveitar o máximo possível a droga. Naquela foto (dos 4 meses) eu estava com 71kg agora estou com 80kg. Então to meio inchado mesmo (gordin). Mas até o final do ano pretendo estar com 76kg trincadasso!

Flw meu vei!

Postado

Aeh cara, to com uma dúvida. Eu já nadei durante 8 anos, parei e agora faço jiu de segunda a sexta e malho. Mas to com saudade de nadar. Você acha que se eu nadar umas duas vezes por semana vai atrapalhar demais a crescer??

Aeh cara, to com uma dúvida. Eu já nadei durante 8 anos, parei e agora faço jiu de segunda a sexta e malho. Mas to com saudade de nadar. Você acha que se eu nadar umas duas vezes por semana vai atrapalhar demais a crescer??

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...