Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Musculação + Natação


Tomelirola

Posts Recomendados

  • 3 semanas depois...

Publicidade

Tomelirola

ai cara me diz ai como q vc conseguiu perder akela barriga lah?rs

mas sem zoeira me passa ai como vc faz abdominal?

com q frequencia? ensina ai.

tipo eu n tinha nda de barriga mas tb n era rachado

mas hj em dia criou uma pekena gordurinha em baixo na barriga

e minha meta agora eh fikar com a barriga rachada.

abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tomelirola

ai cara me diz ai como q vc conseguiu perder akela barriga lah?rs

mas sem zoeira me passa ai como vc faz abdominal?

com q frequencia? ensina ai.

tipo eu n tinha nda de barriga mas tb n era rachado

mas hj em dia criou uma pekena gordurinha em baixo na barriga

e minha meta agora eh fikar com a barriga rachada.

abraço!

Cara quando eu comecei tava um pouco maior ainda rsrs

Então o negocio é dieta mesmo não tem jeito. Dieta e cardio.

Se quiser pode se basear pela minha dieta no primeiro post. Quando tiver com a dieta ok pode fazer o uso de EC ou Salbutamol que ajuda muito tb.

Abdominais eu só faço o basicão mesmo. Faço bem devagar e concentrado poucas repetições. Legal tb e mudar o tipo do exercicio sem descançar. Sai do crunch e vai pra elevação de pernas diereto e só entao descansa. Eu gosto muito de fazer abdominal na polia alta. Procure no google que tem videos e figuras demonstrando.

Mas, repetindo, se quiser mostrar os gomos tem que fazer dieta. Foco o treino em aerobicos todo dia e academia 3x na semana bem intenso. Ou faça academia e logo em seguida o cardio.

Aerobico em jejum parece ser uma boa tb nunca fiz.

No mais vai com calma na dieta. Os gomos aparecem com bf em torno de 8%. Prometo que vou fazer um roteiro sobre como "planejar um tanquinho" e postar aaqui"

BOa sorte e qq duvida estamos ai"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara quando eu comecei tava um pouco maior ainda rsrs

Então o negocio é dieta mesmo não tem jeito. Dieta e cardio.

Se quiser pode se basear pela minha dieta no primeiro post. Quando tiver com a dieta ok pode fazer o uso de EC ou Salbutamol que ajuda muito tb.

Abdominais eu só faço o basicão mesmo. Faço bem devagar e concentrado poucas repetições. Legal tb e mudar o tipo do exercicio sem descançar. Sai do crunch e vai pra elevação de pernas diereto e só entao descansa. Eu gosto muito de fazer abdominal na polia alta. Procure no google que tem videos e figuras demonstrando.

Mas, repetindo, se quiser mostrar os gomos tem que fazer dieta. Foco o treino em aerobicos todo dia e academia 3x na semana bem intenso. Ou faça academia e logo em seguida o cardio.

Aerobico em jejum parece ser uma boa tb nunca fiz.

No mais vai com calma na dieta. Os gomos aparecem com bf em torno de 8%. Prometo que vou fazer um roteiro sobre como "planejar um tanquinho" e postar aaqui"

BOa sorte e qq duvida estamos ai"

Fala parceiro bacana o diario...

Vi que vc ta no Canada, ta a trabalho, intercambio ou imigrante msm?

Ano que vem to ai tb, planejando td pra fazer 1 ano de intercambio.

Que cidade vc mora??

Flws e continua ai os relatos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Fala parceiro bacana o diario...

Vi que vc ta no Canada, ta a trabalho, intercambio ou imigrante msm?

Ano que vem to ai tb, planejando td pra fazer 1 ano de intercambio.

Que cidade vc mora??

Flws e continua ai os relatos.

E ai estava fazendo uma pós-graduação na cidade de Hamilton - ON. Na universidade que tem na City bem famosa. Tum um centro atlético muito louco e bem barato.

Agora já estou de volta ao Brasil e não pretendo sair daqui tão cedo =D

Terrinha abençoada!

Flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, andei meio sumido do diário, mas não morri nem parei de treinar. Apenas um pouco ocupado =D

Bom quem está acompanhando meu diário sabe que fui para o Canadá começo do ano e passei 3 meses treinando e nadando lá. Bom a viajem foi bem produtiva em todos os sentidos (profissional, pessoal e corporal ahahha).

