Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Já ouvi muitas pessoas dizendo sobre o supino declinado ou canadense , estava pensando em começar a fazer ! Ele recruta a parte inferior né ? mas por qual exercício deve trocar ele ? (crossover,supino reto,pullover,supino inclinado) ? , e existem mitos que supino declinado pode causar avc , pela consentração sanguinea na cabeça ! Isso é verdade , alguém ai conhece alguma pessoa que passou mal ao menos fazendo declinado ? abraço

Publicidade

• Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

supino declinado recruta parte inferior sim.

pode colocar no ligar do inclinado ou do pull over

e realmente,essa do AVG,é mito,até porque o tempo que voce ficaria na posição é muito peq,nao causaria nenhum dano!

e acho que ninguem aqui viu alguem passar mal fazendo supino declinado (espero)

abraço

Postado

Ia falar o mesmo que broggui, trocaria pelo pullover ou pelo inclinado. Mas entre esses dois trocaria pelo pullover. E o tempo que você vai passar deitado no banco é tão insignificante que é impossivel ter muita concentração de sangue na cabeça, só se ficar deitado por muito tempo. Nunca ouvi de ninguém que passou mal fazendo declinado não.

Abraços e bons treinos.

Postado

eu mi amarro fazer o supino declinado trabalha com predominancia a parte inferior, que é a parte mais forte, por isso da ate pra botar um peso a mais.

Postado

não curto fazer ele ainda mais porque como faço paralela que tambem recruta a parte inferior não faço ele e não tenho problemas com essa parte inferior do peitoral, graças a Deus, rsrs

vc vê tanta necessidade assim de trabalhar essa área? porque muitos do de peito já pegam o peitoral como um todo.

Postado

não curto fazer ele ainda mais porque como faço paralela que tambem recruta a parte inferior não faço ele e não tenho problemas com essa parte inferior do peitoral, graças a Deus, rsrs

vc vê tanta necessidade assim de trabalhar essa área? porque muitos do de peito já pegam o peitoral como um todo.

é que eu tenho 16 anos e to arrecém a 4 meses fazendo academia , meu peito já cresceu até , principalmente na parte superior !

Mas o meio do peito , e a parte inferior não desenvolveu tanto ! Por isso estava pensando em fazer o declinado pra recrutar essa parte , ou está muito cedo ainda ?

abraço

Postado

é que eu tenho 16 anos e to arrecém a 4 meses fazendo academia , meu peito já cresceu até , principalmente na parte superior !

Mas o meio do peito , e a parte inferior não desenvolveu tanto ! Por isso estava pensando em fazer o declinado pra recrutar essa parte , ou está muito cedo ainda ?

abraço

o tempo de academia nao vai mudar nada nao,só comece devagar no exercicio para pegar estabilidade e evitar acidentes!

abraço

Postado

nunca gostei de fazer declinado e acho que essa coisa tão especifica pro peito (declinado recruta parte inferior do musculo, inclinado superior...) meio que balela, tem muito artigo que mostra que não é bem assim... ou melhor, não é assim tão exclusivo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...