Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

PESSOAL

Qual parte do peitora vcs acham que eu deveria pegar mais pesado: superior, média ou inferior?

Parece que só meus braços e ombros respondem aos treinos! O peito parece que não cresce nunca =/

Abraços

ps. hoje acordei tarde, não me alimentei direito e não fui treinar =D

Fala Tomi!!

cara, primeiramente parabéns pela evolução..pois sabemos que sem determinação e dedicação não vai mesmo...

olha, seu peitoral melhorou muito.. pode acreditar... mas vc pode fazer o seguinte:

de enfase ao supino reto com a pegada um pouco mais fechada, não supino triceps mas um pouco mais fechada entende??

vc pode fazer esse treino para testar:

1- supino reto c/ barra, carga max 80% 10 reps + 10 flexoes no chão na sequencia (4 series) (biset)

1 serie 80% carga max

2 serie 90% carga max

e 3 serie 100% carga max, se precisar, peça ajuda para finalizar..

2- supino inclinado c/ barra, carga max 90% + cruxifixo inclinado c/halteres, carga 90%, na sequencia, no mesmo banco. (biset) 3 series

3- para finalizar um supino com drop na maquina, 10 rep carga 90+ 10 rep carga 60+ 15 rep carga 40%, 3 series (nesse aqui na ultima serie faça até não conseguir levantar mais nenhum tijolo... ou seja, exaustão total!

não sei se deu para entender... mas qq me fala,,,

esse treino é um dos que eu estou fazendo com meu personal... o cara é bb profissional, hoje ele tá com 118kg, 56cm de braçola e 10 de bf, ja foi 3 vezes campeao brasileiro, 2 vezes paulista e quase foi para olympia...

bom, força ai...

abs.

Editado por Hidrocci

Publicidade

Postado

Fala Tomi!!

cara, primeiramente parabéns pela evolução..pois sabemos que sem determinação e dedicação não vai mesmo...

olha, seu peitoral melhorou muito.. pode acreditar... mas vc pode fazer o seguinte:

de enfase ao supino reto com a pegada um pouco mais fechada, não supino triceps mas um pouco mais fechada entende??

vc pode fazer esse treino para testar:

1- supino reto c/ barra, carga max 80% 10 reps + 10 flexoes no chão na sequencia (4 series) - 1 serie 80%, 2 serie 90% e 3 serie 100%, se precisar, peça ajuda para finalizar..

2- supino inclinado c/ barra, carga max 90% + cruxifixo c/halteres na sequencia.

3- para finalizar um supino com drop na maquina, 10 rep carga 90+ 10 rep carga 60+ 15 rep carga 40%, 3 series (nesse aqui na ultima serie faça até não conseguir levantar mais nenhum tijolo... ou seja, exaustão total!

não sei se deu para entender... mas qq me fala,,,

esse treino é um dos que eu estou fazendo com meu personal... o cara é bb profissional, hoje ele tá com 118kg, 56cm de braçola e 10 de bf, ja foi 3 vezes campeao brasileiro, 2 vezes paulista e quase foi para olympia...

bom, força ai...

abs.

Obrigado pela dica.

Não entendi o número 1.

Seria o seguinte. Faço supino com 80% da carga máx 8 repetições depois faço 10 flexões de braço. Depois repito o supino mais 10 flexões é isso?

Valeu!

Postado

Obrigado pela dica.

Não entendi o número 1.

Seria o seguinte. Faço supino com 80% da carga máx 8 repetições depois faço 10 flexões de braço. Depois repito o supino mais 10 flexões é isso?

Valeu!

seria um biset:

faz 10 reps do supino e mais 10 flexoes de braço, essa é uma serie, dai vc faz 3 ou 4 series no total, entendeu?

abs.

Postado (editado)

Qual a tua receita de ração humana?

Encontro diferentes em diversos lugares?

Faz bem mesmo essa mistura?

Num emagrece demais não?

Abraçoss

É essa básica da internet, a maior parte é aveia. Na minha como eu adiciono mais umas 150gramas de guaraná em pó e 100g de colágeno (gelatina).

