Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera, tenho uma séria assimetria nos biceps, na fita a diferença é de apenas 0,5cm(esquerdo maior), mais o formato dos 2 são diferente, eu queria dicas pra melhorar isso. Quando uso uma camisa, o braço esquerdo preenche toda a manga, enquanto o direito sobra um poquinho.

lolao.jpg

Abraçoo

Publicidade

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Postado

n vi nada..

o grave o titulo foi para chamar a atenção, mais é uma coisa que me encomoda muito, tanto no biceps quanto as pernas(perna direita parece que nunca foi treinada). é triste sad.gif

Postado

Galera, tenho uma séria assimetria nos biceps, na fita a diferença é de apenas 0,5cm(esquerdo maior), mais o formato dos 2 são diferente, eu queria dicas pra melhorar isso. Quando uso uma camisa, o braço esquerdo preenche toda a manga, enquanto o direito sobra um poquinho.

lolao.jpg

Abraçoo

Rapaz, não vi nada demais ai não....Deve ser defeito das suas camisas..rs

Quando eu comecei a malhar, tinha o peito esquerdo bem diferente do direito (era maior), eu fazia exercícios isolados só pra eles e resolveu.

Postado

Cara... eh pq vc tah encanado com isso , o meu tb eh assim , um preenche a manga da camisa otro n , + c vc pergunta pros outros n vao v diferenca alguma

é.... exatamente, ngm fala que são diferentes, mais é que so meio perfecsonista e isso as vezes me atrapalha, sempre que eu treino usando barra, sendo reta ou W, eu sinto MUITO mais o lado esquerdo(que é o maior) do que o direito.

Postado

Cara meu biceps é igualzinho na fita a diferença é pouca pois o que é diferente é o formato um dos biceps no meu caso o esquerdo é mais curto eu faço com halteres biceps agora e ta melhorando aos poucos =D ps: a diferença é pouca igual eu

Postado

é.... exatamente, ngm fala que são diferentes, mais é que so meio perfecsonista e isso as vezes me atrapalha, sempre que eu treino usando barra, sendo reta ou W, eu sinto MUITO mais o lado esquerdo(que é o maior) do que o direito.

perfecsonista?! bom se fosse perfeccionista para o português tmb tsc tsc

cara, isso é "normal", não precisa encanar agora.. espera chegar nos 40cm pra mais..

sou destro, e meu esquerdo tmb é diferente do direito: meu direito eh mais inchadao, biceps "gordo"; o esquerdo eh mais definido, mais bicudo..

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...