Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Postado

cara eu tenho um problema tipo o teu no biceps parece que meu esquerdo tem o formato diferente do direito, mas isso e coisa que so agente percebe eu acho tenho 0,5 a menos tb. mas por via das duvidas sempre faço uns 2 exercicios pra biceps com halteres

abraço

Postado

que exagero escroto...ueheauheaaue

só o formato dos bíceps que é diferente, mas isso é com a maioria das pessoas...o meu tbm é tudo diferente, o peito um é maior que o outro, os ombros, os bíceps e tríceps. A vida é assim.

Postado

que exagero escroto...ueheauheaaue

só o formato dos bíceps que é diferente, mas isso é com a maioria das pessoas...o meu tbm é tudo diferente, o peito um é maior que o outro, os ombros, os bíceps e tríceps. A vida é assim.

sim, a vida é assim,mas ou vc se conforma do jeito que está ou procura sempre pelo melhor.

eu não sou daqueles que se conforma com o que tem.

Postado

Relaxa, pequenas assimetrias são normais. Ninguém consegue treinar um lado igualzinho ao outro a não ser que a pessoa seja ambidestro (pessoa que tem o mesmo controle em ambos os lados). Olha o Arnold por exemplo, o biceps direito dele é bem diferente do esquerdo.

O que vc precisa se preocupar é em tentar aperfeiçoar isso no treino diminuindo essa assimetria, mas isso é normal.

mg219ve.jpg

(O Biceps direito mais pontiagudo do que o esquerdo)

Postado

sim, a vida é assim,mas ou vc se conforma do jeito que está ou procura sempre pelo melhor.

eu não sou daqueles que se conforma com o que tem.

concordo, então vá treinar porque você ta muitoooooooo frango ainda.. tenho vergonha do seu tamanho, não dos seus bíceps assimétricos ;)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...