Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Amigos a algum tempo venho montando minha própria academia !

mas estou precisando de grana para comprar um carro, então estou querendo me desfazer desses itens:

um Supino que tem variação para canadense,reto e inclinado;

uma barra fixa;

uma barra de 1,50 metros;

duas barras curtas de 40cm;

40kg em anilhas;

um anilheiro !

aceito propostas !!

abraço e desculpe se estou " anunciando " na área errada !

assim que possível posto fotos !

Postado

Seria legal se criassem uma aréa para vendedores com lojas tals, mas acredito que não teria muita volta né?

Cara, a idéia não é ruim.Participo de outros fóruns e la tem a área de classificados, colocaram algumas regras como por exemplo:Só pode anunciar user's com mais de 250 post's, isso para evitar que entrem la só para vender.Fizeram também um tópico fixo com a classificação dos vendedores, ou seja, vc compra e depois conta pra galera como foi a negociação, os dados do produto, se era aquilo mesmo que o cara anunciou, fala do vendedor e se a galera pode fazer outras compras com ele.Lá da super certo, é um fórum de carros.

Postado

Cara, a idéia não é ruim.Participo de outros fóruns e la tem a área de classificados, colocaram algumas regras como por exemplo:Só pode anunciar user's com mais de 250 post's, isso para evitar que entrem la só para vender.Fizeram também um tópico fixo com a classificação dos vendedores, ou seja, vc compra e depois conta pra galera como foi a negociação, os dados do produto, se era aquilo mesmo que o cara anunciou, fala do vendedor e se a galera pode fazer outras compras com ele.Lá da super certo, é um fórum de carros.

Ahhh, aqui ia ser teta, galera consegue isso com 10 dias :lol:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...