Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hiper Calórico Caseiro By Leandro Twin [Com Fotos!]

Guiiiii

Posts Recomendados

cara, to enteressado nessa gororoba ai.

só que tenho algumas duvidas.

- o custo x beneficio é melhor do que uma 3200 3kg da probio que sai a 100 reais?

- ein relação a quinoua, posso colokar somente quando for tomar o hiper?

e tavaa pensando em almentar os carboidratos, la pra uns 2kg de aveia, nao sei.

ficoo no aguardoo'

cara, desculpa a demora, eu andei bem ocupado e não deu pra entrar muito aqui!

vamos lá, cara, eu estou tomando desde o dia que fiz até hoje, ganhei bastante massa magra, bastante mesmo, mehlro do que qualquer hipercalórico industrial que já tomei, mas isso depende do seu corpo, do seu metabolismo né!

pode colocar sim, não tem problema, eu só misturei tudo pra ficar mais prático, e você pode fazer a dieta de acordo com o seu objetivo!

espero ter ajudado

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 39
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

cara, to enteressado nessa gororoba ai.

só que tenho algumas duvidas.

- o custo x beneficio é melhor do que uma 3200 3kg da probio que sai a 100 reais?

- ein relação a quinoua, posso colokar somente quando for tomar o hiper?

e tavaa pensando em almentar os carboidratos, la pra uns 2kg de aveia, nao sei.

ficoo no aguardoo'

Cara, com certeza é melhor que hiper normal... Tu ja comparou as tabelas nutricionais?

Em 120g de hiper normal tem umas 100g de carbo e MUITO, mas MUITO menos de prot!

Ai não tem até mais prot que carbo! É otima!

Agora, esse lance da Quinoa, descordo, eu uso todo santo dia: 10g de aveia, 10g de linhaça e 10g de quinoa, 200ml de leite, clight, canela. É uma delicia! Comeria isso o dia todo ahUAHSUahsu

Link para o comentário

Cara, com certeza é melhor que hiper normal... Tu ja comparou as tabelas nutricionais?

Em 120g de hiper normal tem umas 100g de carbo e MUITO, mas MUITO menos de prot!

Ai não tem até mais prot que carbo! É otima!

Agora, esse lance da Quinoa, descordo, eu uso todo santo dia: 10g de aveia, 10g de linhaça e 10g de quinoa, 200ml de leite, clight, canela. É uma delicia! Comeria isso o dia todo ahUAHSUahsu

Nossa cara, coragem pra comer quinoa hein? siuAHSIUAhsiAHUISHasuis

vai ver depende da quinoa, já vi farinhas de aveia com gosto diferente, a quinoa tbm, deve depender da marca hehe

abraço

Link para o comentário

Pessoal

Minha namorada é nutricionista e ela calculou a quantidade de calorias que esse hipercalórico possui, cada 100 gramas dele possui 381,68kcal, ou seja, se essa receita rende 4kg de produto, terá aproximadamente 15000 calorias....

Sobre a quinua, seria interessante acrescentar 50 gramas pq ela é mto amarga e essa quantidade ficará imperceptivel no sabor.

Ela disse que esse produto possui um baixo indice glicemico ....é absorvido lentamente no organismo e recomendou tomar 1 hora antes de treinar, para dar energia e evitar a queima de proteína durante e musculação...

Eu to tomando 100g 3 vezes ao dia.....de manhã no café, uma hora antes de malhar e antes de dormir.

Garanto a vcs que está dando certo e to sentindo resultados.

espero ter ajudado.

Link para o comentário

Pessoal

Minha namorada é nutricionista e ela calculou a quantidade de calorias que esse hipercalórico possui, cada 100 gramas dele possui 381,68kcal, ou seja, se essa receita rende 4kg de produto, terá aproximadamente 15000 calorias....

Sobre a quinua, seria interessante acrescentar 50 gramas pq ela é mto amarga e essa quantidade ficará imperceptivel no sabor.

Ela disse que esse produto possui um baixo indice glicemico ....é absorvido lentamente no organismo e recomendou tomar 1 hora antes de treinar, para dar energia e evitar a queima de proteína durante e musculação...

Eu to tomando 100g 3 vezes ao dia.....de manhã no café, uma hora antes de malhar e antes de dormir.

Garanto a vcs que está dando certo e to sentindo resultados.

espero ter ajudado.

opa cara, acrescentou bastante, vou até colocar no tópico!

mas uma coisa, por ter muito carbo, tomar antes de dormir não daria mais 'barriga'?

abraços!

Link para o comentário

• 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Pessoal uma dúvida.

Gostei da receita desse hipercalórico feito pelo Guiiiii. Eu vivo uma grande questão. :P

Minha nutricionista recomendou que eu comesse de 3 em 3 horas, na parte da manhã tenho feito 1 lanche (entre café e almoço) e na parte da tarde 2 lanches (entre almoço e a janta pós-treino).

Eu estava comprando barrinhas de cereais da Nutry e biscoito salgado integral para fazer estes lanches (não só isto) mas estou achando pouco prático. As barrinhas da Nutry, mesmo compradas diretamente no fornecedor, não são muito baratas (comprava 6 caixas). Acho que andar com um pote com a quantidade certa de hipercalórico e misturar depois na garrafinha bem mais prático e mais barato. Poderia fazer isto com 2 dos 3 lanches diários?

ps.: eu substituiria o açúcar mascavo por malto ou dextrose mesmo.

Link para o comentário

• 3 semanas depois...
Pessoal uma dúvida.

Gostei da receita desse hipercalórico feito pelo Guiiiii. Eu vivo uma grande questão. :P

Minha nutricionista recomendou que eu comesse de 3 em 3 horas, na parte da manhã tenho feito 1 lanche (entre café e almoço) e na parte da tarde 2 lanches (entre almoço e a janta pós-treino).

Eu estava comprando barrinhas de cereais da Nutry e biscoito salgado integral para fazer estes lanches (não só isto) mas estou achando pouco prático. As barrinhas da Nutry, mesmo compradas diretamente no fornecedor, não são muito baratas (comprava 6 caixas). Acho que andar com um pote com a quantidade certa de hipercalórico e misturar depois na garrafinha bem mais prático e mais barato. Poderia fazer isto com 2 dos 3 lanches diários?

ps.: eu substituiria o açúcar mascavo por malto ou dextrose mesmo.

Carrasco, poderia fazer sim e ficaria bem melhor, até pelos benefícios pois tu estaria ingerindo bem mais quantidades de prot/carb e kcal ;)

eu nao sei quanto tu gasta em média com SEIS caixas de nutry? mas o hiper é barato, segundo a galera q comenta aí dá em torno de 80-120R$ dependendo da quantidade que tu põe dos produtos (e se tu põe algo a mais como alguns fazem) mas é nessa faixa. e rende uns 4kg de produto. ou seja, MUITO BOM. um viva ao twin pela receita o/

eu também pretendo substituir o mascavo por dextrose, tem gente q diz q empelota :\ e dextrose na minha opinião tem um gosto bem melhor q malto :D

é isso, abraço mano!

Link para o comentário

• 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...