Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

é campeonato... tava afim d ver algum pra ter uma ideia +-

wd é manera ^^ eu curto pelo menos agora qnt a resultados só o tempo dirá

Pode crer vou acompanhar o relato!

Dei uma olhada no tópico, nas fotos, e tenho que dizer: Parabéns! A evolução foi muito boa mesmo.

E o diário, parou? Se for continuar, vou acompanhar aqui..

Não necessariamente, mas ajuda. Tudo depende da dieta. Se você tem uma boa dieta, faz musculação e depois natação (acredito que para substituir o aeróbico), você emagrece sim. Além de natação ser um excelente exercício.

E ai estou atualizando a cada mês! Abraço!

Esse FDS vou postar mais fotos até!

Visitante usuario_deletado23233
Postado

ja penso em mudar seu treino pra um miofibrilar, alem de ser menos volumoso oq facilita na recuperação, vc vai dar 2 estimulos diferentes 1 para cada tipo de fibra, ja que vc nada. Eu venho fazendo isso e venho reparando que deixa o músculo fibrado mais rapidamente. Mas eu falo de treinos curtos baseados em supinos, squats, terra, militar. Pensa na hipotese...

Postado

o meu ta usando/quer usar leucina? eu to pra pega , o fernando tem em um preço bao mas ia foder o frete, n ta afim d racha?

abraço

vamos rachar esse então! 90 doses veja a quantidade por dose

http://www.bodybuilding.com/store/sv/xtend.html;jsessionid=EF4CEF2A3A52257C19BBC749526BA364

L-Leucine

3.5

g

L-Glutamine

2.5

g

L-Isoleucine

1.75

g

L-Valine

1.75

g

Citrulline Malate

1

g

Ta em promoção no bb.com por 50 dolares 18 dolares o frete! tem whey 2,3kg da optimum por 43 doletas tb.

Ve ai o que tu acha.

ja penso em mudar seu treino pra um miofibrilar, alem de ser menos volumoso oq facilita na recuperação, vc vai dar 2 estimulos diferentes 1 para cada tipo de fibra, ja que vc nada. Eu venho fazendo isso e venho reparando que deixa o músculo fibrado mais rapidamente. Mas eu falo de treinos curtos baseados em supinos, squats, terra, militar. Pensa na hipotese...

Opa me explica o que vc quer dizer com treino miofibrilar?

Abraço!

Postado

Primeiramente boa Tarde ae mano !

Vim aqui te pedir uma orientação/avaliação do meu treino pode nao ser a area mais adequada , so que minha rotina pareçe um pouco com a tua.

Antes eu so treinava todos os dias tive bons resultados, ganhei massa magra e dei uma definida.

Gosto muito de natação intao eu vou começar a treinar e nadar, falei com o meu instrutor ai ele teve que fazer umas mudanças no meu treino.

eu treinava A ( peito , ombro,Triceps,Perna ) B (Costas , Braço , Perna ).

Agora vou começar a treinar segundas , quartas e sextas , e natação as terças , quintas e sabados.

Ele montou o seguinte treino.

Eu faço 2 a 3 exercicios de cada ou seja , peito(3) , ombro ( 2) Triceps ( 3), Costas ( 3 ),Biceps ( 3 ),Perna (3) e abdominais todos os dias de musculação. e nao malho os dias de natação.

Queria saber uma opinião tua se esse modelo de treino juntamente com a natação é uma boa, ou teria que alterar alguma coisa.

Não tenho uma dieta, sempre procuro comer bem , de 3 em 3 horas , estao usando o 3 whey probiotica com malto.

Obg ! Ate mais ;]

Postado (editado)

Primeiramente boa Tarde ae mano !

Vim aqui te pedir uma orientação/avaliação do meu treino pode nao ser a area mais adequada , so que minha rotina pareçe um pouco com a tua.

Antes eu so treinava todos os dias tive bons resultados, ganhei massa magra e dei uma definida.

Gosto muito de natação intao eu vou começar a treinar e nadar, falei com o meu instrutor ai ele teve que fazer umas mudanças no meu treino.

eu treinava A ( peito , ombro,Triceps,Perna ) B (Costas , Braço , Perna ).

Agora vou começar a treinar segundas , quartas e sextas , e natação as terças , quintas e sabados.

Ele montou o seguinte treino.

Eu faço 2 a 3 exercicios de cada ou seja , peito(3) , ombro ( 2) Triceps ( 3), Costas ( 3 ),Biceps ( 3 ),Perna (3) e abdominais todos os dias de musculação. e nao malho os dias de natação.

Queria saber uma opinião tua se esse modelo de treino juntamente com a natação é uma boa, ou teria que alterar alguma coisa.

Não tenho uma dieta, sempre procuro comer bem , de 3 em 3 horas , estao usando o 3 whey probiotica com malto.

Obg ! Ate mais ;]

Achei muito boa a divisão do treino (dias) entre a natação e musculação.

Qto a divisão do treino acho que pode fazer de 3-4 exercicios para musculos grandes (costas e peito) e 2-3 exercicios para os pequenos (braços). Treine até sentir que o musculo está exausto depois pare. Se fatigar o braço no primeiro set, ótimo! Não precisa fazer mais. Se estiver cansado falte o treino, descansa e treine 100% no próximo dia. Vale mais a pena que fazer um treino meia boca. Escute seu corpo!

Pernas da para treinar um pouco mais forte com pelo menos 4 exercicios como agachamento, leg press e mais dois a sua escolha.

Eu faria seu treino assim.

Musculação ABC seg (peito e triceps), qua (costas e biceps), sex (pernas). E uma semana sim outra não inclui exercicios de ombro junto com pernas. Faça uns 2 meses depois troca biceps por triceps e mantém o resto.

Quanto a dieta, não sei qual seu objetivo, mas é fundamental. Quando tiver um tempo de folga faça uma dieta dentro das suas possibilidades e tente seguir. Algumas vezes vai falhar alguma refeição, mas isso é normal o importante e ter algo para tentar atingir todos os dias e saber de fato o quanto vc está comendo!

Vc deve saber qual a dieta para atingir seus objetivos só assim vc começará aprender sobre o seu corpo e como ele se modifica de acordo com o que vc come.

Se vc estiver começando agora vai ter ótimos resultados nos primeiros 6 meses depois é hora de parar e mudar algumas coisas =D.

Um abraço, boa sorte e qualquer duvida estou a disposição!

Editado por Tomelirola

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...