Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bem, volta eu aqui tentando ajustar o shape ....rs

pra começar vou ja relatando q to gripado a 2 semanas e perdi MM q foi uma maravilha...rs

segue os dados:

34 anos

1,72m

89kg

47cm d braço( ardendo o olho d tanto forçar...rs)

e seila oq mais o resto depois a gente ve...rs

o ciclo q eu pretendo:

1- 4 prop. 150mg DSDN

1- 11 stan 50mg/TSD..isso se meus ombros aguentarem, qquer coisa faço 100mg/DSDN

5- 10 blended testo( cip + enantato) 1g/semana

4- 10 TREMBO 150mg/DSDN

as drugs são Underfarma...

qto as dosagens eu mudo em qquer ponto, não ta nada decidido ainda ,então a opinião d vcs seria uma boa...rs

converdando com um amigo, ele sugeriu usar hcg em doses patéticas durante o periodo d trebo, ...bem, eu nunca usei trembo e nemj sei se reciso disso, massssssssssssss.....rs

é isso, a gente vai conversdando se alguém ajudar...rs

abraços!

Publicidade

• Respostas 40
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Pretende começar quando, Dave?? :D

bem, eu tenho q terminar a tpc ainda....rs....ta faltando o hcg pra mandar, mas assim q terminar eu começo...diria q inicio de nov ou fim desse mes..ahahaahahahahahahh

gordo d verão é foda..ahahahahahahahha

ta mais calma?

Postado (editado)

não não, quem ti detesta é a PP....kkkk

é!!!!!!

a Pp tava com raiva d mim...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

mas a mina q me detesta não posta em meus tópicos...rs

Editado por Dave.
  • Moderador
Postado

E ae Dave...

então cara, por mais que vc já tenha muita experiencia em ciclos eu acho muito pesado 7 semanas de trembo e 11 semanas de stan...

e com certeza vc precisa de hcg durante esse ciclo, senão suas bolinhas vão ficar do tamanho de um amendoin hahahahah e acho muito difícil recuperar 100% na TPC.

E também não curti muito o blend de testo começando na quinta semana... teoricamente esse blend vai demorar um pouco pra começar a agir.

Postado

E ae Dave...

então cara, por mais que vc já tenha muita experiencia em ciclos eu acho muito pesado 7 semanas de trembo e 11 semanas de stan...

e com certeza vc precisa de hcg durante esse ciclo, senão suas bolinhas vão ficar do tamanho de um amendoin hahahahah e acho muito difícil recuperar 100% na TPC.

E também não curti muito o blend de testo começando na quinta semana... teoricamente esse blend vai demorar um pouco pra começar a agir.

é faz sentido...rs....

o stan eu to acostumado a mandar isso na boa, então nem tem erro...r.s.

ja a trembo tbm acho muito.....umas 6 semanas ta bom d trembo então né?

acha certo HCG durante o ciclo? coisa d 0,25ui( seila como escrever isso...rs) d 4 em 4 dias? tem um amigo q fez assim e diz q foi bão...rs

então seria certo ou melhor eu colocar essa outra testo a partir da 3 semana? no caso d blend é pq não vejo diferença em cipi e enantato....pra mim testo assim é td igual...ahahahahah

abraço e valeu pela ajuda...rs

• Moderador
Postado

é faz sentido...rs....

o stan eu to acostumado a mandar isso na boa, então nem tem erro...r.s.

ja a trembo tbm acho muito.....umas 6 semanas ta bom d trembo então né?

acha certo HCG durante o ciclo? coisa d 0,25ui( seila como escrever isso...rs) d 4 em 4 dias? tem um amigo q fez assim e diz q foi bão...rs

então seria certo ou melhor eu colocar essa outra testo a partir da 3 semana? no caso d blend é pq não vejo diferença em cipi e enantato....pra mim testo assim é td igual...ahahahahah

abraço e valeu pela ajuda...rs

Eu digo do stan esse tempo por causa só do fígado hahaha... mas vc sabe o que faz :lol:

trembo 6 semanas é melhor...

o hcg é 250 UI a cada 3 ou 4 dias... pode ser tmb tipo segunda e quinta... ai a pra dar os 250 UI's vai depender de quantos UI's é seu HCG e em quantos ML's vc vai diluir.. ai é só fazer as contas... se for de 5000 UI, e diluir em 5 ml, vc vai precisar de 0,25 ml por aplicação.

E eu acho melhor vc usar no ciclo todo.

O blend eu acho até que seria melhor começar desde o início, mas ai ao invez de 1g, vc desconta as gramas de propionato que vc vai usar... algo do tipo:

1-4 150mg prop DSDN

1-3 500mg blend

4-10 1g blend

vc quer usar esse propionato aí no início como se fosse um front load?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...