Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Não acho interessante front com propi. Seria mais interessante utilizar o blend durante todo o ciclo. Com tantos ésteres e picos diferentes, haveria muita ação da aromatase. Com isto teria grande ação da aromatase e aumento acentuado de estrógeno, o que causaria retenção (entre outros colaterais) que não seriam nada interessantes.

Sobre o protocolo de HCG, em casos normais, é bem como o Carlos orientou. Porém tudo muda de acordo com o painel hormonal, sendo necessários ajustes no período das aplicações e dosagens.

Agora me permita fazer algumas perguntas:

> Como está sendo a sua tpc em relação a medicamentos, dosagens, dieta e treino?

> Quanto tempo após a última aplicação de cipionato você entrou em tpc? Porque com 1.2g a mv se estenderia a no mínimo 5x o tempo padrão, então seriam 40 dias para iniciar a tpc. Caso você tenha entrado em tpc dentro desta mv estendida, ela será nula.

> Quando fará os exames e quais irá fazer?

fala tijolo

então, não to muito afim d começar só com testo lenta pq vai demorar pra dar a fuça e to precisando dar um up logo nessa desgraça...rs.....como nunca fiz assim, devo manter mesmo......ou tbm não faz diferença mudar, td q eu citei é mudavel ainda, não comprei nada até agora...r.s..

o hcg muito me deixa confuso ainda...ahahaha.....mas 250ui 2x/sem não fica bom?

bem, minha tpc ta hilária, comecei essa semana agora, eu ava gripado com virose até no figado e fiaquie 2 semana sem teina r e nem conseguia comer....então esperei pra começar a tpc...

eu ia fazer d proviron+ novedex...mas não comprei o novedez e por enquanto to só no proviron, sabado eu compro o profertil e ele me serve pra 5 dias, o efeito pra 5000ui d choragon...porra, é bom esse profertil, meus graos ficam parecendo bola d tenis...aahahahaahhahahha

dieta ta uma merda, mas eu vou subir as qtiades d td e creio q recupero uns 3,4kg perdidos nessa gripe...rs...treino to fazendo d frangão mesmo...mó hilário isso...ahahahahahhaha

então, nesse bulk semi-frustrado meu, eu usei só 800mg d testo e não 1,2 como eu ia usar...achei desnecessário....rs

exames eu não fiz, e to pagando pra ver se morro nesse ano ainda..ahahahahhaa

valeu pela ajuda mano!

abraço!

Publicidade

• Respostas 40
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

kkkk doido doido bulk semi frustado e pagando pra morrer aiaiaiai

Ou já que off engorda e sua praga pega eu to On já rs*

E Davao cada relato uma confissão... tem um tópico de confissões se quizer pode aproveitar lá kkkkk

Adoro!

bjs e tentando acompanhar.

Postado (editado)

kkkk doido doido bulk semi frustado e pagando pra morrer aiaiaiai

Ou já que off engorda e sua praga pega eu to On já rs*

E Davao cada relato uma confissão... tem um tópico de confissões se quizer pode aproveitar lá kkkkk

Adoro!

bjs e tentando acompanhar.

kkkkkkkkkkkkk.;....é como eu disse janinha, se eu fosse atleta de competição, esse ano eu não entraria em campeonato algum..ahahahahahhaha.... esse ano não to "em forma" ou na melhor forma...rs..mas q se dane, vou secar oq eu tenho e ano q vem, se eu não desistir desse papo d musculação , eu cresço mais um centavinho...ahahhahaa..o chato é q tenho em mãos uma dieta bruta q se tivesse dinheiro pra bancar td d suplementos, eu nem usaria AES.... agora segurar uns 600 pau d suplemento por mês não da, fico nos meus 300( suple + mensalidades) q ta bão...ahhahaha...

sobre confições, ah, eu tenho muita historinha na manga....rs....vou la no tópico d confiçõe se fazer td mundo rir...ahahahaaha :P

essa é especial pra vc janinha....rs:

"Eu prefiro morrer com a verdade do que, por medo, viver uma mentira"

bjão!

Editado por Dave.
Postado

e davão vai mete otro ciclo pra dentro hehe !!

frango de verão mode: ON, tbm vo começar o mew hehehehe !!

vo marca um dia aew pra ir ai na nautilus brother !!

vamo ver o treinamento ogro do dave !

abraços !!!

Postado

O Davones, porque não experimenta mandar um ciclo com Coca e Pepsi desta vez. Coloca Duratestom(coca) que é um bom Blend e tem Propionato, e usa o stan e trembo Under(Pepsi) junto.

Mais ou menos assim:

semana 1 - 1g de Dura

semana 2 a 8 - 750mg dura

semana 1 a 6 - Trembolona 150mg DSDN

semana 1 a 11 - 60mg de stan oral dia

250UI HCG a cada 3 ou 4 dias, e pelo menos 10mg de tamoxifeno/dia.

