andref Postado Outubro 6, 2010 às 13:28 Postado Outubro 6, 2010 às 13:28 Seguinte, eu PESQUISEI, mas a minha duvida é diferente das que eu li. Muita gente pergunta se eh bom tomar um Termo tipo o Hydroxy + efedrina, e recomendam nao misturar. Mas a minha duvida eh a seguinte: Tem problema, e dara resultado se eu tomar EC antes do Aerobico em jejum e Hydroxy a tarde antes de malhar?? porque eu nao sinto quase nada com o Hydroxy, e da ultima vez que eu tomei EC eu quase passei mal puxando ferro... Ai eu queria saber se vale a pena o EC pro aerobico, ja que nunca passei mal e o Hydroxy pro treino a tarde! o que voces acham? Vou morrer? Vou perder a banha? Ah e claro, tudo com uma dieta montada e ja opinada aqui no forum! abracos
LeandroTwin Postado Outubro 6, 2010 às 13:36 Postado Outubro 6, 2010 às 13:36 É válido sim, pode usar. Só tente dar um intervalo de umas 5~7 horas entre o EC e o Hydroxycut para não se somarem. Abraço
andref Postado Outubro 6, 2010 às 13:38 Autor Postado Outubro 6, 2010 às 13:38 É válido sim, pode usar. Só tente dar um intervalo de umas 5~7 horas entre o EC e o Hydroxycut para não se somarem. Abraço brigadao cara! vou testar hoje... tu ta sempre ajudando todo mundo do forum, parabens! abracao
D_Tox Postado Outubro 6, 2010 às 16:52 Postado Outubro 6, 2010 às 16:52 Cara, essa é uma dúvida que tenho també, acho que o único problema do ec em jejum, que inclusive eu faço uso, que ele vai demorar meia hora pra fazer efeito, digamos que se leve uns dez pra começar o aerobico, se começa antes do início do ec, e se esperar, acho que é maistempo sem se alimentar..
CHACALLL Postado Outubro 6, 2010 às 20:25 Postado Outubro 6, 2010 às 20:25 É válido sim, pode usar. Só tente dar um intervalo de umas 5~7 horas entre o EC e o Hydroxycut para não se somarem. Abraço concordo e cuide a pressão pq pode subir
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora