Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Opa fala ae galera beleza?

Intão treino deste os 15 anos ,comecei ja com dieta com nutricionista e suplementação nacional.

Aos 17 comecei com nutricionista esportivo e suplementação importada.

Sempre me dediquei 100% nesses 4 anos e 8 ,meses nunca sai da dieta ,sempre dormi horario certo e nunca faltei 1 dia de treino por preguiça (faltei 3 vezes que me lembre por mal estar).

Tenho 19 anos 1,72 84kg (pré contest).

Queria saber realmente se vale a pena (esteroides) ,sei que faz mal ,mas a midia exagera sobre o assunto ,conheço uma personal treiner amiga da familia ela disse que não é contra os EA's (não cheguei a comentar que era para mim) conheço muita gente que toma e fala que os efeitos aparecem geralmente em pessoas "novas" que não sabem treinar ou não treinam sério ,não fazem dieta ,tomam em quantidades altas sem a minima orientação e passam to tempo do ciclo e continuam tomando.

Ah galera por favor ,não venham querer serem politicamente corretos ou ser o certinho ,quero uma resposta séria se possivel.

Já procurei e achei alguns topicos de "efeitos colaterais".

Mas pergunto para uma pessoa séria que se dedica 100% e não se contenta com o resultado natural vale a pena?

Abraços

(Caso eu decidir tomar ,iria começar com os mais fracos com um resultado significante).

Eu penso assim : não adianta dedicar sua vida completamente para uma coisa que você não consiga alcançar.

Mas obviamnete não adianta morrer no caminho.(só para vocês intenderem minha mentalidade sobre o assunto).

Abraços e até mais...

Publicidade

Postado

Ninguém pode lhe indicar nada.

Nem dizer se compensa ou não.

Isso seria induzir você a tomar algo ou não.

Pesquise,estude e tire suas próprias conclusões.

Fechado.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...