Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Olá pessoal

Estou com uma dor muito forte do antebraço direito, olhando o braço com a palma da mão para cima, a dor é bem no meio, do lado esquerdo (mesmo lado do dedo mindinho), bem junto ao osso.

Quando faço biceps, a dor vem por alguns segundos logo apos largar a barra... e é bem forte. Fazer com a barra W doi menos.

Trabalho com TI, ou seja, passo o dia no PC... em 2008 trainava forte (5x por semana), foi quando a dor começou, fraca no inicio mas depois foi ficando forte. Na época, fui no médico, fiz todos os exames (ultrasom e tal) e deu tudo negativo para inflamação, o médico pediu para parar com musculação um tempo.

Por conhecidencia, tive que parar por todo o ano de 2009, a dor sumiu. Reiniciei meus treinos esse ano, por meses foi tranquilo, mas a dor tá voltando, e a cada treino mais forte.

Q m***, nao quero ir no médico denovo e gastar R$150,00 pra ele me mandar parar com a musculação. Alguem ja passou por isso? existem alguma vitamina ou algo q fortaleça os tendões? ou algum exercicio?

obs.: Tambem acordo a noite, as vezes, com um formigamento no dedo mindinho, q segue pela lateral da mão ... basta movimentar um pouco para isso passar, mas acho q esta relacionado.

Editado por maxguzenski
  • Respostas 51
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

eu ja passei por isso... nome disso Tendinite!

suspenda o treino da Braço(ou o uso de teclado no seu caso vai t q ter atestado do médico pro seu trabalho) e use

compressas de gelo uma s 3~4 vezes ao dia por uma semana cx a dor agravar ou continuar vo nun médico

obs: qunado vc voltar tera q fazes um treino para ante braço o exxerxcicxio elem da seria de ante braço foi o 'Balancin' tipo uma para q vc bota o mão e fica girando. o unico cxoisa na alimentação é o colageno pra reforçar os tendoes existi um outro suplemento só q eskessi o nome só lembro q tem ''flex'' no nome

foi isso q o médicxo me passa na epoca

Editado por Godofredo
Postado

suspenda o treino da Braço(ou o uso de teclado no seu caso vai t q ter atestado do médico pro seu trabalho) e use

compressas de gelo uma s 3~4 vezes ao dia por uma semana cx a dor agravar ou continuar vo nun médico

obs: qunado vc voltar tera q fazes um treino para ante braço o exxerxcicxio elem da seria de ante braço foi o 'Balancin' tipo uma para q vc bota o mão e fica girando. o unico cxoisa na alimentação é o colageno pra reforçar os tendoes existi um outro suplemento só q eskessi o nome só lembro q tem ''flex'' no nome

To cuidado a alimentação e comecei a tomar BLADE (sei que alguns aqui nao curtem) e 100% Whey da Optimum... Será que precisaria investir em colageno tbm ?

Postado

To cuidado a alimentação e comecei a tomar BLADE (sei que alguns aqui nao curtem) e 100% Whey da Optimum... Será que precisaria investir em colageno tbm ?

Postado (editado)

maxguzenski vc me poupou de criar um topico, meu eu to igualzinho a vc, no começo era uma dor leve no ante braço, ontem doeu mais e hj na hora q fui troca de roupa o peso da minha camiseta doia meu ante braço

mas pra mim essa dor era no osso do antebraço e nao no tendao

existe alguma coisa q eu possa tomar pra aliviar essa dor???

sera q seu eu parar de mexer um poco no pc essa dor passa??

nao keria parar de treinar

abrass

Editado por clebinhocs
Postado (editado)

To com essa dor tambem!

quando solto a barra doi muito, treinar biceps ta foda

Editado por Bene
Postado

Tambem to com essa dor, em ambos os ante braços! Mas no braço esquerdo a dor é na "bolinha da mão", ali no pulso... quando eu deixo o braço parado e giro a mão sinto mta dor ali...

sugestões, colageno mesmo? será que ajuda diminuir a dor?

Postado (editado)

gente entendam uma coisa isso é uma lesão c v6 brincarem com ela, ela pode -c agravar( ta to aumentando um poco rsrsrsrs...+ é assim q s começa uma inflamação +séria) o tratamento é akele q falei mesmo q botei no meu post de cima o colageno me indicarem pra ajudar na recxuperação ,não para a dor sumir masssssss,

c vc não tiver aguentando de dor(axo dificil ) vc pode tomar un anti-inflamatória Localtipo cataflan essa coisas(porem só ira mascarar a dor + ja d uma ajuda)

o blade e o whye vc pode manter sim

Editado por Godofredo
Postado

gente entendam uma coisa isso é uma lesão c v6 brincarem com ela, ela pode -c agravar( ta to aumentando um poco rsrsrsrs...+ é assim q s começa uma inflamação +séria) o tratamento é akele q falei mesmo q botei no meu post de cima o colageno me indicarem pra ajudar na recxuperação ,não para a dor sumir masssssss,

c vc não tiver aguentando de dor(axo dificil ) vc pode tomar un anti-inflamatória Localtipo cataflan essa coisas(porem só ira mascarar a dor + ja d uma ajuda)

o blade e o whye vc pode manter sim

Eu sei que é sério, tanto que fui no médico na 1º vez e pretendo ir novamente, postei no intuito de ver o que o pessoal faz para aliviar a dor e poder continuar treinando. Mas é claro que vou fazer tudo isso com acompanhamento médico e não só os dicas do forum ;)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...