Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera, seguinte, eu tô afim de comprar um suplemento, estou entre o whey e um hiper.

Se eu pegar o whey, pego o da optimun e se for um hiper eu pego o real gains da universal.

Eu tenho 1,90m e peso 81kg, kero ganhar massa com qualidade, ou seja, hipertrofia.

Minha alimentação tah assim:

6:30 -

Shake com duas bananas, duas colheres de sopa de leito em pó desnatado, duas colheres de sopa de farinha láctea, duas colheres de sopa granola, duas colheres de sopa de aveia, duas colheres de sopa neston, duas colheres de sopa nescau, dois ovos e mel

Dois pães francês com duas fatinhas de presunto em cada.

10:30 (esse horário eu estou no cursinho e lah soh tem fritura) -

Uma barra de cereal com 8,5 gramas de proteína.

13:00 -

8 colheres de sopa de arroz

2 conchas de feijão

E alternar entre frango e carne vermelha

Tomate, alface

Suco de limão.

16:00 -

Miojo alternando com 2 pães francês com 2 fatias de presunto cada entre os dias.

18:30 (pré-treino) -

Três pães francês com 2 fatias de presunto cada e um copo de 500ml de leite integral.

21:30 (pós-treino) -

Shake com duas bananas, duas colheres de sopa de leito em pó desnatado, duas colheres de sopa de farinha láctea, duas colheres de sopa granola, duas colheres de sopa de aveia, duas colheres de sopa neston, duas colheres de sopa nescau, dois ovos e mel (mesmo da manhã).

22:30 (ceia) -

Uma lata de sardinha com pão francês alguns dias e outros dias um pão francês com presunto.

E então o que acham?

Whey + malto ou hiper?

Flws.

Publicidade

Postado

Em primeiro lugar compare a tabela nutricional do whey+malto com o hiper, veja qual é mais vantajoso no sentido de R$ por gr de proteína e carbo. Daí escolha. Se quiser procure por uma receita de hipercalórico caseiro aqui no fórum, fica mais barato ainda.

Postado

Eu acho que vou fazer a shake hipercalórico sem colocar albumina, pois não posso ingerir muita vit. A nem vit. B pq estou tomando roacutan.

E o Whey eu tomo separadamente.

O que tem de errado com minha dieta? Onde eu poderia mudar? Já procurei e não vejo alguma coisa onde mudar. Eu queria preferencialmente refeições rápidas e hipeprotéicas, pelo fato de ter que estudar pois está chegando a época dos vestibulares.

Postado

Aí galera, dei uma alterada na minha dieta, chegou meu whey, da optimun e minha malto...

Daí tow pensando em tomar duas doses de 30g do whey.

Uma dose eu levo na coqueteleira pro cursinho e tomo com água lah e a outra dose logo após o treino, o que acham?

Ou eu poderia fazer o que o brother aí falou, colocar leite em pó e aveia na coqueteleira e levar pro cursinho e tomar 60g de whey no pós, o que acham?

Postado

seria legal mesmo vc tomar o whey no cursinho e no pós!!!

Eu compraria albumina (de preferencia Salto´s) que é mais barata...tomava ela no cursinho no pré treino e antes de dormir!!!

deixaria o whey so pro pós treino !!!

Minha opnião!!!

Abraço e bons ganhos

• 11 meses depois...
Postado

Qual suplemento devo tomar?

Eu tenho 16 anos e sou muito magro. Malho a 3 meses mas não vi muito resultado.

Eu não quero ficar completamente definido, só quero engrossar os braços, engordar. Até minha costela aparece. Mas não quero criar barriga.

O que eu deveria tomar?

Ja li sobre Creatina, Albumina, Whey, Malto, Hipercalorico e BCAA. Mas não consegui decidir.

E aí, qual?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...