bilobas Postado Outubro 6, 2010 às 12:58 Postado Outubro 6, 2010 às 12:58 Oi ano passado eu comecei a treinar Treinei 9 meses de boa... e tive que parar por uns 4 meses (mto trabalho e estudo, não tive tempo pra nada ;/ ) daí semana passada voltei ao treino na quinta fiz quinta e sexta um treino bem basicão peito e triceps, sexta bíceps e costas Caiu MUITO o rendimento, mal consegui pegar 1/3 do que pegava... ficou dolorido um pouco mais que o normal mas blz segunda feira foi dia de perna e ombro o ombro ficou de boa mas perna eu fiz com menos de 1/3 do peso que eu pegava doeu e taus mas fiquei de boa Ontem(terça feira) fiquei meio fraco da perna, mas suportável, fui pra aula normalmente e tals mas um azar invadiu aqui e perdi grana do buzão e não tinha ngm pra me buscar resultado: tive que andar 3,2 km com a perna fodida... dai hoje acordei destruído custei ir na cozinha tomar o café doendo principalmente essa parte lateral interna das coxas(o que trabalha na abdutora e adutora) (não sei de nomes técnicos, mals) nem pra aula fui por conta disso Será preciso de ir em um médico se amanhã a perna não ficar de boa? se sim, qual especialidade de médico? eu consigo andar de boa só não consigo abrir as pernas muito q ja doi to com medo de ser algo ;s pqp não vou mais interromper treino ;s recomendam algo para melhor recuperação da perna? e outra pergunta eu já tinha uma massa até legalsim(pro meu gosto e tals) alguma dica pra recuperar isso mais fácil ou tem que ser como se eu tivesse começando do 0? vlws o/
balboa87 Postado Outubro 6, 2010 às 13:20 Postado Outubro 6, 2010 às 13:20 existe algo chamado memória muscular. acredito que não será tão difícil assim reconquistar novamente a MM perdida... em relação as dores, é normal as articulações, tendões estarem enfraquecidos. vc ficou parado por quatro meses e quer retomar a mesma rotina e treino?? para né brother... procure adpatar o corpo novamente, que os ganhos virão naturalmente... acho que não precisa procurar médico não... se ficar de boa, e pegar leve nos próximos treinos, a dor passa... toma um dorflex...
pilsk Postado Outubro 6, 2010 às 13:29 Postado Outubro 6, 2010 às 13:29 bote somente gelo no local ou passe biofenac.. e massageie ele depois ai fica tudo tranqüilo cara....
carlinhonit Postado Outubro 6, 2010 às 13:54 Postado Outubro 6, 2010 às 13:54 persistindo os sintomas, procure um médico.Pode ser um ortopedista. abs
Dipunker Postado Outubro 6, 2010 às 15:04 Postado Outubro 6, 2010 às 15:04 TOma um dorflex e vai dormir
Bibiano Postado Outubro 6, 2010 às 15:19 Postado Outubro 6, 2010 às 15:19 tu só pode ta brincando cmg... fika parado moh tempo e quer ta com o mesmo rendimento? volta como qualquer novato rapaz... carga leve AB basicao...
bilobas Postado Outubro 6, 2010 às 15:33 Autor Postado Outubro 6, 2010 às 15:33 hum... vlw ai tipo, eu não tentei retomar como antes... como eu disse, peguei menos que 1/3 do que eu pegava maas isso foi o suficiente pra me foder D: mas vlws ai o/ dorflex é só pra não sentir dor ou ajuda na recuperação?
Bibiano Postado Outubro 6, 2010 às 15:45 Postado Outubro 6, 2010 às 15:45 mesmo assim... se eu pega 1/3 do q eu pego hje em dia concerteza eu me fuderei asehuiasehaiusehae
Triton Postado Outubro 6, 2010 às 16:22 Postado Outubro 6, 2010 às 16:22 (editado) Lesão é caso de uma perna só, normalmente um músculo...mas se tá em dois músculos iguais a dor só significa que você cansou demais a perna...é a mesma coisa que um desgraçado fazer 1000 abdominais, o animal nao vai consegui rir ou tossir depois...a mesma coisa quando você corre demais ou joga futebol e corre por muito tempo, as canelas ficam doloridas...e assim vai, é o resultado do cansaço excessivo do músculo...o que eu recomendo é tu alongar bem essa parte da interna da coxa...todos os dias. fixa um pé num ponto, e desloca o teu corpo para o outro lado deixando a perna fixa esticada e a outra flexionada, isso deve amenizar um pouco a dor a aumentar a flexibilidade (pelo menos pra caminhar). pra se recuperar das dores...nao use suas pernas rsrsrs repouso excessivo e muito alongamento, senao quando parar de doer vai doer pra esticar o músculo e aí será outra semana pra recuperar a flexibilidade... falo Editado Outubro 6, 2010 às 16:23 por Triton
broggui Postado Outubro 6, 2010 às 16:32 Postado Outubro 6, 2010 às 16:32 voce tem que ver,se for dor muscular nao acho necessario o medico, agora,se for algum tendão ou rompimento da musculatura,ja é algo mais sério ,o ideal ai seria i a um medico abraço
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora