Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Veja isto: fiquei durante um mês me alimentando apenas UMA vez ao dia (Dieta do Guerreiro - Warrior Diet) e perdi 4.5kg, sendo que quase 4kg foram de pura GORDURA (fiz as avaliações com antes e depois). Não te preocupa. Se perder alguma coisa vai recuperar rápido.

MÚSCULO não se perde. O que se perde é pseudo-músculo (água + gordura + pump).

Véio, isso ai q vc disse é um pérola.

Explique mais esta sua teoria, pois vc levantou um assunto q pode ser interessante.

Abraços.

Publicidade

Postado

Veja isto: fiquei durante um mês me alimentando apenas UMA vez ao dia (Dieta do Guerreiro - Warrior Diet) e perdi 4.5kg, sendo que quase 4kg foram de pura GORDURA (fiz as avaliações com antes e depois). Não te preocupa. Se perder alguma coisa vai recuperar rápido.

MÚSCULO não se perde. O que se perde é pseudo-músculo (água + gordura + pump).

Sou nutricionista hospitalar mas meu "hobbie" é nutrição desportiva... Essa dieta de Guerreiro em que consiste?É impossível ser equilibrada...aparentemente contraria a principal metodologia das dietas de emagrecimento, o fraccionamento alimentar!Imagino que tenha um teor proteico louco!Só assim poderias só ter perdido gordura...Mas mesmo assim custa-me acreditar!...Poderás esclarecer essa dieta?

De qualquer forma afastamo-nos do tópico principal. Nesse período com essa dieta treinaste?E que tipo de treino?

Postado

Apenas para elucidar: NÃO realizei NENHUMA atividade física no período mencionado. E quando digo que perdemos o "pseudo-músculo" digo isso porque o que se obtem nos treinos convencionais de 90% dos praticantes deste forum é a evolução sarcoplasmática e não a miofibrilar. Quem aqui acha que tem muito "músculo" na verdade não tem. Tem, de fato, um "tipo" de desenvolvimento muscular que não se sustenta a longo prazo, diferente da evolução miofibrilar.

Minha dieta não foi "violenta" no período. Consumi em média 2.000kcal por noite e no restante do dia fiquei em jejum consumindo apenas água. Fiz o lado extremo da dieta (mais para a Lean Gains) para ver até que ponto poderia ir. E fiquei satisfeito.

SE perdi quase 4kg de gordura e pouco de músculo (1kg) SEM me exercitar, imaginem me exercitando e me alimentando ainda melhor?

Para não ficarem apenas na imaginação, semana que vem volto aos treinos e após 3 meses veremos qual foi a evolução com a "dieta dos loucos".

Se você pega um resfriado e em uma semana perde muita medida ou simplesmente "murcha", quer dizer que o que você tinha não eram músculos densos de verdade. Pensem nisso.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...