Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Musculação + Natação


Tomelirola

Posts Recomendados

Cara, já tentou usar faixas de joelho nos exercícios que ele dói? Às vezes acaba com o problema.

Hmm massa eu tenho as faixas aqui pq eu já detonei o cruzado do joelho direito hehee. Mas o cotovelo ta zerado cara! Nem sinto dor nem nada.

Mas valeu pelo toque! Se precisar eu coloco mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

E ai galera!

Vou voltar a relatar minhas aventuras aqui no meu, no seu, no nosso querido diário! ahahahah

Eu fiz um ciclo de oxan novembrão e tava tudo as mil maravilhas. A tpc eu fiz na base da cerveja mas mesmo assim mantive os ganhos com alguma facilidade. O problema aconteceu (por culpa da marvada) que eu ferrei com meu cotovelo! Sim o retards aqui tava no posto tomando aquela guaraná de dragão bem gelado. Ai é aquela coisa os nego ve o bracinho grande, estava com 43cm na época, e já quer tirar queda de braço ou braço de ferro ou seja lá o nome ai na sua região. E lá foi tira com um tira com outro... até que peguei um desgraçado daqueles que trabalham no campo, putzz... ficamos empacados uns 5 minutos. Final da história perdia queda de braço e amassei um porcaria de um nervo que passa no cotovelo direito. Quase 3 meses de molho....

Nesse tempo tentei manter a dieta o melhor possível, mas sem treinar parece que o estimulo pra comer direito vai pro espaço. Cada semana que me olhava no espelho me via mais mucho.... peso caindo, barriga crescendo e todas aquelas nóias que nós marombeiros temos.

Pensei foda-se vou voltar pra academia e já recupero =D

Voltando pra academia logo aquela depre os fdp tudo bolado e gigante e eu mucho, mas não da nada. Cada um é cada um! E pensei logo logo estarei na minha melhor forma. Primeiro treino foi peito obvio! hehe Eu estava supinando no inclinado com 30kg bem na manha 35kg com ajuda. Engoli o orgulho e comecei com 20kg (e me matando). Cargas todas cairam, braço diminuiu, medidas diminuiram só a barriga que não!

Mas to nem ai agora com 2 meses de treino estou quase como estava na tpc as cargas aumentando, melhorei muito pernas. Só peito que que to atrasado ainda, mas é isso.

Cansei de escrever.

Ah comprei um monte de suples no ######. A creatina Jarrow um KILO hehehe já chegou parece ser muito boa estou tomando a uma semana e já estou sentindo os efeitos! Quero ver no final do mês.

Segue uma foto de hoje treino de peito e ombros.

snap199.th.jpg

snap200.th.jpg

snap201.th.jpg

snap202j.th.jpg

snap203.th.jpg

Vendo do começo do post até hoje, realmente cresceu hein!! :o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já estou na natação a algum tempo (cerca de 3 meses) e agora irei iniciar a musculação em conjunto. Meu objetivo, primeiramente, é emagrecer e ganhar fôlego já que sou fumante. As dicas postadas aqui estão sendo muito importantes.

Parabéns pela sua evolução.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já estou na natação a algum tempo (cerca de 3 meses) e agora irei iniciar a musculação em conjunto. Meu objetivo, primeiramente, é emagrecer e ganhar fôlego já que sou fumante. As dicas postadas aqui estão sendo muito importantes.

Parabéns pela sua evolução.

Eu fumo também Dani e é uma droga, na natação que da pra ver como o negocio atrapalha.

Toma um aerolin comprimido 30min antes de nadar e vc pode sentir como seria seu desempenho se vc não fumasse! ehhehe

Editado por Tomelirola
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou magro, 1,64 m e 54 kg, tenho gordura acumulada na barriga, sou ectomorfo, difícil de ganhar volume e massa muscular. Em 2 anos de treino ganhei 11 kg, quando comecei a malhar tinha 43 kg, era mais seco que hoje, E estava malhando só dia de Sábado. Só que agora eu estou nadando 2 vezes e estou malhando 3 vezes por semana.

O treino agora está assim:

Terça: Natação

Quarta: Malha braço e ombro

Quinta: Natação

Sexta: Malha perna

Sábado: Malha peito, costas.

Os treinos ficam em 1 h,

Exemplos: para bíceps o total de séries fica em 4, porém intensos. Para os outros músculos segue o estilo, não quero colocar excesso de treino para o músculo.

O que acham?

Tem que modificar algo, ou a combinação de músculos está errada?

Obs: Antes da natação pulo corda durante 5 minutos, estou tentando diminuir gordura na barriga. E também pulo corda no dia que vou malhar perna. Mas cada treino tem o máximo de 1 h de duração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz deu pra crescer legal nadando e malhando?

E ai veio, cresci sem dar mesmo! =D hahaha

Dá sim cara, da pra crescer malhando e nadando, malhando e correndo, malhando e jogando futebol. De qq jeito agente cresce! É só comer.

Sou magro, 1,64 m e 54 kg, tenho gordura acumulada na barriga, sou ectomorfo, difícil de ganhar volume e massa muscular. Em 2 anos de treino ganhei 11 kg, quando comecei a malhar tinha 43 kg, era mais seco que hoje, E estava malhando só dia de Sábado. Só que agora eu estou nadando 2 vezes e estou malhando 3 vezes por semana.

O treino agora está assim:

Terça: Natação

Quarta: Malha braço e ombro

Quinta: Natação

Sexta: Malha perna

Sábado: Malha peito, costas.

Os treinos ficam em 1 h,

Exemplos: para bíceps o total de séries fica em 4, porém intensos. Para os outros músculos segue o estilo, não quero colocar excesso de treino para o músculo.

O que acham?

Tem que modificar algo, ou a combinação de músculos está errada?

Obs: Antes da natação pulo corda durante 5 minutos, estou tentando diminuir gordura na barriga. E também pulo corda no dia que vou malhar perna. Mas cada treino tem o máximo de 1 h de duração.

Pow cara eu dividiria teu treino em peito, pernas e costas. Deixa braço de lado por um mês ou dois.

Não treina muito ombro por enquanto, pois vc já está nadando e já carrega eles um pouco.

Braço cresce sozinho, quanto menos agente treina mais eles crescem.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala man,

Po eu fumo também, não te da uns trecos tomar aerolin?

Eu morro de medo de mandar aerolin e clemb pq eu fumo hahahahaha ...

Vc sente algo mto estranho com aerolin?

abs

Na verdade é bom que volta a motilidade dos cilios na garganta meio que da uma limpada!

O unico problema é que agente fica acelerado e fuma muito mais.

Não me da nada de mais não!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...