Voltei das gringas com as medidas abaixo:

Peso 74kg

Altura 1,74m

BF% 9%

Medidas

braço direito 39,5

braço esquerdo 38,5

Ganhei MM mas ganhei um pouco de gordura junto. Aceitável.

O que eu queria contar para vcs é que quando cheguei me deu um acesso de loucura e preparei e fiz um ciclo de m-drol da seguinte maneira:

Dosagem de m-drol pilulas por dia:

1-1-1-1-2-2-2-2-2-2-2-3-3-3-3-3-3-3-3-3-3

Dieta: TMB = 1780

Gasto calórico diário = 3000 ( assumindo que faço cardios tsd ou quase tsd - faço porque gosto). Acabei nao fazendo cardio durante o ciclo e nem pretendo fazer até o final da TPC.

Quantidade de calorias/dia 4000 kcal

Dieta com 40% proteina, 40% carbo e 20% gordura. Divididos em 6 refeições diárias + shake pós treino (esse eh brinde não conto na ingestão de calorias)

Utilizei como fonte de proteína: clara de ovo, whey, albumina e principalmente peito de frango e filé de peixe. Vou comer carne vermelha durante o almoço apenas.

Fontes de carbo: arroz integral, legumes, macarrão, batata inglesa e doce, aveia (muita aveia) e malto no pós. Apenas.

Gorduras: Essas vem de brinde nas refeições. Como fonte de EFA utilizarei azeite de oliva nas saladas, óleo de peixe e linhaça na ceia. Na minha opinião 20% é muito fácil de conseguir. Na pratica acabarei consumindo mais gorduras e tendo uma ingestão um pouco maior que 4000kcal.

Suplementação:

O básico whey + mato pós treino. Tomarei proteína em pó nos horários em que não conseguir preparar refeição com carne.

Uma capsula de vitamina por dia e oleo de peixe (não acho que isso seja suplemento mas...) a noite.<

TPC

Estou fazendo ela no momento.

Jack3d e creatina até o final do pote de jack deve dar para um mês.

Tamox 20-20-20-20 mg/dia em 4 semanas.<]

TT 1,5g até o final do tamox.

Minhas medidas depois do ciclo

Altura 1,74m (não cresci nada icon_lol.gif )

BF% 9% no "olho"

braço direito 41

braço esquerdo 41,5

Só volto a nadar depois da TPC. Ganhei 4,7kg praticamente limpos ou, em outras palavras, ganhei em 3 semanas ou que eu levo quase um ano para ganhar "limpo". Bom resultado.

Vou manter dieta hipercalórica até eu achar que estou ficando gordo =D ai recalculo uma dieta para perca moderada de BF.

Fotos do final do ciclo:

http://img709.images...us/i/tpc1f.jpg/

Um pouquinho antes do fim:

http://img405.images...s/i/trapen.jpg/

Abraço a todos e obrigado por acompanharem!

Editado por Tomelirola
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

parabéns ae fii... mas dá uma reduzida nas calorias... o shape que tava 4 meses dps de começar os treinos tava mais legal... comecei uma dieta com menos calorias e menos cerveja tbm (rs) pq achei q tava ficando inchado...

abraço!

Então, eu tava bem trincado. Mas agora o objetivo foi ganhar um pouco de MM e como estava usando o M-drol que é bem tóxico e cheio de colaterais optei por fazer dieta hipercalórica e assim aproveitar o máximo possível a droga. Naquela foto (dos 4 meses) eu estava com 71kg agora estou com 80kg. Então to meio inchado mesmo (gordin). Mas até o final do ano pretendo estar com 76kg trincadasso!

Flw meu vei!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aeh cara, to com uma dúvida. Eu já nadei durante 8 anos, parei e agora faço jiu de segunda a sexta e malho. Mas to com saudade de nadar. Você acha que se eu nadar umas duas vezes por semana vai atrapalhar demais a crescer??

Aeh cara, to com uma dúvida. Eu já nadei durante 8 anos, parei e agora faço jiu de segunda a sexta e malho. Mas to com saudade de nadar. Você acha que se eu nadar umas duas vezes por semana vai atrapalhar demais a crescer??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...