Moderador carloslr 395 Postado Outubro 11, 2010 às 22:15 Moderador Postado Outubro 11, 2010 às 22:15 Isso ai... Fico bunitinhu hahaha
Renan Dias 2 Postado Outubro 11, 2010 às 23:50 Postado Outubro 11, 2010 às 23:50 Acompanhando, bons ganhos!
Dave. 8 Postado Outubro 13, 2010 às 21:08 Autor Postado Outubro 13, 2010 às 21:08 (editado) Isso ai... Fico bunitinhu hahaha ah danadão, ahahhaha...então vou ver se consigo ficar bunitinho pro verão frangoso! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.;....... te falar q to coçando pra socar dura 750mg + stan 100mg/DSDN por 10 semanas e só alegria..ahahahahahah Editado Outubro 13, 2010 às 21:09 por Dave.
Visitante srta mii Postado Outubro 15, 2010 às 16:04 Postado Outubro 15, 2010 às 16:04 Bicha mááááá... eu sumida do fórum e quase perco essa história aqui.. brincadeira! que ótimo saber que poderei continuar te enchendo um pouco e espero poder rever suas poses sensuais.! Porque o olhar, estou vendo nessa nova fotinha... kkk Beijinhos Mii*
Dave. 8 Postado Outubro 15, 2010 às 20:37 Autor Postado Outubro 15, 2010 às 20:37 Bicha mááááá... eu sumida do fórum e quase perco essa história aqui.. brincadeira! que ótimo saber que poderei continuar te enchendo um pouco e espero poder rever suas poses sensuais.! Porque o olhar, estou vendo nessa nova fotinha... kkk Beijinhos Mii* e ainda me chama d bicha? ahahahahhhahahahhaa...o feiosa, para com isso q durantre a semana eu sou o Dave, ja aos fds sou a margoth!..auhahauhauhauhauhauhauauhaa....q boxta! esse reltao terá um monte d atrativos: terão poses mal feitas ; jogo de xadrez; comentários pré-durante-pós ciclo; namoro na tv; churrasco d frango e pra ver se fica certo eu espero perder uns 3-4 kg nesse ciclo!.....rs bjão gatinha feia!
Visitante srta mii Postado Outubro 16, 2010 às 02:18 Postado Outubro 16, 2010 às 02:18 e ainda me chama d bicha? ahahahahhhahahahhaa...o feiosa, para com isso q durantre a semana eu sou o Dave, ja aos fds sou a margoth!..auhahauhauhauhauhauhauauhaa....q boxta! esse reltao terá um monte d atrativos: terão poses mal feitas ; jogo de xadrez; comentários pré-durante-pós ciclo; namoro na tv; churrasco d frango e pra ver se fica certo eu espero perder uns 3-4 kg nesse ciclo!.....rs bjão gatinha feia! Não me chame assim bicha malvada! já disse e estou repetindo agora e não me irrite mais* rsrssrsr Se me chamar assim novamente, terá alergia de esmalte e maquiagem, assim não poderá mais se vestir de margoth! pintar suas unhas postiças de vermelho e nem pintar seus olhos com sombras espalhafatosas e com muito glitter! rsrsrs
Dave. 8 Postado Outubro 18, 2010 às 10:42 Autor Postado Outubro 18, 2010 às 10:42 Não me chame assim bicha malvada! já disse e estou repetindo agora e não me irrite mais* rsrssrsr Se me chamar assim novamente, terá alergia de esmalte e maquiagem, assim não poderá mais se vestir de margoth! pintar suas unhas postiças de vermelho e nem pintar seus olhos com sombras espalhafatosas e com muito glitter! rsrsrs ah puta q horror!...ahahahahhahahahahah
Don Corleone 5 Postado Outubro 18, 2010 às 10:58 Postado Outubro 18, 2010 às 10:58 esse Dave é figura demais da conta sô, cara doido hsuiahsuihsiau se eu fosse um frango do seu tamanho eu tava mais que feliz, ainda chego lá! acompanhando bons ganhos brother!
Dave. 8 Postado Outubro 18, 2010 às 14:25 Autor Postado Outubro 18, 2010 às 14:25 esse Dave é figura demais da conta sô, cara doido hsuiahsuihsiau se eu fosse um frango do seu tamanho eu tava mais que feliz, ainda chego lá! acompanhando bons ganhos brother! Vito!.....rs pensa assim ó: sempre vai existir alguém no mundo q nos ache frango!....sempre haverá alguém maior(melhor)q nós!....rs mas a gente se vira como pode!...rs.. abraço mano, qdo começar acompanhae!
bombaman.jf 0 Postado Outubro 21, 2010 às 15:11 Postado Outubro 21, 2010 às 15:11 cafe da manha do dave 1 kilo de boldo almoço do dave 500g de bolde e 500 de frango kkkkkkk e antes de dormir chazinho de boldo esse é o segredo do figado highlander
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora