Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lesão Persistente No Antebraço

maxguzenski

Posts Recomendados

Bom, estou com um problema meio q parecido....

meu antibraço doi demais quando faço rosca W ou outro exercicio que exige um pouco mais... Dói o Osso, e pra parar a dor tenho q segurar o braço que logo passa, mas nada impede de fazer os exercicio, so eh chata essa dor.. ate mesmo em casa sinto um pouco quando eu aperto, o que ser a que possa ser =\

obg :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 51
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

to com esse problema no braço esquerdo, mas no lado do dedão, bem na junção dedo/punho, e a dor pega mais quando faço a rosca scott, dá uma afroxada no punho quando for fazer, não deixa ele reto dá uma aliviada, vo tratar agora no fim de ano, academia aqui vai para por duas semanas acredita?!?!

Link para o comentário

Cara, "tendinite significa inflamação do tendão.

As causas das Tendinites propriamente ditas são variadas, e podem estar associadas à presença de muitas condições ou doenças, incluindo:

* Esforço físico intenso ou repetido;

* Traumas mecânicos

* infecções

* Doenças Reumatológicas

* Doenças do Sistema Imunológico

* Distúrbios metabólicos

* Iatrogenia

* Processos degenerativos das articulações

* Neuropatias que induzam alterações musculares

* etc.."

Eu tive isso, porque ficava muito tempo no computador, e aí parei de usar computador por 1 ano e meio, parou de vez a dor, tente ir a algum medico, peça pra ele um atestado pra permanecer por 1 ou mais meses afastado do seu trabalho, e se o caso for muito grave e sua empresa for com carteira assinada, voce pode até aposentar, mas já que nao quer ir à um medico, faça massagens na regiao, em vez de teclar usando somente os dedos tente fazer um movimento com o braço, pra nao forçar tanto os tendoes.

Bom, tente digitar com um lápis em cada mão (sei que vai ser devagar), o movimento que voce vai ter que fazer vai ser de erguer o braço e descer certo? Então faça isso com os dedos.

Não faça assim: digitando.jpg

abraço

Editado por hiprtrofiaBCAA
Link para o comentário

Ja tive o mesmo problema.

Mas ja falaram tudo aqui: ;)

Pare de usar barra reta e faça exercicios pra biceps com halteres. Aquecimento e alongamento antes é fundamental...

Depois do treino mete gelo com gosto e repete durante o dia.

Um diclofenaco de sodio ou de potassio ajuda a desinflamar tambem.

Tenha calma e persistencia que a dor vai embora e nao volta mais,

Pra finalizar: colageno nao adianta de nada, nem pra isso nem pra porr@ nenhuma....tem post nossos falando disso, mas se quiser suplemento pra ajudar os tendoes e ligamentos vai de glucosamina e condroitina. Tem topico sobre elas tambem.

Abraço.

Link para o comentário

• 3 semanas depois...

Só para avisar que a minha dor sumiu, graças a fazer apenas exercícios com walters e a usar compressa com agua morna. Agora está normal, ja voltei a fazer com barra e não senti nada, está como novo. Fica a dica ai pra quem quiser tentar, funciona mesmo.

Link para o comentário

o Blade ninguem idsse q ajuda + como ja ta tomando pode continuar com ele e o colageno e para a recuperação do tendão

Espero q agora q o Draggo escreveu q colageno isolado não serve pra porcaria nenhuma, vc não venha dizer q ele isolado serve pra recuperar tendão. É cada pérola...

Link para o comentário

Só para avisar que a minha dor sumiu, graças a fazer apenas exercícios com walters e a usar compressa com agua morna. Agora está normal, ja voltei a fazer com barra e não senti nada, está como novo. Fica a dica ai pra quem quiser tentar, funciona mesmo.

mas vc chegou a repousar? Vou fazer isso durante 5 dias pra ver se melhora, porque tenho essa dor tambem e estou com outras no triceps, acho que a musculatura está estressada, sei lá.

ontem foi feriado aqui, dai já não fui, hoje vou fazer somentes pernas e talvez aerobico e na sexta somente aerobicos.

Volto com pesos na segunda (se estiver bom)

Link para o comentário

Po eu estava com esse mesmo problema mas ai reparei que doia muito quando fazia rosca scott ai parei de fazer rosca scott pra ver se a dor diminuiria e na rosca direta eu não uso mais a barra reta , to usando uma barra que parece com a barra em w mas ela é retangular e no meio onde se segura a barra parece com a barra em w mas as mãos ficam mais inclinadas para cima , os pulsos ficam em uma posição muito mais confortavel se comparado com a barra reta e a dor diminuiu 90% sinto coisa mínima agora .

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...