Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Salve rapaziada, como todos sabem eu estava buscando uma

qualidade melhor em meu ciclo e levantei a possibilidade

do uso de um stano e decidi colocar o nosso amigo ao final do ciclo.

Venho agora com mais uma idéia malígna para nós, estou pensando em administrar o T3/T4,

andei pesquisando e me parece ser uma boa escolha para se tomar juntamente com AE's.

Dúvida existe entre T3 ou T4, mas creio que eu eu vá de T3.

Muitos não vão aprovar isso e é exatamente o que eu quero, causar uma polemica quanto a isso

com quem ja tomou/como tomou e o que acham de adicionar por umas 6 semanas no meu ciclo.

Abraço a todos, fico aqui no aguardo.

Publicidade

Postado

Você tem o painel da sua tireóide, já fez exames de T3/T4/TSH?

Sabe como os esteróides mexem com o painel e como ele se recupera após os ciclos?

Caso as respostas acima sejam negativas, e você utilize T3/T4 com as funções tireoidianas afetadas pelos EAA ou naturalmente desalinhadas, você pode ficar dependente de T4 pro resto da vida.

Meu irmão toma Puran t4, vai ter que tomar pelo resto da vida, pq tem problema na tireoide.

• Moderador
Postado

O risco é muito alto.

Eu nunca usei T3/T4, mas pelo fato de ter feito vários ciclos com efedrina, clembuterol e os ciclos com testo/derivados, minha tireoide ficou bem afetada e agora corro sério risco de ficar dependente pelo quadro de hipotireoidismo.

No meu caso, foram medicamentos que afetam indiretamente a glândula, se tivesse usado algo direcionado a situação seria muito pior.

Mas tijolo, acho que isso depende muito da pré-disposição da pessoa em ter problemas não?

eu depois do meu primeiro ciclo e de usar clembuterol depois de um tempo minha tireoide zuou e hoje tomo t4.

Como tenho histórico na família o máximo que aconteceu foi apenas uma aceleração do processo, ou apenas uma coincidência.

Na verdade pessoas com hipotiroidismo é algo MUITO comum, porém poucas pessoas sabem que tem o problema.

Postado

Pois é, eu ja tomei dilatadores de tireoide, alias medicações que afetaram indiretamente.

Não fiz exames, e não senti colaterais do tipo.

Por isso levo em consideração o uso do T3 e não do T4, creio que ele seja uma boa via para

ajudar na qualidade do ciclo e etc.

Será que a administração de umas 50~70 mcmg de T3 pode desregular tão forte a tireóide ?

Abraços.

Postado

Isto mesmo Carlos, temos que analisar a pré-disposição com o painel da tireoide e o histórico familiar. Minha primeira pergunta ao brn1 foi direcionada a este propósito.

No meu caso, não tinha tendência nem histórico familiar.

É, na verdade não tenho histórico sobre isso em minha família e creio que também

não tenha pre-disposição.

É válida a tentativa para melhor qualidade ?!

Abraços.

Postado (editado)

Mas tijolo, acho que isso depende muito da pré-disposição da pessoa em ter problemas não?

eu depois do meu primeiro ciclo e de usar clembuterol depois de um tempo minha tireoide zuou e hoje tomo t4.

Como tenho histórico na família o máximo que aconteceu foi apenas uma aceleração do processo, ou apenas uma coincidência.

Na verdade pessoas com hipotiroidismo é algo MUITO comum, porém poucas pessoas sabem que tem o problema.

Isso mesmo Carlos,o povo costuma dizer que "bomba",dá vários problemas na gente,mas a verdade é que elas apenas aceleram alguma predisposição que vc já tenha,isso já vem junto com seu dna,tem nada a ver com bomba.

Eu tive minha gastrite desenvolvida ao usar tbol,mas no entanto eu sempre tive o estômago sensível desde que me entendo por gente.

Minha família tem histórico de câncer :unsure:

@Brn1

Eu só vi 1 menina usar t3,ela foi com dose crescente,chegou a 150mcg e fez decrescente pra voltar.

Se não me engano no saude fórum,o Alemão catatau tá usando ou vai usar junto com enantato-oxa-stano.

Editado por Chun_li
Postado

Jah usei t3 2x pra cut:

Pros:

+Energia

+Disposiçao

+Melhora o Humor

+Dores musculares aliviam mais rapido, minha impressao.

+Perda + rapida de peso, sem duvida.

Contras:

-Aumenta Apetite

-As vezes dava dor de cabeça mas n sei se era t3 ou a ox, apesar da ox ser soh de 20mg

-Calor o tempo todo em doses altas

-Uma semana e meia dps de cessar o ciclo de 1 mes +-, fikei bem lerdao, com preguiça de levantar do sofa, passear, etc, mas passou rapido.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...