Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

3 scoops desse Whey em questão, é igual a 60g.

Sempre a quantidade de Malto deve ser maior??

Poderia fazer assim: 2 scoops de Whey e 3 de malto??

Ou

1 de whey(acho q nao dá nem 30g) e dois de malto?

ou 1 e meio scoops de whey(daria os 30g) e 2 e meio de malto?

Se eu fazer na proporção: 0,4g/kg whey e 0,8g/kg malto...vou tomar quase 100g de malto e 40g de whey...ta certo isso? tenho medo de engordar com tamanha quantidade de malto.

Abs

Olha no pote, está escrito nas informações nutricionais quanto vale 1scoop.

Normalmente um scoop de 30g de whey cabe 40g de malto e 50g ou mais de dextrose.

Abraço.

Publicidade

• Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Oque aconteçe se a pessoa tomar whey em excesso no pós-treino? o resto vai pela urina? vira gordura?

O mesmo aconteçe com a malto?

Whey provavel mente vc irá mija-lo e o malto sim pode virar gordura, mais tem q ser uma dose mto alta.

Abraço.

Postado

(sem acento no momento)

De fato e jogar dinhero fora, vamos supor que voce so tome whey e nenhuma malto/dextrose, seu corpo simplesmente vai usar a whey como fonte de energia, nao vai ocorrer crescimento. Por isso, no meu caso, prefiro ingerir uma quantidade segura de whey para evitar isso (ate por que malto e bem mais barata que whey... entao pra que economizar nisso)

(ps: vi isso num video bastante interessante no youtube, era uma entrevista de uns fisiculturistas e tal, se achar o link posto aqui)

Postado

Mas se lembre que essa quantidade é para algúem que quer ganhar massa muscular sem se preocupar se vai ou não engordar. Se você está acima do peso (como já disse) e não quer engordar acho melhor reduzir a quantidade de malto na 'mistura'.

• 3 semanas depois...
Postado (editado)

WHEY PROTEIN e MALTOS é pra usar apenas quando for treinar ou é pra usar tb Dias que não tem treino como FInal de semana????

eu só malho de segunda a sexta, no sabado e domingo é recomendado usar whey e maltos??? ou pode ficar sem usar???

Editado por RCAMPOS

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...