SHICO 0 Postado Outubro 7, 2010 às 15:26 Postado Outubro 7, 2010 às 15:26 supino declinado recruta parte inferior sim. pode colocar no ligar do inclinado ou do pull over e realmente,essa do AVG,é mito,até porque o tempo que voce ficaria na posição é muito peq,nao causaria nenhum dano! e acho que ninguem aqui viu alguem passar mal fazendo supino declinado (espero) abraço AVG ? isso e um anti virus POW! é AVC casseta. E se tu tem presão alta como ficaria?.
Bibiano 28 Postado Outubro 7, 2010 às 15:33 Postado Outubro 7, 2010 às 15:33 quando chegou o banco na academia q eu treinava era o q eu mais gostava de fazer eh uma pena q na nova nao tenha
douglasrch 1 Postado Outubro 7, 2010 às 15:38 Postado Outubro 7, 2010 às 15:38 Supino Declinado melhora mesmo a parte inferior do peito, pelo menos comigo vem funcionando. Se não puder faze-lo utilize as barras paralelas. Abraço!
felipeazevedo 8 Postado Outubro 7, 2010 às 16:27 Autor Postado Outubro 7, 2010 às 16:27 vocês acreditam que não tem nem barra de paralelas lá ? quando eu preciso fazer alguma coisa do tipo, como paralela reto pro triceps , ou aquele abdominal de levantar a perna, eu uso as esteiras que tem tipo um vão entre as duas esteiras, eu me pendura ali e faço ! é osso kk KSFA , abraços
Bibiano 28 Postado Outubro 7, 2010 às 20:34 Postado Outubro 7, 2010 às 20:34 vocês acreditam que não tem nem barra de paralelas lá ? quando eu preciso fazer alguma coisa do tipo, como paralela reto pro triceps , ou aquele abdominal de levantar a perna, eu uso as esteiras que tem tipo um vão entre as duas esteiras, eu me pendura ali e faço ! é osso kk KSFA , abraços tu treina no SESC? na minha tbm n tem paralela... n tem varias coisas alias axo q vao me manda embora de la asheiasheuashe
Frank Zane 0 Postado Outubro 17, 2010 às 22:23 Postado Outubro 17, 2010 às 22:23 Supino declinado de acordo com pesquisas e alguns bodybuilders de elite(Dorian Yates é um deles) é o exercício mais efeciente para o peitoral. Alia-se ele mais o inclinado.
Wildsoul 7 Postado Outubro 31, 2013 às 00:59 Postado Outubro 31, 2013 às 00:59 eu não tiro esse exercício do meu treino, é o q eu mais pego peso... eu tinha o mesmo problema q vc, o peito até cresceu e tal, mas ficou meio redondo, daí coloquei declinado no meu treino, a estética melhorou muito...é só tomar cuidado com a coordenação no começo, mas depois q vc pega a manha é moh delicia!! cara, você teria alguma foto tipo de antes e depois de começar a fazer o supino declinado para ter uma noção mais específica da melhora estética? abraços!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora