Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Na 4ª série a professora colocou uma questão valendo 3pts. Era pra descrever todo o processo digestivo. Eu e uma menina lá fomos os únicos a acertar tudo, só que ela me tirou 1,5pts porque eu disse que as fezes saiam pelo cú !! ... Nem fiz de sacanagem. Até tentei lembrar de outro nome, mas não consegui. :D

Postado

Na 4ª série a professora colocou uma questão valendo 3pts. Era pra descrever todo o processo digestivo. Eu e uma menina lá fomos os únicos a acertar tudo, só que ela me tirou 1,5pts porque eu disse que as fezes saiam pelo cú !! ... Nem fiz de sacanagem. Até tentei lembrar de outro nome, mas não consegui. :D

Eu também tiraria 1,5 pontos.

Como você consegue acentuar a palavra cu?!

Postado

Podia ter escrito ânus né mano,mas se não lembrou tá valendo :D

Muito engraçado,esse aí deve ter tido a namorada roubada por uma lésbica com certeza.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...