Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pessoal, perdão se ja houver algum tópico parecido. Juro que procurei por tudo, entretanto não estou me dando muito bem com esse sistema de busca do fórum. Aparecem muitos resultados vagos.

Enfim, gostaria de saber se há algum problema em almoçar logo após treinar, adiando assim o shake pós treino para uns 30 ~ 40 min. após a refeição.

Há muita discussão sobre isso, pois o que dizem é que o shake não será absorvido como deveria, assim sendo melhor tomar o shake e depois fazer a refeição. Porém no meu caso é impossível, pois vivo na correria, saio da facul pra academia, e em uma hora já tenho que estar no trabalho. Se eu tomar o shake antes de almoçar, fico sem fome e acabo não comendo tanto quanto poderia comer, entendem?

Dilema cruel!! O que fazer?

Agradeço desde já

Publicidade

Postado

Aconteceu algo parecido comigo.

Por vezes eu tomava o shake e com ele minha fome ia embora.

Como eu NUNCA substituo uma refeição sólida por uma líquida, passei a tomar o shake após o pós treino sólido.

Eu saio da academia, 30 minutos estou em casa. Faço um pós MUITO pesado, e depois de uns 30 minutos eu mando o shake.

Talvez não seja o "certo", porém comigo está dando certo!

Abraços.

Postado

cara criei um topico assim e por um tempo fiquei sem pós mas ai me deram a dica de aumentar o intervalo entre o liquido e sólido e uma dica muito boa que eu mesmo descobri e funcionou legal : se voce bate se shake em liquidificador espere a espuma subir e ficar o liquido em baixo apois isso sirva e ira sair apenas o liquido, era por causa da espuma que eu ficava estufado apos o shake ,

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...