Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Galera sempre pratiquei esportes dentre eles Natação/Jiu-jitsu/Ciclismo, pratico musculação a seis anos e desde então obtive os seguintes resultados:

Inicio do treinamento: com 1,85 cm pesava apenas 60,4 kg.

Atualmente: estou pesando 84,5 kg com um percentual de gordura que caiu nos últimos três meses de 6,74% para 4,7% (obs.: meu percentual sempre foi baixo, variando entre 3% a 5%).

Estipulei meu objetivo em 90kg, tenho uma rotina de alimentação saudável e venho suplementando com hipercalóricos e Whey, procuro buscar maneiras mais eficientes para o estimulo muscular, sempre com a orientação de um profissional, ou seja, durante estes seis anos de treino sempre busquei seguir a cartilha, no entanto, não consigo ultrapassar os 85kg (peso estagnado a seis meses), sei que isso é normal durante o processo, porém espero que possamos trocar idéias afim de melhorar nosso rendimento e alcançar os objetivos.

Abraços

SUPLEMENTAÇÃO:

- Hipercalórico Mass gainers 4400 nutrilatina age 2x ao dia, antes do almoço e no lanche da tarde.

- Whey optimum gold standard + 3g de creatina Ethica Pós treino.

- Refeição leve na Ceia + suco com 5g de Glutamina.

Mais abaixo segue minha tabela nutricional e a última grade de exercícios.

Editado por Dranho

Publicidade

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

Postado (editado)

a tendencia é a dificuldade aumentar,mais tente aumentar as kcal,comendo mais,voce VAI crescer!

mais cara,tu deve tar ogro,85kg e 4,5% de gord?

posta umas fotos pra gente ver o shape!

parabes

abraço

EDIT: acho que posto no lugar errado!

Editado por broggui
Postado

4,7% de bf?? como mediu?

posta umas fotos ai pra gente

posta a dieta, frequencia de treino

cara se seu bf caiu é pq vc ta ingerindo menos calorias que o 'necessario', entao TECNICAMENTE vc vai crescer bem mais devagar ou talvez nem vá crescer

Postado

4,7% de bf?? como mediu?

posta umas fotos ai pra gente

posta a dieta, frequencia de treino

cara se seu bf caiu é pq vc ta ingerindo menos calorias que o 'necessario', entao TECNICAMENTE vc vai crescer bem mais devagar ou talvez nem vá crescer

Realmente!!! Eu estava suplementando com Hiper três vezes ao dia, reduzi para duas e nos últimos dez dias apenas uma vez, daí a redução do BF, já minha dieta é bem balanceada, tenho uma nutricionista em casa (minha irmã), mas independente disso sempre mantive uma rotina saudável, não bebo, ñ fumo, ñ bebo refrigerantes e também ñ sou de comer docês, mais como pra cacete!!! Vou postar o quanto antes minha última grade de treino, dieta e também fotos.

Fiz a medição do BF na academia em que treino, de maneira convencional, porém sempre refasso com a minha irmã, vou fazer hoje e caso dê alguma diferença posto!!!

Obrigado pelos coments abraços a todos!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...