Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Exagero

bilobas

Posts Recomendados

Postado

Oi

ano passado eu comecei a treinar

Treinei 9 meses de boa...

e tive que parar por uns 4 meses (mto trabalho e estudo, não tive tempo pra nada ;/ )

daí semana passada voltei ao treino na quinta

fiz quinta e sexta um treino bem basicão

peito e triceps, sexta bíceps e costas

Caiu MUITO o rendimento, mal consegui pegar 1/3 do que pegava...

ficou dolorido um pouco mais que o normal mas blz

segunda feira foi dia de perna e ombro

o ombro ficou de boa

mas perna eu fiz com menos de 1/3 do peso que eu pegava

doeu e taus mas fiquei de boa

Ontem(terça feira) fiquei meio fraco da perna, mas suportável, fui pra aula normalmente e tals

mas

um azar invadiu aqui e perdi grana do buzão e não tinha ngm pra me buscar

resultado:

tive que andar 3,2 km com a perna fodida...

dai hoje acordei destruído

custei ir na cozinha tomar o café

doendo principalmente essa parte lateral interna das coxas(o que trabalha na abdutora e adutora) (não sei de nomes técnicos, mals)

nem pra aula fui por conta disso

Será preciso de ir em um médico se amanhã a perna não ficar de boa? se sim, qual especialidade de médico?

eu consigo andar de boa

só não consigo abrir as pernas muito q ja doi

to com medo de ser algo

;s

pqp não vou mais interromper treino ;s

recomendam algo para melhor recuperação da perna?

e outra pergunta

eu já tinha uma massa até legalsim(pro meu gosto e tals)

alguma dica pra recuperar isso mais fácil ou tem que ser como se eu tivesse começando do 0?

vlws o/

Postado

existe algo chamado memória muscular. acredito que não será tão difícil assim reconquistar novamente a MM perdida...

em relação as dores, é normal as articulações, tendões estarem enfraquecidos. vc ficou parado por quatro meses e quer retomar a mesma rotina e treino??

para né brother...

procure adpatar o corpo novamente, que os ganhos virão naturalmente...

acho que não precisa procurar médico não... se ficar de boa, e pegar leve nos próximos treinos, a dor passa...

toma um dorflex...

Postado

bote somente gelo no local ou passe biofenac.. e massageie ele depois ai fica tudo tranqüilo cara....

Postado

hum...

vlw ai

tipo, eu não tentei retomar como antes...

como eu disse, peguei menos que 1/3 do que eu pegava

maas isso foi o suficiente pra me foder D:

mas vlws ai o/

dorflex é só pra não sentir dor ou ajuda na recuperação?

Postado (editado)

Lesão é caso de uma perna só, normalmente um músculo...mas se tá em dois músculos iguais a dor só significa que você cansou demais a perna...é a mesma coisa que um desgraçado fazer 1000 abdominais, o animal nao vai consegui rir ou tossir depois...a mesma coisa quando você corre demais ou joga futebol e corre por muito tempo, as canelas ficam doloridas...e assim vai, é o resultado do cansaço excessivo do músculo...o que eu recomendo é tu alongar bem essa parte da interna da coxa...todos os dias. fixa um pé num ponto, e desloca o teu corpo para o outro lado deixando a perna fixa esticada e a outra flexionada, isso deve amenizar um pouco a dor a aumentar a flexibilidade (pelo menos pra caminhar).

pra se recuperar das dores...nao use suas pernas rsrsrs repouso excessivo e muito alongamento, senao quando parar de doer vai doer pra esticar o músculo e aí será outra semana pra recuperar a flexibilidade...

falo

Editado por Triton
Postado

voce tem que ver,se for dor muscular nao acho necessario o medico,

agora,se for algum tendão ou rompimento da musculatura,ja é algo mais sério ,o ideal ai seria i a um medico

abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...