Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom gente, venho aqui postar umas fotos minhas recentes para que me avaliem... Contando minha historia anteriormente, eu era beeem gordo, devia ter uns 1,50m de altura e pesava 65 kg :x, então depois de ser tão zuado por todos na escola decidi entrar na academia em Março do ano passado se me lembro bem e agora estou com 163 cm de altura (maldita genética :() e estou pesando 62~63 kg. Aqui vai algumas das minhas informações

Altura: 163cm

Massa: 62~63 kg.

Tempo de treino: Aproximadamente 1 ano e 7 meses, mas seguindo dieta e treinando sério 5 meses (podia existir instrutores que falassem sobre dieta e etc.. .-. )

Medidas; Biceps 33 cm

Ante-braço 28 cm

Peitoral 96 cm (se não me engano)

Pernas 58~59 (não me lembro exatamente)

Panturrilha 37 cm

- Suplemento creatina, whey, bcca, dextrose e albumina atualmente !

- Nunca fiz o uso de anabolizantes.

Aqui uma foto minha antiga exatamente há 11 meses atras (sou o de roxo), só tenho essa de antiga :/

aeeaea.jpg

Agora as fotos depois que comecei a seguir o hipertrofia e fazer dieta ! (agradecimento a todos do forum !)

foto0169g.jpg

foto0174o.jpg

foto0120s.jpg

foto0184k.jpg

Então é isso, sou frangão ainda e pretendo malhar bem sério, quero chegar mais ou menos nos 40cm de braço (mais que isso eu acho feio, principalmente devido ao meu tamanho :S) Aceito críticas e claro elogios kkk :)

Obrigado a todos.

Publicidade

Postado

voc ainda cresce um pouco man, mas desencana desse negócio de altura

olha o lee priest ;D

nao tem como avaliar muito, mas pelo menos no bíceps deu uma diferença sim, contorno e afins

continua assim e soca comida pra dentro que voc vai longe man

abraço's

Postado

Bom espero que eu cresca mais um pouco eiuahehaosiu, e quanto a evolução, hoje atarde eu posto mais umas fotos minha sem camiseta que eu consegui aqui.. :)

Obrigado a todos que viram e postaram no tópico, e bora crescer !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...