Nesta primeira semana já vai dar um UP inicial, e a dura não retem muito, dependendo da tua dieta. Acho que 500mg de testo é pouco pelo que você usou neste último ciclo, eu iria de 750mg. A trembo para final de ciclo é mais tenso de recuperar na TPC, se for usar trembo e cipionato tuas bolas vão perder para amendoim. O stan todo dia também acho f... para aplicar, considerando que tudo que lí até agora gira em torno de no máximo 20% de perda se usar oral, se colocar 60mg/dia, vc estará aproveitando 50mg/dia, que é o que vc quer.

Não sei se ajudei ou atrapalhei, mas meu pitaco tá aí!!!

Postado

e davão vai mete otro ciclo pra dentro hehe !!

frango de verão mode: ON, tbm vo começar o mew hehehehe !!

vo marca um dia aew pra ir ai na nautilus brother !!

vamo ver o treinamento ogro do dave !

abraços !!!

ah, vc vai furar q eu sei...ahahahaha..... marca qqer dia q eu vou, aí ve o melhor pra vc...claro q num sabadão né? ou então vc teria q ir pra academia 6h da manhã....duvido..rs..

Postado

O Davones, porque não experimenta mandar um ciclo com Coca e Pepsi desta vez. Coloca Duratestom(coca) que é um bom Blend e tem Propionato, e usa o stan e trembo Under(Pepsi) junto.

Mais ou menos assim:

semana 1 - 1g de Dura

semana 2 a 8 - 750mg dura

semana 1 a 6 - Trembolona 150mg DSDN

semana 1 a 11 - 60mg de stan oral dia

250UI HCG a cada 3 ou 4 dias, e pelo menos 10mg de tamoxifeno/dia.

Nesta primeira semana já vai dar um UP inicial, e a dura não retem muito, dependendo da tua dieta. Acho que 500mg de testo é pouco pelo que você usou neste último ciclo, eu iria de 750mg. A trembo para final de ciclo é mais tenso de recuperar na TPC, se for usar trembo e cipionato tuas bolas vão perder para amendoim. O stan todo dia também acho f... para aplicar, considerando que tudo que lí até agora gira em torno de no máximo 20% de perda se usar oral, se colocar 60mg/dia, vc estará aproveitando 50mg/dia, que é o que vc quer.

Não sei se ajudei ou atrapalhei, mas meu pitaco tá aí!!!

fala mano!

a , td ajuda é bem vinda, eu to tentando usar algo q nunca usei e pra mudar tbm td q ja to cansado das mesmas coisas...se bem q não da pra evitar stan...ahahahahahah

vejamos:

eu optei por não usar d farma nesse ciclo, aí vou usar td d under mesmo, acho q pros objetivos eu me viro bem assim, ou pelo menos espero q sim..rs..

então as dura eu ja descarto isso, e olha q eu adoro durateston...r.s...

o stan pra aplicar td dia to na roça...r.s...mas vamos ver se aguento ao menos DSDn....e nem gosto d comp. eu esqueço d tomar, imagina se eu tiver q tomar 6comp./dia d stan eu não passo d 3 ...ahahahahahaha.....

ja o prop. eu quero mesmo pra front com ele....nem sei se vale a pena, mas acho q seria bom pra "explodir" meu shape q ta meio derrubado...rs.

posso usar tbm um blend com prop + enan...vou ver se rola isso tbm...r.s.

d qquer forma, valeu pelas opinoes e vamos vendo oq eu faço.......bicho doido é assim mesmo..ahahahaha

abraço!

Postado

coleguinhas....vejam dessa maneira e digam-me se serve por enquanto.....rs.:

1-10 1g blend testo

1-10 100mg/DSDN stan(notem q eu ja arreguei TSD...rs)

1-6 80mg/TSD oxa

5-10 110mg/DSDn trembo

com o hcg 250ui 4/4 dias

ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

:D

• Moderador
Postado

Achei mais organizado assim :)

Mas como o Hitch diz, é melhor terminar o ciclo de forma mais anabolica e menos androgênica.

Acho que seria legal fazer a trembo tipo 3-8, ou então fazer 1-6 trembo e colocar a ox até o fim da MV do blend, por exemplo de 7-12.

Postado

Achei mais organizado assim :)

Mas como o Hitch diz, é melhor terminar o ciclo de forma mais anabolica e menos androgênica.

Acho que seria legal fazer a trembo tipo 3-8, ou então fazer 1-6 trembo e colocar a ox até o fim da MV do blend, por exemplo de 7-12.

então vejamos se eu to acompanhando vc:

1-10 testo 1g

1-6 trembo

1-10 stan

7-12 oxa

seria tipo isso?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...