Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Uso De Whey Com O Tempo Causa Resistência Do Organismo Podendo Dimunir A Sua Eficácia?

Posts Recomendados

Postado

[quote name='aiky' post='27324' date='22 08 08']po fui misturar whey com agua hj pqp fico um gosto ruinzao!! quase vomitei, tem problema misturar com leite e depois q tomar whey misturar creatina com agua?[/quote]
com água eh muito melhor a absorção. experimenta tomar junto com dextrose, fik uma delicia..
eu axava ruim, dps q tomei junto fico mt melhor !

Publicidade

Postado

[quote name='aiky' post='27324' date='22 08 08']po fui misturar whey com agua hj pqp fico um gosto ruinzao!! quase vomitei, tem problema misturar com leite e depois q tomar whey misturar creatina com agua?[/quote]

eu tomo whey da probiotica + dextrose com água e num fica ruim não. vc pode tomar whey+malto/dextrose+ creatina tdo junto

Postado

Po meu whey é da nutrilatina (Ultra IPC Whey (900g) - Nutrilatina Age) é de baunilha, vou ver se compro dextrose segunda pq to sem grana ja q fui suspenso por cair na porrada na sala ai ja pego a grana de passagem e ja compro

Postado

[quote name='rasek' post='27398' date='23 08 08']Você tava tomando sem dextrose o seu whey ? :huh:
Tá perdendo grana em jow.[/quote]

pode cre, eh mais que certo colocar algum carbo de alto IG como dextrose.

Postado

[quote name='Forsaken' post='27299' date='22 08 08']eu tomo ZMA.. mt gente fala q nao prescisa ciclar, que pode tomar direto, é verdade ?[/quote]

cara, ZMA eu não sei te dizer, mas quando eu tomei tribulus eu tomava 3 semanas, e parava 2 ..

Postado

[quote name='matheusviero' post='27428' date='23 08 08']cara, ZMA eu não sei te dizer, mas quando eu tomei tribulus eu tomava 3 semanas, e parava 2 ..[/quote]

esse tribulus ai eh bom ? te colateral ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...