Cara só tem coisa boa dentro mal não pode fazer. =D

O que não vale e passar o dia todo a base de ração humana mas da pra fazer algumas refeições com ela sim numa boa. Da uma boa saciada já que é rica em fibras e carbos de baixo índice glicêmico.

Geralmente nas lojas de suplementos e produtos naturais eles já tem prontinha ou vc pode pedir para fazer na hora. Custa de 8 a 14 reais o kg.

Abraço

ps. tem gente que pede para trocar a isoflavona por leite em pó. Eu nem ligo é tão pouco que acho que não faz diferença.

Editado por Tomelirola
Postado

Começarei a acompanhar (:

Como exercício aeróbico você só faz natação msm? Ou faz esteira, bike?

Eu estou fazendo mesculação 4x por semana, tava querendo colocar 2x de natação, pra abaixar o BF.

Vale a pena ou é melhor correr na esteira esses dois dias ?

Postado

Começarei a acompanhar (:

Como exercício aeróbico você só faz natação msm? Ou faz esteira, bike?

Eu estou fazendo mesculação 4x por semana, tava querendo colocar 2x de natação, pra abaixar o BF.

Vale a pena ou é melhor correr na esteira esses dois dias ?

Só natação. De vez em quando eu corro ou ando, mas é mais por lazer mesmo (sou meio viciado em endorfina).

No ultimo mês não nadei e notei que ganhei mais massa muscular, entretanto meu BF aumentou um pouquinho tb.

Quanto aos cardios (natação) e musculação: depende muito dos seus objetivos. Se está focando apenas em músculos e não se importar com algumas gordurinhas a mais pode fazer só treino de resistência (musculação).

Agora se quiser ficar com um shape lindo (BF baixo --> hehe) tem que fazer cardios diariamente, no caso de querer abaixar o bf, e cuidar muito na dieta. Assim é possível abaixar seu percentual de tecido adiposo e adicionar algum músculo de brinde.

Quanto a natação, se vc pensa em baixar teu BF vale muito a pena. Correr funciona muito bem, mas eu particularmente prefiro nadar (adoro nadar muito, quando mais novo eu competia a nível nacional. Acho que está no sangue). A corrida funciona muito bem é fácil de fazer, é de graça, mas em contrapartida gera um pouco de impacto nos joelhos e trabalha mais os músculos inferiores.

Já a natação é considerado o esporte completo, pois trabalha todos os músculos do corpo é um excelente cardio assim como a corrida e não proporciona impactos nas articulções sem contar na senasação de relaxamento que dura por horas após 20 minutinhos de natação =D. Entretanto, é preciso saber nadar (ou aprender porque não!) e pode custar um pouco caro dependendo do seu orçamento.

Se está com objetivo de baixar o BF vale a pena tentar fazer mais cardios. Tipo faz natação 2x por semana bem feitinho uns 45 min e faça corrida ou qualquer outro cardio (bike, transport, etc) após o treino musculação por uns 20 minutos (bem intenso, acima da zona ótima para perca de gordura).

Se quiser mais detalhes sobre como fritar umas gorduras entre dieta como e quando fazer seus cardios é só perguntar.

Abraços e boa sorte!

Postado

po cara,mto bom o seu relato

assim como vc também pratico natação e musculação,só que com objetivos diferentes,pois participo de competiçoes de natação e utilizo a musculação mais para tentar aumentar minha performance na agua .

Há uns dois anos atras cheguei a ter uns 20 % de bf :S,mas com treinos intensos e uma boa dieta consegui atingir uns 10% tenho 1.74 e 67kg

Parabéns pelos ganhos!

Postado

po cara,mto bom o seu relato

assim como vc também pratico natação e musculação,só que com objetivos diferentes,pois participo de competiçoes de natação e utilizo a musculação mais para tentar aumentar minha performance na agua .

Há uns dois anos atras cheguei a ter uns 20 % de bf :S,mas com treinos intensos e uma boa dieta consegui atingir uns 10% tenho 1.74 e 67kg

Parabéns pelos ganhos!

Massa cara! Eu faço um superset killer para ombros velho. Te recomendaria faze-lo uma vez por mês, se vc tiver algum periodo de treino mais "suave" na natação!

QQ coisa entre em contato!

Abraços e obrigado =D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...