Janinha 17 Postado Outubro 6, 2010 às 19:46 Postado Outubro 6, 2010 às 19:46 Vou acompanhar em off (sacanagem)...
hickmorais 2 Postado Outubro 6, 2010 às 19:58 Postado Outubro 6, 2010 às 19:58 puts cara, mal saiu de um e já entrou em uotro, bebe pra carai, vc ainda tem figado o.O Quantidade pesada a sua heim, rsrs não jogaria o enan no fim e nem isso tudo de trembo, tanto a quantidade quanto o tempo... acompanharei...
Dave. 8 Postado Outubro 6, 2010 às 20:42 Autor Postado Outubro 6, 2010 às 20:42 Eu fazendo um ciclo paia de enan + oxan e cagando de medo pra dar algo errado e o Dave já regassando...aihauhai. Se relatar, com certeza vou acompanhar.... =) Abraços brother. kkkkkkkkkkkkk.... então vamos esfolar o figueredo mano!!!..ahahahaha......mas q poderia dar errado no seu? só se vc não fizer, aí sim da errado!..ahahahahahah
Dave. 8 Postado Outubro 6, 2010 às 20:53 Autor Postado Outubro 6, 2010 às 20:53 Eu digo do stan esse tempo por causa só do fígado hahaha... mas vc sabe o que faz trembo 6 semanas é melhor... o hcg é 250 UI a cada 3 ou 4 dias... pode ser tmb tipo segunda e quinta... ai a pra dar os 250 UI's vai depender de quantos UI's é seu HCG e em quantos ML's vc vai diluir.. ai é só fazer as contas... se for de 5000 UI, e diluir em 5 ml, vc vai precisar de 0,25 ml por aplicação. E eu acho melhor vc usar no ciclo todo. O blend eu acho até que seria melhor começar desde o início, mas ai ao invez de 1g, vc desconta as gramas de propionato que vc vai usar... algo do tipo: 1-4 150mg prop DSDN 1-3 500mg blend 4-10 1g blend vc quer usar esse propionato aí no início como se fosse um front load? rs....não vou dizer q meu fígado é de aço, mas essa porcaria ja aguentou ciclos d 12 semanas d stan e mais uma garrafa d vodka por dia!..( parece mentira mas é verdade...rs.eu aguentava beber muito por causa do pó...saca? coisa maldita me livrei desse lixo fazem 3 anos....rs...enfim...) sobre o hcg é isso mesmo q eu queria dizer..ahahaha... vou comprar d 5000ui...antes eu usava PROFERTIL, 4x mais barato, mas não sei se vou usar nesse o mesmo...rs....sobre usar o ciclo td, tbm ótimo, isso não seria problema...rs..achoq vou usar assim então...rs qto ao blend, gostei dessa d usar 500mg, eu não mandei fazer ainda, pode ser tbm com uma merreca d prop,tipo cip+prop mas nem vejo nescessidade.....vamos vendo...rs a ideia do prop é front sim....pra dar uma explodida com o inicio d stan .... to só o farelo do quiabo mano...ahahahahahah Vou acompanhar em off (sacanagem)... cuidado q OFF engorda!!!..... e sou d colocar pragas q pegam heim? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
brn1 0 Postado Outubro 6, 2010 às 20:56 Postado Outubro 6, 2010 às 20:56 O seu maior problema vai ser o HCG em meu brother. Está em falta no Brasil todo, porém temos o chorulón que é VET, dizem ter o mesmo efeito em humanos, mas vai de cada um arriscar. Ciclo daora, vou fazer exatamente a mesma coisa, terminar meu bulk, minha tpc e ja mandar outro na cabeça só que mais pra cutting, talvez entre on-juice quem sabe. Abraços.
Dave. 8 Postado Outubro 6, 2010 às 21:02 Autor Postado Outubro 6, 2010 às 21:02 puts cara, mal saiu de um e já entrou em uotro, bebe pra carai, vc ainda tem figado o.O Quantidade pesada a sua heim, rsrs não jogaria o enan no fim e nem isso tudo de trembo, tanto a quantidade quanto o tempo... acompanharei... então, eu sai do ciclo e me fodi, perdi Mm to gripadão cheio d dor no corpo, voltei a treinar ontem, fiquei 2 semanas sem ir pra academia....rs....porra, to mó frangão pronto pra assar.....gordo e com a carne mole!...ahahahahahahahahhaha... ta mais q na hora d socar essas droguinhas pra levantar o shape....rs putz, ja to ficando com medo d usar trembo..assim vou voltar a usar testo+stan q eu me viro muito bem assim......kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...... mas vou fazer 6 semanas d trembo, e vou colocar HCG tbm......salve os grãos! rs.... O seu maior problema vai ser o HCG em meu brother. Está em falta no Brasil todo, porém temos o chorulón que é VET, dizem ter o mesmo efeito em humanos, mas vai de cada um arriscar. Ciclo daora, vou fazer exatamente a mesma coisa, terminar meu bulk, minha tpc e ja mandar outro na cabeça só que mais pra cutting, talvez entre on-juice quem sabe. Abraços. é hcg eu vou ver ainda qual usar....esse VET aí eu consigo... tem tbm o profertil q eu sempre usei, só q não é hcg, mas tem o mesmo efeito, 4x mais barato.....rs. o meu tbm é cutt, tipo nem to me preocupando com meu volume q ta estragado, fico mais triste mesmo se ficar gordinho...ahhaha...até q ja tenho tamanho pra desencanar duns centimetros...r.s.. bos sorte pra nós!...rs abraço!
kiaa 0 Postado Outubro 6, 2010 às 23:34 Postado Outubro 6, 2010 às 23:34 gordo d verão é foda..ahahahahahahahha Gordo? AhuHUHAuHUAHH Que isso Dave? Pirou? kkkkkkkk Depois fala que eu sou a exagerada!! hahaha Mas é claro que vou acompanhar neah? Me divirto muito com seu relato! Acabou o da Pa que me fazia rir muito também, agora de volta com o seu! hehehehe
HeartBreaker 40 Postado Outubro 7, 2010 às 02:18 Postado Outubro 7, 2010 às 02:18 Fala dave ja vi fotos suas , shape dahora hein , as dorgas q vc escolheu tao legais mas eu faria o seguinte , diminuiria a dose de propionato e faria o uso do propionato com o blend ja nas primeiras semanas em doses menores ai o prop mesmo em doses pequenas ja iria agindo mais rapido e o blend iria tambem com sua acao mais lenta , ai qnd parasse o prop continuaria com o blend que pouco a pouco iria dando as caras , 11 semanas d stan dependendo nao fica pesado so da uma olhada na aminotransferase antes ( tgo tgp... ) tem qnt tempo q n usa 17aas? e eh indispensavel o hcg durante o ciclo ainda mais pelas doses d testo e as drogas , acho que 250UI seg e quinta fica bom , e talvez um AI ficava bom ai tambem de resto so dar uma organizada! abraco
Dave. 8 Postado Outubro 7, 2010 às 15:31 Autor Postado Outubro 7, 2010 às 15:31 Gordo? AhuHUHAuHUAHH Que isso Dave? Pirou? kkkkkkkk Depois fala que eu sou a exagerada!! hahaha Mas é claro que vou acompanhar neah? Me divirto muito com seu relato! Acabou o da Pa que me fazia rir muito também, agora de volta com o seu! hehehehe a vah! vc é q diz ser barrigudinha!..haahhaha...eu si mijo d rir disso...ahhahahahaah...num sei onde...rs eu to mó bolota....rs.. minha mãe mandaria eu parar d comer!...aahahahhahahaha e olha q eu nem to comendo muito...rs mas acompnha sim, no minimo eu t faço dar boas risadas!....Davão é entretenimento pra tds ocasiões...
Dave. 8 Postado Outubro 7, 2010 às 15:39 Autor Postado Outubro 7, 2010 às 15:39 Fala dave ja vi fotos suas , shape dahora hein , as dorgas q vc escolheu tao legais mas eu faria o seguinte , diminuiria a dose de propionato e faria o uso do propionato com o blend ja nas primeiras semanas em doses menores ai o prop mesmo em doses pequenas ja iria agindo mais rapido e o blend iria tambem com sua acao mais lenta , ai qnd parasse o prop continuaria com o blend que pouco a pouco iria dando as caras , 11 semanas d stan dependendo nao fica pesado so da uma olhada na aminotransferase antes ( tgo tgp... ) tem qnt tempo q n usa 17aas? e eh indispensavel o hcg durante o ciclo ainda mais pelas doses d testo e as drogas , acho que 250UI seg e quinta fica bom , e talvez um AI ficava bom ai tambem de resto so dar uma organizada! abraco fala mano! bem, conversando com os doidos ..r.s...eu creio q farei sim com esse blend desde o inicio, só q mais suave, uns 500mg junto do prop...e depois subo...rs ja a qtidade d prop, eu vou manter acho eu, to mais na pegada d mandar uma "rajada" pra fritarlogo a cuca e eu empacotar d vez.,..ahahhahahahah eu sempre usei stan minimo d 10 semanas, e max tbm d 10...rs....então isso eu vou manter.....só não sei mesmo se vou aguentar picar tantas vezes até 10 semanas, diz meu fornecedor q o stan dele dói muuuuuuuuuito, olha só q bom pra mim.....vai cair meu braço.....rs...mas isso eu vou encarar assim...rs o hcg então achoq farei isso mesmo, 250ui 2x/sem...ou, se eu usar o profertil, aí farei diferente, o foda é q aquela porcaria marca diferente d UIS, como eu usava td ele, não sei nem como fazer se for esse meu "hcg" ( e nem é isso o profertil,mas a com apenas 1 q eu sempre mandava, tive otimos results...rs mas vamos vendo, assim qdo eu souber mesmo como usar as droguinhas eu coloco o tópico final...rs valeu pela ajuda mano! abrax!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora