Dave. 8 Postado Outubro 7, 2010 às 15:48 Autor Postado Outubro 7, 2010 às 15:48 Não acho interessante front com propi. Seria mais interessante utilizar o blend durante todo o ciclo. Com tantos ésteres e picos diferentes, haveria muita ação da aromatase. Com isto teria grande ação da aromatase e aumento acentuado de estrógeno, o que causaria retenção (entre outros colaterais) que não seriam nada interessantes. Sobre o protocolo de HCG, em casos normais, é bem como o Carlos orientou. Porém tudo muda de acordo com o painel hormonal, sendo necessários ajustes no período das aplicações e dosagens. Agora me permita fazer algumas perguntas: > Como está sendo a sua tpc em relação a medicamentos, dosagens, dieta e treino? > Quanto tempo após a última aplicação de cipionato você entrou em tpc? Porque com 1.2g a mv se estenderia a no mínimo 5x o tempo padrão, então seriam 40 dias para iniciar a tpc. Caso você tenha entrado em tpc dentro desta mv estendida, ela será nula. > Quando fará os exames e quais irá fazer? fala tijolo então, não to muito afim d começar só com testo lenta pq vai demorar pra dar a fuça e to precisando dar um up logo nessa desgraça...rs.....como nunca fiz assim, devo manter mesmo......ou tbm não faz diferença mudar, td q eu citei é mudavel ainda, não comprei nada até agora...r.s.. o hcg muito me deixa confuso ainda...ahahaha.....mas 250ui 2x/sem não fica bom? bem, minha tpc ta hilária, comecei essa semana agora, eu ava gripado com virose até no figado e fiaquie 2 semana sem teina r e nem conseguia comer....então esperei pra começar a tpc... eu ia fazer d proviron+ novedex...mas não comprei o novedez e por enquanto to só no proviron, sabado eu compro o profertil e ele me serve pra 5 dias, o efeito pra 5000ui d choragon...porra, é bom esse profertil, meus graos ficam parecendo bola d tenis...aahahahaahhahahha dieta ta uma merda, mas eu vou subir as qtiades d td e creio q recupero uns 3,4kg perdidos nessa gripe...rs...treino to fazendo d frangão mesmo...mó hilário isso...ahahahahahhaha então, nesse bulk semi-frustrado meu, eu usei só 800mg d testo e não 1,2 como eu ia usar...achei desnecessário....rs exames eu não fiz, e to pagando pra ver se morro nesse ano ainda..ahahahahhaa valeu pela ajuda mano! abraço!
Janinha 17 Postado Outubro 7, 2010 às 17:18 Postado Outubro 7, 2010 às 17:18 kkkk doido doido bulk semi frustado e pagando pra morrer aiaiaiai Ou já que off engorda e sua praga pega eu to On já rs* E Davao cada relato uma confissão... tem um tópico de confissões se quizer pode aproveitar lá kkkkk Adoro! bjs e tentando acompanhar.
Dave. 8 Postado Outubro 7, 2010 às 20:46 Autor Postado Outubro 7, 2010 às 20:46 (editado) kkkk doido doido bulk semi frustado e pagando pra morrer aiaiaiai Ou já que off engorda e sua praga pega eu to On já rs* E Davao cada relato uma confissão... tem um tópico de confissões se quizer pode aproveitar lá kkkkk Adoro! bjs e tentando acompanhar. kkkkkkkkkkkkk.;....é como eu disse janinha, se eu fosse atleta de competição, esse ano eu não entraria em campeonato algum..ahahahahahhaha.... esse ano não to "em forma" ou na melhor forma...rs..mas q se dane, vou secar oq eu tenho e ano q vem, se eu não desistir desse papo d musculação , eu cresço mais um centavinho...ahahhahaa..o chato é q tenho em mãos uma dieta bruta q se tivesse dinheiro pra bancar td d suplementos, eu nem usaria AES.... agora segurar uns 600 pau d suplemento por mês não da, fico nos meus 300( suple + mensalidades) q ta bão...ahhahaha... sobre confições, ah, eu tenho muita historinha na manga....rs....vou la no tópico d confiçõe se fazer td mundo rir...ahahahaaha essa é especial pra vc janinha....rs: "Eu prefiro morrer com a verdade do que, por medo, viver uma mentira" bjão! Editado Outubro 7, 2010 às 21:09 por Dave.
edunanet182 6 Postado Outubro 8, 2010 às 21:12 Postado Outubro 8, 2010 às 21:12 e davão vai mete otro ciclo pra dentro hehe !! frango de verão mode: ON, tbm vo começar o mew hehehehe !! vo marca um dia aew pra ir ai na nautilus brother !! vamo ver o treinamento ogro do dave ! abraços !!!
