IntenseTrainBoy Postado Outubro 6, 2010 às 19:46 Postado Outubro 6, 2010 às 19:46 Sobre o carboidrato de alto ig no pos treino, que de fato eh muito recomendado, estao aqui algumas duvidas minhas: Pelo que entendi, Dectrose= Glicose; Açucar Mascavo = Sacarose (frutose+glicose); Malto = amido. Pelo que estava lendo na internet, pode se substituir o malto/dextrose pelo açucar amscavo, mas a qualidade do carbo do mascavo e pior. Gera gorduras por ser frutose e etc Eae, oque acham sobre substituir o malto/dextrose pelo açucar mascavo como fonte de economia? (ate porque, aqui em casa, tem mascavo, ai nao precisaria gastar meudinheiro)
rockbalboa Postado Outubro 6, 2010 às 19:54 Postado Outubro 6, 2010 às 19:54 Eu uso açucar mascavo, e nao vi diferença algum de quando usava malto pra agora que uso açucar mascavo, pode mandar na boa.
broggui Postado Outubro 6, 2010 às 19:56 Postado Outubro 6, 2010 às 19:56 pode amndar mascavo susse,da na mesma. e nao teria como ele virar gosrdura,porque vai direto para o musculo para repor o glicogenio! abraço
Gusmão420 Postado Outubro 6, 2010 às 20:02 Postado Outubro 6, 2010 às 20:02 Como eu já disse em outro tópico, isso de gerar acumulo de gordura depende de quanto cheio de glicogenio seu figado está, se vc consome poucos alimentos ricos em frutose, não vejo problema não, caso contrario é bom evitar se não quiser ganhar uma gordurinha a mais. pode amndar mascavo susse,da na mesma. e nao teria como ele virar gosrdura,porque vai direto para o musculo para repor o glicogenio! abraço Tem como sim, a frutose vai direto para o intestino e depois passa pelo figado onde é metabolizada ela pode ser transformada em glucose e armazenada no fígado como glicogênio ou é usada como energia pelas células do fígado a glucose , q tb contem no açucar, vai para alguns tecidos do corpo , dextrose por ser glicose vai direto para os musculos. Abraço.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora