Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Cara, nunca usei drogas, mas já fui em uma palestra de ex-viciados do N.A. e eles falam um coisa que eu levo de inspiração na vida:

"Você tem que matar o leão todo dia."

Não é uma coisa que você escolhe hoje e para, todo dia é uma batalha pra larga o vício, boa sorte e tenha fé em você mesmo.

Postado

Cara, não adianta fraquejar e ficar com peso. Você já tinha se comprometido!

Mas é isso, você tomou essa decisão, você quis parar, faça isso valer a pena, se esforce, fuja dela, por mais que te persiga =)

Em relação à dieta, só acho que você deveria manerar, eu tbm acho que está um pouco suja, falta mais salada ai!

Grande abraços, volta por cima =}

Postado (editado)

Eu errei, isso eu aceito, mas ainda não desisti, isso que importa.

Eu não liga o que os outros pensam, porque ninguém veio dizer o que fazer, e eu busco ajuda sim, você já errou, como muitos outros, moleque é uma maneira errada de dizer alguém que nem conhece, e nem vou comentar essa tipo de comentário, não me trouxe nenhuma ajuda, e me poupe de outro comentário desse nivel.

Bom galera, estou pesquisando sobre a dieta vegan, tem um usuário em outro forum, o PARU, e realmente a quem dizer que não funciona ser vegan, muitos se enganam, e pode me ajudar nessa questão espiritual também, por isso ainda não postei mais nada.

E já olhei o mp, add vc no msn, será bem vindo a troca de informações, valeu meu caro.

Valeu vitor 2010, são pessoas assim que espero, que não condena as outras apesar do erro.

Editado por Trance Energy M
Postado

Cara por experiência própria, tu so vai parar se tomar um baque mto grande!

Não quis te ofender, inclusive estou tratando seu diário vamos dizer com uma "atenção especial", não só eu mas outras pessoas aqui do fórum que vc nem imagina!

Portanto, por favor, nos conte suas vitórias e isso é um Diário de Treino!

Espero não ler mais nenhum deslize! Vc deve concordar que é um péssimo exemplo pra criançada daqui do fórum!

Espero ler daqui a alguns dias coisas boas e positivas! B)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...