Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá galera , comprei ontem Creatina da Universal para se tomar no shake pós treino.Pois bem , sei que tenho que tomar muita água , estou acostumado somente a mandar 1 litro e meio por dia e também sei que é pouco!Gostaria de saber se mandar 5 a 6 litros de uma hora para outra poderia trazer algum problema ao meu organismo?

Outra dúvida , eu pego a creatina com uma colher de café cheia ( mais sem fazer aquele tal morrinho ) e queria saber se ali tem realmente as 5 gramas ou teria que usar uma de chá?

Obrigado

Publicidade

• Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Mal eu creio que não vá fazer, até pq é sempre bom estar hidratando o corpo, mas tmbm não tem a necessidade de tomar tanta água assim. De 3 a 4 litros está muito bom. Eu particularmente tomo 2,5 litros pra mais.

Se não me engano, geralmente quando não se tem um medidor, as pessoas tentam chegar em 5g usando uma colher de chá bem cheia.

Postado

Putz eu usei uma de café!

Sei que 5 gramas é o máximo que o corpo administra sem jogar o excesso pela urina , agora eu queria saber , essas 5 gramas para qualquer peso corporal ( do magro ao pesado ) ?

No caso de um magrelo é para se usar menos e um mais pesado uma maior quantidade?

Postado

Pelo que já li sobre o assunto, 5g é o necessário pra qualquer pessoa. Acho que teve um tópico que eu li, que dizia que a não ser que o cara seja muito ogro, pode tomar mais do que 5g.

Qual seu peso e altura?

Postado

Que bom então...

Já que está me ajudando , queria saber uma coisa , uns dizem que Creatina é para ciclar outros que pode ser feito sem nenhuma interrupção...

Afinal de contas , posso eu mandar até a morte ou tenho que dar descanso ?

é o que não seria excesso para mim?

ai que está , isso me evitaria ficar tomando um balde de água!

Postado

Só complementando, esta quantidade de agua 3~5 litros até que não faz mal, só que beber muita água faz mais sim (mais de 7,5 litros de água). O nome deste problema é hiper-hidratação.

Mas pode beber 3~4 litros de água que tá de boa.

Abração!

Postado (editado)

Tu ta com medo de tomar crea em excesso (que seria +- de 1~2g?) KKKKKKK

Vamos lá, pegue seu peso em libras e multiplique por 0,02. Esse é o tanto de crea q tu deve tomar.

Abraços!

Editado por rodrigo.rst

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...