Waltrick 4 Postado Outubro 9, 2010 às 04:46 Postado Outubro 9, 2010 às 04:46 O Davones, porque não experimenta mandar um ciclo com Coca e Pepsi desta vez. Coloca Duratestom(coca) que é um bom Blend e tem Propionato, e usa o stan e trembo Under(Pepsi) junto. Mais ou menos assim: semana 1 - 1g de Dura semana 2 a 8 - 750mg dura semana 1 a 6 - Trembolona 150mg DSDN semana 1 a 11 - 60mg de stan oral dia 250UI HCG a cada 3 ou 4 dias, e pelo menos 10mg de tamoxifeno/dia. Nesta primeira semana já vai dar um UP inicial, e a dura não retem muito, dependendo da tua dieta. Acho que 500mg de testo é pouco pelo que você usou neste último ciclo, eu iria de 750mg. A trembo para final de ciclo é mais tenso de recuperar na TPC, se for usar trembo e cipionato tuas bolas vão perder para amendoim. O stan todo dia também acho f... para aplicar, considerando que tudo que lí até agora gira em torno de no máximo 20% de perda se usar oral, se colocar 60mg/dia, vc estará aproveitando 50mg/dia, que é o que vc quer. Não sei se ajudei ou atrapalhei, mas meu pitaco tá aí!!!
Dave. 8 Postado Outubro 11, 2010 às 15:18 Autor Postado Outubro 11, 2010 às 15:18 e davão vai mete otro ciclo pra dentro hehe !! frango de verão mode: ON, tbm vo começar o mew hehehehe !! vo marca um dia aew pra ir ai na nautilus brother !! vamo ver o treinamento ogro do dave ! abraços !!! ah, vc vai furar q eu sei...ahahahaha..... marca qqer dia q eu vou, aí ve o melhor pra vc...claro q num sabadão né? ou então vc teria q ir pra academia 6h da manhã....duvido..rs..
Dave. 8 Postado Outubro 11, 2010 às 15:27 Autor Postado Outubro 11, 2010 às 15:27 O Davones, porque não experimenta mandar um ciclo com Coca e Pepsi desta vez. Coloca Duratestom(coca) que é um bom Blend e tem Propionato, e usa o stan e trembo Under(Pepsi) junto. Mais ou menos assim: semana 1 - 1g de Dura semana 2 a 8 - 750mg dura semana 1 a 6 - Trembolona 150mg DSDN semana 1 a 11 - 60mg de stan oral dia 250UI HCG a cada 3 ou 4 dias, e pelo menos 10mg de tamoxifeno/dia. Nesta primeira semana já vai dar um UP inicial, e a dura não retem muito, dependendo da tua dieta. Acho que 500mg de testo é pouco pelo que você usou neste último ciclo, eu iria de 750mg. A trembo para final de ciclo é mais tenso de recuperar na TPC, se for usar trembo e cipionato tuas bolas vão perder para amendoim. O stan todo dia também acho f... para aplicar, considerando que tudo que lí até agora gira em torno de no máximo 20% de perda se usar oral, se colocar 60mg/dia, vc estará aproveitando 50mg/dia, que é o que vc quer. Não sei se ajudei ou atrapalhei, mas meu pitaco tá aí!!! fala mano! a , td ajuda é bem vinda, eu to tentando usar algo q nunca usei e pra mudar tbm td q ja to cansado das mesmas coisas...se bem q não da pra evitar stan...ahahahahahah vejamos: eu optei por não usar d farma nesse ciclo, aí vou usar td d under mesmo, acho q pros objetivos eu me viro bem assim, ou pelo menos espero q sim..rs.. então as dura eu ja descarto isso, e olha q eu adoro durateston...r.s... o stan pra aplicar td dia to na roça...r.s...mas vamos ver se aguento ao menos DSDn....e nem gosto d comp. eu esqueço d tomar, imagina se eu tiver q tomar 6comp./dia d stan eu não passo d 3 ...ahahahahahaha..... ja o prop. eu quero mesmo pra front com ele....nem sei se vale a pena, mas acho q seria bom pra "explodir" meu shape q ta meio derrubado...rs. posso usar tbm um blend com prop + enan...vou ver se rola isso tbm...r.s. d qquer forma, valeu pelas opinoes e vamos vendo oq eu faço.......bicho doido é assim mesmo..ahahahaha abraço!
Dave. 8 Postado Outubro 11, 2010 às 15:54 Autor Postado Outubro 11, 2010 às 15:54 coleguinhas....vejam dessa maneira e digam-me se serve por enquanto.....rs.: 1-10 1g blend testo 1-10 100mg/DSDN stan(notem q eu ja arreguei TSD...rs) 1-6 80mg/TSD oxa 5-10 110mg/DSDn trembo com o hcg 250ui 4/4 dias ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Moderador carloslr 395 Postado Outubro 11, 2010 às 17:19 Moderador Postado Outubro 11, 2010 às 17:19 Achei mais organizado assim Mas como o Hitch diz, é melhor terminar o ciclo de forma mais anabolica e menos androgênica. Acho que seria legal fazer a trembo tipo 3-8, ou então fazer 1-6 trembo e colocar a ox até o fim da MV do blend, por exemplo de 7-12.
Dave. 8 Postado Outubro 11, 2010 às 21:10 Autor Postado Outubro 11, 2010 às 21:10 Achei mais organizado assim Mas como o Hitch diz, é melhor terminar o ciclo de forma mais anabolica e menos androgênica. Acho que seria legal fazer a trembo tipo 3-8, ou então fazer 1-6 trembo e colocar a ox até o fim da MV do blend, por exemplo de 7-12. então vejamos se eu to acompanhando vc: 1-10 testo 1g 1-6 trembo 1-10 stan 7-12 oxa seria tipo isso?
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora